Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E cá estou novamente...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyDom maio 25, 2014 9:30 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go




-
Eu sempre voltava. Não importava o que acontecia, porque eu sempre ia embora, eu voltava. E se eu voltava, eu encontrava ele. Não era marcado, apenas acontecia. Caminhava por aquelas ruas durante alguns minutos até chegar no local que era de meu agrado. Meus tênis encostaram no gramado enquanto eu verificava o bolso da calça jeans. A chave ainda estava ali, junto com um pouco de dinheiro. 
Antes de alcançar um banco fechei o sobretudo cinza sobre uma camiseta inteiramente branca e de mangas compridas. Antes de fechá-lo totalmente tomei em minhas mãos um pequeno cantil de alumínio em um de seus bolsos internos contendo whisky. 
Sentei-me em um dos bancos ali dispostos e cruzei as pernas, adimrando o silêncio, a solidão, a bebida. Abri o dito cantil e tomei alguns goles, fazendo que por alguns instantes minha garganta se aquecesse. O fechei e comecei a pensar em tudo. Pensar na primeira chegada à Londres, e na última despedida. Muita coisa acontecera até então, e muito iria acontecer.


 "Nunca tem fim."  




Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyDom maio 25, 2014 10:02 pm

Pensamentos ....


Os dias passavam mais devagar e a paciência até me faltava. Aquele local era novo e tudo aquilo era aterrorizante, difícil de encarar. Sentindo a brisa natural do local caminhei rumo a um parque próximo, estar isolada sempre me confortava levemente e era de conforto que eu precisava. O parque estava tranquilo, caminhei por alguns minutos apenas presa em meus pensamentos.

- Esse lugar sempre me tranquiliza. - falei para mim mesma.

Ás vezes eu precisava daquele silêncio, de um lugar só para mim. Minhas obrigações como detetive me alucinavam, ainda mais sabendo de meu novo caso. Um assassino em série e cartas como pista no local do crime. Eu precisava sair e distrair a cabeça, andar um pouco. Ainda distraída e sem olhar para a minha frente acabei tropeçando no pé de um jovem rapaz e acabei caindo em cima dele. O encarei um pouco vermelha e sorri pedindo desculpas.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyDom maio 25, 2014 10:38 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go




-
Tudo aconteceu rápido demais. Ela se levantou tão rápido quanto caiu, e suas bochechas tomaram a cor vermelha na mesma velocidade. Tive tempo apenas segurá-la antes que caísse direto no chão. Levantei-me e coloquei o cantil no bolso. O destino me colocara à frente de alguém, mas não era quem eu esperava. Era apenas uma jovem, outra como as que ali viviam. Olhei fundo em seus olhos pelo mesmo tempo que pensava sobre aquilo, e logo tentei me mudar completamente. Precisava fingir ser outro alguém, precisava fingir ser humano.

  - Está tudo bem? Prazer, John.  

Ali veria se minha atuação era boa. Sentei-me então, novamente, no banco e indiquei para que a jovem tomasse lugar a meu lado. Afinal, deveria ao menos ser simpático. Se ela soubesse realmente o porquê de eu estar lá, qual era o motivo da minha ida a Londres, ela correria na hora.




Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 12:53 pm

Encarei o garoto a minha frente e balancei minha cabeça em confirmação e sentei me ao lado dele. Fiquei calada por uns minutos apenas encarando meus pés.  Já estava ficando noite e a escuridão já se tornava notória, o sol se punha e o ar gélido da noite tomava conta.  Me e encolhi dentro dos meus braços com um pouco de frio. Encarei o menino a  minha frente e ele permanecia calado como se estivesse pensando. Olhei para o jardim a minha frente até um de nos dois resolver falar. Voltei a encarar lo e disse: - Me chamo Dyana Osborn, o prazer é meu. O que faz aqui sozinho?  Não gosta de companhia? Se eu estiver lhe incomodando pode falar senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 1:09 pm

Off: Ele tava me esperando. 0/0/
Heiselmanns comandam.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 1:19 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go




-

Ela acompanhava meu silêncio. Era até estranho como ela parecia tensa a meu lado. Ou era o frio ou apenas um sentido feminino. Esses sentidos quase custaram minha vida. Havia uma mulher atrás de mim, alguns anos atrás. Era complicado como eu não tinha assunto com essa mulher, e nem com a jovem a meu lado. Algumas perguntas da jovem me tiraram desses pensamentos, e precisei de alguns instantes para formular uma resposta.


 - Não, não é isso. Não esperava ninguém por aqui. Mas...então...o que te mantém em Londres? Algo em especial?

Era uma pergunta clássica e neutra. Eu não costumava dialogar tanto, se não fosse necessário. Apenas deixei a pergunta no ar enquanto tirava o sobretudo e ofertava à jovem.




Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 4:18 pm

Ao terminar de fazer minha pergunta, o silêncio reinou entre nós dois novamente. O rapaz ao meu lado parecia querer construir a resposta correta para que eu não descobrisse nada sobre ele. Fiquei o encarando por longos minutos tentando entender e analisar qualquer coisa sobre aquele rapaz. Seus movimentos, seus gestos, seu olhar e sua voz, tudo aquilo parecia convidativo para se cair em uma espécie de teia. Era como eu imaginava que um mercenário poderia agir para conseguir seduzir e levar a óbito uma civil inocente. Minha vida de uma detetive iniciante estava me deixando louca, agora em cada minuto ou segundo de minha vida eu só conseguia fazer aquilo, observar e investigar tudo sobre uma determinada pessoa. Olhei para baixo e então respondi sua pergunta. – Eu nasci aqui em Londres, mas moro na França a alguns anos. Retornei para resolver algumas coisas do trabalho, mas se der tudo certo no máximo em dois meses estarei retornando para minha casa. E você o que veio fazer aqui? – Voltei meus olhos para o rapaz, ainda um pouco corada. Não sabia explicar, mas de alguma forma ele tinha um estranho poder sobre mim e como me deixar envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 4:56 pm

Josh se encosta na árvore e coloca as mãos nos bolsos da jaqueta. Pessoas passam correndo pelo caminho a frente mas Josh não se interessa nelas. É uma cena ao longe que chama sua atenção. Seu irmão John sentado em um banco conversando com uma jovem loira. Quem seria ela? Uma brisa sopra e Josh solta um leve sorriso e fixa as próprias mãos. Quantas vidas de detetives já havia tirado com elas? Ele deveria saber? Afinal era esse seu modo operandus: Matar apenas agentes da lei. Fixa novamente a garota e o irmão, e cruza os braços. Quase um ano que ambos não se viam,desde aquela pequena confusão com a máfia chinesa e a explosão do cruzeiro. Espera que John o olhe e faz um aceno com a cabeça e uma piscadela. Josh olha seu reflexo numa poça de água. Veste jeans preto,camisa verde-musgo e uma jaqueta de couro cinza.
Volta a observar a cena e espera.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 5:43 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go


-


Ela ficava mais vermelha a cada segundo que se passava. Estava sendo bem divertido fingir que era normal, mas algo em seu olhar me intrigava. Até era divertido o modo como olhava em meus olhos, parecia que queria entender realmente o que havia dentro daquele disfarce. Aquele olhar já havia encontrado os meus. Algo me dizia que talvez não fosse apenas alguém, mas fosse algo que iria me caçar. Poderia ser até idiota, mas raramente errava em relação à isso. Instintivamente olhei para trás, para conferir se ainda estávamos a sós, e foi quando encontrei outro olhar. Não de intriga ou raiva, de reconhecimento. Era um certo Heiselmann, o lado serial killer da família. 








- Junte-se a nós, meu bom rapaz!








Apenas o fitei e esperei que fizesse algo. Não sabia ao certo qual seria sua reação, e se teria a mesma sensação que tive ao conversar com aquela jovem. Se sentisse o mesmo que eu, estaríamos os dois certos. Se não o fizesse, era apenas mais um devaneio. Um como os outros que me assombravam desde que Josh sumira e não dera mais sinais e vida.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 6:06 pm

John o fita e solta uma frase. As palavras percorrem o ar e chegam até Josh rapidamente. O Serial Killer encara John por um momento e se desencosta da árvore e começa a caminhar na direção do banco. Por um segundo cenas invadem sua cabeça. John brigando com o pai enquanto Josh se escondia quando eram crianças. A neve caindo na sua casa na alemanha enquanto ambos sentavam na varanda olhando o horizonte. Quase ninguém sabia a história da família Heiselmann. Era melhor assim. Josh se aproxima devagar e da alguns tapinhas no ombro do irmão e diz:
-Espero não estar atrapalhando vocês. John faz tempos que não nós vemos...
Josh fita a garota como um tigre que fita um pedaço de carne e estende a mão dizendo:
-Prazer em conhece-la. Sou o irmão do John, Josh Heiselmann a seu dispor.
O Serial Killer fita a garota pensando quem seria ela. Uma criminosa? Não tinha aparência de uma. Serial Killer? Não tinha o olhar... Uma agente da lei? Provavelmente...
Um sorriso brota da boca de Josh enquanto fixa o olhar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 8:02 pm

Fiquei por mais alguns minutos calada, apenas pensando. Queria tentar descobrir porque aquele rapaz mexia tanto comigo e aqueles olhos. Voltei minha atenção para um outro rapaz que estivera todo o tempo encostado em uma árvore próxima e não parava de nos encarar. O jovem a minha frente se apresentou como sendo irmão de John, o encarei e então levantei o cumprimentando. Suas mãos eram frias e o seu olhar gélido, senti um pequeno arrepio na espinha. Abaixei meus olhos e então voltei a encarar aqueles dois rapazes em minha frente. Heiselmann, já tinha ouvido falar naquele sobrenome e aqueles rostos não eram desconhecidos. Voltei minha atenção para Josh e continuei o encarando, ele tinha um olhar que me dava medo e um jeito peculiar de ser, eu poderia dizer que ele era um serial killer. Seu eu estivesse certa, provavelmente estaria em grandes apuros. Apertei um pouco a mão dele e então disse: - Prazer em conhecê-lo sr. Heiselmann, sou Dyana Osborn.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 8:36 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go


-


Ele realmente estava lá. Depois que mais de um ano, eu revia meu irmão. Pelo jeito como falava, como agia e com olhava para tudo, era definitivamente ele. Eu vira aquele garoto crescer, sabia quem era.  Ele falara o "HeseilMann" e acho que percebera seu erro. Logo após alguns instantes vi em seu rosto um olhar que provavelmente era o que dominava o meu: Dúvida e uma séries de possibilidades. Ao mesmo tempo o rosto da jovem parava de ficar vermelho, e tomava uma expressão séria.  Dava pra ver no modo que apertava a mão do Josh, estava recuada, estava com medo. Ela não precisava ter medo, não se fosse apenas uma civil. Apertei a mão de Josh e olhei fundo nos seus olhos. 




- Vim à Londres em busca de alguém. Acho que encontrei.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 8:48 pm

Josh encara a jovem por alguns segundos. Sua mão era quente, quase podia sentir seu sangue correr. Abriu um longo sorriso e diz:
-A senhorita parece tensa. Está tudo bem? Eu não mordo.
Josh solta a mão da mulher e se vira pra John dizendo:
-Quem procurava?
Ao ouvir a resposta volta para garota e diz:
-Então... Conhece o John a muito tempo ou ele começou a importunar como sempre faz? Desculpe a curiosidade... Em que você trabalha?
Josh analisa toda sua linguagem corporal enquanto fixa seus olhos. Podia sentir seu medo. Como um animal acuado. Mas ela não precisava ter medo... Precisava?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 9:17 pm

Quando soltei a mão de Josh voltei minha atenção aos dois rapazes a minha frente. Precisa me lembrar de qual lugar conhecia aqueles nomes. Continuei encarando eles e prestando atenção em seus gestos e sua conversa.

O dia começou da mesma maneira que os demais dias. Eu levantei ás sete da manhã e fui direto ao banheiro, pois precisava de um banho, ao ligar o chuveiro à água quente começou a descer pelo meu corpo, encharcando os meus cabelos ruivos. Uma lembrança veio a minha mente.

Eu e minha amiga Mary saiamos juntas do trabalho. Um rapaz de mais ou menos 25 anos nos atacou tentando nos roubar. Mary como sempre foi meio rebelde e não queria entregar nada a ele, mesmo que eu tivesse implorado a ela que lhe desse o celular. 

Momentos depois um baque surdo foi ouvido, era Mary caindo ao chão por um tiro que tinha levado.

- MARY, nãoooo. - eu gritava compulsivamente.

Por dias seguidos aquela cena vinha na minha cabeça. E eu sempre pensando que a culpa tinha sido minha. Perguntas sem resposta martelavam em minha mente. Se nós tivéssemos saído mais cedo do trabalho. Se eu não tivesse ficado até tarde esperando o Dimmy. Se e se, nesse momento não adiantava mais chorar sobre o leite derramado. O mal já tinha sido feito, restava apenas seguir em frente.

Minutos passaram-se até eu voltar em mim. Após a saída do banho, eu fui me vestir. Peguei um vestido preto, coloquei um sapato de salto também da mesma cor. Após me vestir arrumei meus cabelos em um coque. Olhei para o relógio era chegada a hora do enterro. Eu não conseguia acreditar que minha única amiga, a menina que eu conheci com apenas 2 anos de idade tinha morrido naquela madrugada no hospital por que não aguentou os ferimentos causados pela bala.

Logo sai de casa e entrei no carro preto que estava estacionado na entrada, imediatamente  dei a partida, e devido a extrema velocidade que eu dirigia, em poucos minutos cheguei ao cemitério para dar um último adeus a uma das pessoas que eu mais gostava.

Eu me dirigi até a entrada do cemitério, aquilo tudo ainda doía muito em mim, ao entrar eu vi várias pessoas conhecidas, Carol a mãe de Mary, amigos do trabalho. Aproximei-me de James o meu chefe e então disse: - Você acha que o assalto foi de proposito? 

Ele me encarou e disse: - Nada é de proposito, ela andava investigando os irmãos Heiselmann e aquela confusão com a máfia. Ela sabia de mais.

Balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos dela, então era dai que eu os conhecia. Eles eram os irmãos Heilsemann, os mais procurados de Londres. Sem esboçar nenhuma reação e apenas encarando os dois, eu disse sentando novamente no banco: - Bom sr. Josh, acho que eu não preciso lhe dizer com o que trabalho. Você e John perceberam no minuto que vieram falar comigo. Não sabia que conheceria os dois mais procurados pela Scotland Yard. Sabia que a cabeça de ambos vale milhões? Helena Morgan está atrás de ambos, melhor tomarem cuidado. E não se preocupem, não os entregarei. - Me levantei novamente e então olhei fundo nos olhos de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySeg maio 26, 2014 9:41 pm

Apenas um Mercenário...

Here we go


-


Mais devaneios.Agora, porém, estes não eram meus nem de Josh, eram da jovem Dyana. Após Josh fazer algumas perguntas, por alguns instantes ela entrou em um mudo inteiramente seu, e o quão rápido entrou, saiu. Ela nos descobrira, demorara um pouco, mas descobrira. Definitivamente, ela era um deles. Mais um que desejava nos caçar, mais um que buscava nossa cabeça para colocar na mesa em troca de uns belos maços de dinheiro. Ou mais um tentando fazer justiça, tentando fazer a lei funcionar. É, ela não funcionava, não com a gente.

- Helena Morgan? Que acha Josh? Neutralizamos a garota ou vemos no que isso vai dar?


Era só esperar e ver. Ver se Josh queria se divertir com a garota e ver no que ia dar, ou finalizar e uma vez aquilo sem deixar pist alguma.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyTer maio 27, 2014 7:19 am

A garota de repente parou e pareceu entrar em um transe. Josh analisou suas expressões faciais e notou uma certa dor. Por um segundo olhou para John e depois para a garota novamente. Então disse:
-Todas as vidas acabam. Todas os corações se partem. Importar-se não é uma vantagem Mrs. Osborn.
Aquele era o lema dos Heiselmann. Não se envolver. Não deixar sentimentos atrapalharam sua vida. Nunca. Todos um dia vão morrer. Todos um dia vão ter o coração partido por alguém. Cabe a você não deixar isso afetar sua vida e ficar preso ao passado.
A garota saiu do transe com as palavras de Josh e os encarou por alguns segundos. Sentou e disse:
- Bom sr. Josh, acho que eu não preciso lhe dizer com o que trabalho. Você e John perceberam no minuto que vieram falar comigo. Não sabia que conheceria os dois mais procurados pela Scotland Yard. Sabia que a cabeça de ambos vale milhões? Helena Morgan está atrás de ambos, melhor tomarem cuidado. E não se preocupem, não os entregarei.
Josh encara ela e John por um momento,este parecia preocupado.
Josh volta os olhos para ela e...
-HAHAHAHAHAHAHAHA - Josh começa a rir descontroladamente e começa a ficar vermelho - HAHAHAHAHAHAHAH Você ouviu John? HAHAHAHAHAHAHAHA. Cabeças valendo milhões? Será que a minha vale mais que a sua? HAHAHAHAHAHAHAHA. E o melhor de tudo... Ter cuidado porque Helena Morgan está atrás de nós. HAHAHAHAHAHAHAHA.
O serial começa a ter um novo acesso de riso e começam a descer lágrimas pelo seu rosto.
Alguns segundos se passam e Josh começa a voltar ao normal. Solta um longo suspiro e encara John e a Mrs. Osborn com uma cara divertida. Solta um longo suspiro e diz:
-Peço desculpas por isso. John sabe que eu não resisto ao dramático.
Josh olha ao redor com um leve sorriso e se volta para a garota totalmente sério:
-A polícia nunca conseguiu provar nada. Dezenas de policiais e soldados foram mortos nós últimos cinco anos e a Scotland Yard nunca achou nada que me ligasse ao caso. Eles são desesperados por provas. Já tentaram me prender mas nunca deu certo. Eles me tem como um suspeito apenas. Mas nunca conseguiram provar nada.
Josh se vê em uma sala escura e uma mulher totalmente acorrentada em uma cadeira. Ele segura uma longa Adaga prateada. A mulher tem o rosto coberto de sangue. Em um canto sua carteira e um distintivo exibem: Detetive Smith. Josh sorri e fala: - Você é uma boa garota Mrs. Smith. É uma pena isso está acontecendo. Josh avança para ela com Adaga em mãos.
O serial volta a encarar John e depois a garota dizendo:
-Sou um homem comum perante aos tribunais. Apenas com suspeitas que ninguém pode provar. E acho que john pode dizer o mesmo sobre ele.
Josh se levanta de repente e vai até um carrinho de algodão doce e compra três e volta entregando um para John e outro para Dyana enquanto come o seu olhando para o horizonte. Depois de 30 segundos de silêncio ele a encara novamente muito sério e diz:
-Não temos motivo para fazer mal a moça John. Ela não nos fez nada...ainda. Mas sua amiga Helena Morgan... Estou esperando a tempos poder encontra-la. Ela se meteu com os Heiselmann uma única vez... E foi o suficiente.
Josh come um novo pedaço de algodão doce e volta-se para Dyana e fala:
-Pode levar um recado até ela? Que ela venha... Atrás de nós. Especialmente de mim. Estou esperando por ela a muito tempo. Se eu vou matá-la? Não. Isso seria fácil demais. Eu vou queimar ela. Vou arrancar seu coração enquanto ela olha no fundo dos meus olhos. Essa será sua última visão. Quero muito que ela apareça. Assim como um leão não teme um chacal, não pense em momento algum que eu tenho medo dela.
Nas últimas palavras o sotaque alemão de Josh se acentuou. Uma brisa fria soprou enquanto ele encara fixamente Dyana.
-Eu desejo muito ver Helena Morgan. Temos contas a resolver.
Josh come mais un pedaço do seu algodão doce e fala:
-Eu sei que não vai nós fazer mal Mrs. Osborn. Você não conseguiria. Se você ainda está sentada nesse banco é porque eu ainda quero. E também quero que leve o recado.
O serial olha pro céu e espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyTer maio 27, 2014 10:16 am

Estremeci no banco com as palavras de Josh. Nunca em toda a minha vida eu tinha conhecido duas pessoas tão frias quanto aqueles dois rapazes a minha frente. Voltei a olhar os dois um pouco surpresa, nunca tinha imaginado conversar tão tranquilamente com dois assassinos. Eles eram rapazes belos e encantariam a qualquer garota que se aproximassem, mas havia algo neles que me dava medo. E não era o fato de eles já terem matado vários dos meus companheiros de trabalho, mas sim pelo fato de que eles pareciam um pouco comigo. Olhei o horizonte e então respondi a Josh: - Não se preocupe, assim que ver a senhorita Morgan lhe dou o seu recado. Mas, acho que perante a ela, nós três estamos no mesmo barco. Ela também quer me matar. – Voltei a encarar os dois jovens e por alguns segundos voltei a ficar em silêncio. – O que fazem em Londres? Se for pelo o mesmo motivo que eu, acho que sei. Cheguei da França esses dias para investigar alguns assassinatos estranhos que ocorreram por está região. Vocês tem algo haver com isso? – Voltei a encara-los.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyTer maio 27, 2014 6:44 pm

Definitivamente, Josh Heiselmann não mudara nem um pouco. Talvez tivesse ficado ainda mais insano, mas em base ainda era o mesmo. O modo como seu olhar mudara e aquelas risadas apareceram do nada, era fantástico e aterrorizante. Depois de uma breve saída, Josh voltara com alguns "presentes", dos quais me apossei de um. Ouvi suas palavras com calma e as de Dyana do mesmo modo. 
Morgan estava então, caçando-me e caçando Dyana. Ela achara que conseguiria lidar com os Heiselmann, mas não. Havia mais de ano que não via um rastro seu, e em parte era por isso que voltara a Londres, ver se não deixara nenhuma ponta solta. Comi mais um pouco do algodão doce antes de expressar minha opinião.

- Não importa se ela falar que nos viu ou não, não tem nada que possam fazer, é fato. Josh, ambos teremos nosso tempo com Morgan, mas um pouco de paciência é bom. - Fiz uma pausa enquanto comia mais um pouco do algodão doce e continuei. - Dyana, se está atrás de culpados pelos assassinatos, apenas uma coisa: Só nos procure se não houver pista alguma. Acha mesmo que seríamos desleixados? Principalmente em Londres?

Levantei-me para colocar o lixo que sobrara do algodão doce em um cesto de lixo ali perto, e durante esse tempo restou apenas o silêncio. Precisava deixar eles refletirem sobre o que foi dito naquele pequeno intervalo de tempo e cada um interpretar da maneira que lhe parecia mais confortável. 
Retornei ao banco mas mão me sentei, postando-me à frente da jovem e ao lado de Josh. Então, apenas soltei um riso baixo e olhei para Josh. 

- Engraçado aquele tempo. Que para nos defendermos usávamos armas. Não é que hoje cada um de nós é uma? Tenho certeza que a minha é mais potente.



OFF: Não usei template por que...por que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyQua maio 28, 2014 12:26 pm

Josh termina seu algodão doce e guarda o plástico no bolso da jaqueta. TSempre tomava precauções quanto ao seu DNA. Ouve as palavras de Dyana e diz:
-Por qual motivo ela gostaria de matar você, Mrs. Osborn?
Josh fixa a garota. Por que raios alguém iria querer matar ela?
Josh sorri e diz:
-Aposto que sou mais poderoso que você John. Mas a moça quer saber de nossa história... Quer contar para ela?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyQua maio 28, 2014 1:04 pm

-Lembre-se de nunca abandonar Londres novamente. -Digo a mim mesmo enquanto cruzo o parque com as mãos nos bolsos da calça.
Fazia quase 5 anos que eu voltara da guerra mas as lembranças ainda me atormentavam. Eu havia feito coisas e visto coisas que nenhum homem deveria.
Percebo pessoas correndo,crianças brincando, famílias fazendo programas de família... Será que um dia eu teria uma vida normal? Aliás eu voltaria a ter uma vida normal.
ME aproximo de um banco que está ao lado de outro onde dois rapazes conversam com uma moça. Eu tinha impressão de ter a visto na Scotland Yard alguma vez. Fiz um aceno com a cabeça e sento no banco ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyQua maio 28, 2014 1:28 pm

Fiquei calada por alguns minutos, apenas terminando de comer meu algodão doce. Me virei a John e antes que ele pudesse se levantar eu respondi: - Não é isso que eu quis dizer John, não estou os culpando de nada. E também se tivesse sido vocês a matar essas pessoas, como vocês disseram eu não teria provas para incrimina-los.  – John se levantou para jogar algo no lixo e eu voltei a olhar o horizonte. Até que fui tirada de meus devaneios por um rapaz ao meu lado me fazendo algumas perguntas. Voltei meus olhos a Josh e então respondi: - Eu e Helena nunca fomos boas amigas e ultimamente ela está bem diferente. Na verdade acho que fiz algo que ela não gostou muito bem, só sei que fui jurada de morte. – Terminado de falar voltei meus olhos a John que estava parado em nossa frente, abaixei os mesmos e fiquei pensando nos reais motivos de Helena, mas ainda prestando atenção no que eles diziam. Olhei para o banco ao lado do nosso e vi um homem sentado, já tinha visto aquele rapaz pela Scotland Yard. Balancei a cabeça em cumprimento e voltei olhar os dois irmãos, talvez aquele homem significasse problema para eles. Peguei meu celular e digitei uma mensagem de texto e abaixei o celular para que so os dois a minha frente pudessem ler ... "O rapaz ao lado e da Scotland Yard, cuidado".

 

Em off: KKKK’’ Na verdade a Helena quer me matar por causa do John. Não me perguntem porque disso, ela não disse.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptyQua maio 28, 2014 9:44 pm

- Não Josh, um dia contaremos nossa história para ela. Esse dia, tenho certeza, não é hoje e nem mesmo é aqui.

Respondi a Josh enquanto via um novo integrante chegar no local e sentar-se por perto. Sua postura, seu andar, a forma como olhava para as coisas, era rígida e ao mesmo tempo precisa. Aparentemente dedicara anos para ter esse "jeito". A jovem conosco digitara algo em seu celular, e pelo que li logo após era certamente importante. 

- Acho que até notarmos um certo olhar no rapaz ao lado, podemos ficar mais um pouco aqui. - Falei, mais baixo que o normal e sorrindo com o canto da boca. - Josh, vou para o mesmo local de sempre, certo? Se quiser me contatar, tem meus números. 

Fechei o sobretudo e fiquei observando os dois. Josh puxara um gancho em relação à nossa história, e agora o que me invadia a mente era exatamente isso. Desde o primeiro dia, até o último, eu vira tudo. Josh crescer e se tornar um matador, e eu me tornar um mercenário. Rapidamente meu pensamento voltou à Morgan, e logo concluí:

- Só me deixem alguns dias com a Morgan, e alguns itens que preciso. Entrego ela pra vocês depois disso, mas não sei se ela ainda vai ter sanidade para responder a uma pergunta sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
E cá estou novamente... Left_bar_bleue10/10E cá estou novamente... Empty_bar_bleue  (10/10)

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySex maio 30, 2014 12:38 pm

Josh observa a conversa e percebe um homem se sentar no banco ao lado. Cabelo e postura militar. Detetive? Não... Olhar distante... Lembranças... Provavelmente um sodlado da rainha. Josh odiava soldados.
Se levanta de repente e diz:
-Peço desculpas mas tenho de ir.
Sai caminhando calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
Patrick Jane


Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySex maio 30, 2014 5:06 pm

Quando Josh Sai e vira seu rosto, se depara com uma presença que lhe é familiar. Então ouve a voz ainda mais familiar dizer:
- As Coisas não mudam, não é ? - Patrick recua um passo. - Estou sempre Atrapalhando seus planos de algum jeito, nem que sejam só de andar em uma direção.
Patrick olha rapidamente para John e Dynna nada surpreso, pois eles sabia que já estavam na cidade. Rapidamente diz:
- John ... - Acena com a cabeça. - Sra Osborn ... - Acena novamente. 
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... EmptySex maio 30, 2014 6:16 pm

Saíra um, outro entrara na história. De pé, me cumprimentando, estava Patrick Jane. Aquele homem me caçara, e tentara frustrar alguns planos meus. Corria atrás de Josh também, mas até hoje, não tinha absolutamente nada que pudesse me incriminar.

- Desculpe Dyana, mas me despeço aqui. Jane, os Heiselmanns voltaram. Vê se consegue tirar algo da guria aqui, talvez saiam coisas interessantes. 

Tirei meu sobretudo e o coloquei sobre o ombro direito segurando-o com a mão do mesmo lado. Acenei com a cabeça para o jovem no banco ao lado, para Dyana e para Jane. Acompanhei Josh porém alguns metros atrás do mesmo.

"Paciência. Nada precipitado."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E cá estou novamente... Empty
MensagemAssunto: Re: E cá estou novamente...   E cá estou novamente... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E cá estou novamente...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Off Topic :: Flood's-
Ir para: