Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E cá estou novamente...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 EmptyDom maio 25, 2014 9:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas um Mercenário...

Here we go




-
Eu sempre voltava. Não importava o que acontecia, porque eu sempre ia embora, eu voltava. E se eu voltava, eu encontrava ele. Não era marcado, apenas acontecia. Caminhava por aquelas ruas durante alguns minutos até chegar no local que era de meu agrado. Meus tênis encostaram no gramado enquanto eu verificava o bolso da calça jeans. A chave ainda estava ali, junto com um pouco de dinheiro. 
Antes de alcançar um banco fechei o sobretudo cinza sobre uma camiseta inteiramente branca e de mangas compridas. Antes de fechá-lo totalmente tomei em minhas mãos um pequeno cantil de alumínio em um de seus bolsos internos contendo whisky. 
Sentei-me em um dos bancos ali dispostos e cruzei as pernas, adimrando o silêncio, a solidão, a bebida. Abri o dito cantil e tomei alguns goles, fazendo que por alguns instantes minha garganta se aquecesse. O fechei e comecei a pensar em tudo. Pensar na primeira chegada à Londres, e na última despedida. Muita coisa acontecera até então, e muito iria acontecer.


 "Nunca tem fim."  




Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
Patrick Jane


Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 EmptySex maio 30, 2014 8:17 pm

Jane diz alto de longe:
- Estou olhando de perto garotos, bem de perto ..... E dessa vez, não vou precisar de provas para pegar vocês - diz enquanto senta do lado da moça e diz meio sem sentido. - Hugo. pode vir
Jane senta, cruza as pernas e vira para Dynna:
- Patrick jane - Beija a mão da jovem. - Ouvi falar sobre você, tenho amigos nas ruas. Antes de eu começar, esta do nosso lado ? ou do deles ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 12:18 pm

Em segundos tudo começa a acontecer. Os jovens se levantam, Jane chega, um dos dois fala asperamente com meu velho amigo e então vão embora. Apenas a moça fica sentada e Jane senta ao seu lado me chamando.
Olho para os lados e penso em como Londres não havia mudado em nada. Me levanto e uma série de imagens de tiros e mortos me invadem a mente me deixando zonzo. Eu havia saído da guerra mas ela nunca havia me abandonado. Solto um suspiro e me aproximo do banco e digo:
-Patrick Jane. Não nos vemos desde a última vez que você incendiou o apartamento onde moravamos e invadimos o cassino no caso da muleta de alumínio.
Sorrio e aperto a mão de Jane e sento ao seu lado dizendo para a garota :
-Hugo Crepaldi. Prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 EmptySáb maio 31, 2014 7:05 pm

Foi tudo muito rápido,John e Josh se foram e um rapaz chamado Jane apareceu. Dei um pequeno aceno para os rapazes que foram embora e voltei meus olhos para os rapazes a minha frente. - Bom prazer em conhece-los , me chamo Dyana Oshorn. E bom, Patrick não estou do lado de ninguém, por enquanto. Como eles disseram não temos provas para incrimina-los.  O que traz vocês aqui? -Já tinha ouvido falar no tão famoso Jane e ele era como falaram ..  Extremamente inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
Patrick Jane


Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 EmptyDom Jun 01, 2014 9:13 pm

Patrick percebe Hugo se aproximando depois de se pronunciar. Enquanto ele dirigia a palavra para S. Osborn e entregava um papel para Hugo:
- Eu creio que estou aqui para lhe fazer uma proposta. - Hugo abre e le o papel, ao final, percebe que é um acordo de convivência, que diz que os dois morariam juntos em um Flat e a unica assinatura que falta é a de Hugo. - Trabalhe comigo, vim observando você Dyanna, venho procurando talentos para a investigação, mas não precisa se decidir agora, faça um teste, trabalhe em um caso comigo, por pura diversão, e se gostar, esta convidada a trabalhar comigo
Jane se levanta retira sua bengala retrátil e se apoia com alivio. e continua a dizer:
- Eu não podia deixar que aquele criminoso de Araque me visse nessa situação. - volta o assunto. - Estaremos na Oxford n221 ... Bom, pelo menos se nosso amigo aqui, aceitar uma proposta feita a seculos 
Jane se vira usando a bengala como eixo, e olha para Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E cá estou novamente... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E cá estou novamente...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Off Topic :: Flood's-
Ir para: