Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rio Tâmisa - Ponte - Praça

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 09, 2017 10:36 am

               

 Rio Tâmisa – Ponte - Praça 



 
 
Cartão postal e símbolo de Londres, o rio Tâmisa é muito mais do que um curso de águas que percorrem o sul da Inglaterra.
 
Em toda a sua extensão, o Tâmisa é cortado por cerca de 100 pontes: 12 delas apenas em Londres. Isso o faz parecer ainda mais charmoso, romântico e imponente. Entre as pontes mais famosas, destaca-se a Tower Bridge, palco de diversos acontecimentos importantes e de uma estrutura arquitetônica belíssima, semelhante a estrutura de torres de castelos.
 
Perto da Tower Bridge há uma praça com diversas opções de restaurantes, bares e atrações de laser.
 



Última edição por Victoria Tayllor em Qua Ago 02, 2017 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 30, 2017 11:01 pm








Rio Tâmisa



Hoje era domingo. Dia que para muitos era uma folga, um descanso. Para mim domingos sempre foram dias intensos de trabalho, era do fim de semana que os crimes estavam em alta. Esse domingo não. Para mim foi um dia em que decidi me dar horas de descanso. Era um descanso falso, sabia que se algo acontecesse eu iria atrás para descobrir, mas eu queria acreditar que era uma boa folga.
 
Deixei minha casa e minha filha aos cuidados da Gisel e de uma amiga detetive que viera ajudar também por insistência dela e fui andar em Londres, seja lá qual fosse o destino que eu iria escolher. Para muitos, Londres poderia ser enorme, cheias de lugares para ir, mas para mim era um cubículo com pouquíssimas opções, não era difícil para mim achar um local para ir.
 
E não foi. Acabei indo em direção ao Rio Tâmisa, mais especificamente nos arredores dele, onde havia uma praça onde não tinha muitas pessoas. Era fim de tarde e o que havia ali era somente alguns casais observando o pôr do sol romanticamente. Essa cena estava longe de acontecer na minha vida.
 
Sentei em um banco e fiquei a observar o sol se pondo lentamente, suspirando. Era bom ter um tempinho só para mim, um momento calmo numa cidade tão agitada.
 

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 30, 2017 11:24 pm


Serious?

The sniper is back.



Era um dia comum. Caminhava pelas ruas de Londres naquele dia resolvendo alguns assuntos pendentes. Orquestrava as coisas durante a semana e, no domingo, caminhava pela cidade para observar se tudo estava, ainda, em ordem. Vestia uma camiseta cinza de mangas compridas sob um pesado sobretudo, um pouco mais escuro mas da mesma cor, que escondia uma faca às suas costas, presa ao cinto de couro totalmente preto.

Andou até alcançar uma praça próxima ao rio Tâmisa. Analisou o local até encontrar duas pessoas interessantes. Um policial corrupto que atendia por Hugh, sentado com sua família. John o conhecia por contar frequentemente com seus serviços e de seus outros amigos corruptos. Além dele, havia ali uma outra oficial da lei. Uma detetive de cabelos ondulados e castanhos. Caminhou ate ela com calma e sem fazer um som sequer.


- Se fosse outro Heiselmann, você estaria morta agora. - Disse, ao se aproximar por seu lado direito, sentando à seu lado em um banco.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 30, 2017 11:34 pm








Rio Tâmisa



Estava tão concentrada no pôr do sol, em ficar relaxada, calma, que não percebi o Heiselmann chegar e sentar ao meu lado. Era incrível a capacidade dele de chegar e sair dos locais sem ao menos notarem a presença dele. Era esse cara que eu estava perseguindo. Inutilmente.
 
"Se fosse outro Heiselmann, você estaria morta agora".
 
O susto não fora grande, mas fiquei realmente surpresa por ele está ali.
 
Acho que tenho sorte de não ser o outro, ou nessa vida de detetive nunca terei sorte?
 
Falo e sorrio para ele. Mesmo com a sensação de que a qualquer momento eu estaria morta, a presença de John me fazia me sentir segura. Confuso? Talvez, mas era o que pensava.

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 30, 2017 11:42 pm


Serious?

The sniper is back.



- Eu parei de confiar na sorte quando meu irmão me explodiu em um cruzeiro na companhia da máfia chinesa.


Disse, irônico. Não havia ainda olhado para os olhos da mulher, apenas fitava o horizonte. O local não estava muito povoado devido que aos poucos começava a escurecer. Algumas famílias ali desfrutavam o local. John reconheceu algumas. Ou já havia prestado serviços para elas no passado, ou tinha contato presente com algumas. Ser cabeça de uma rede criminosa o levava a conhecer, e neutralizar, as mais diversas pessoas. Pensou naquilo e saiu de seu transe. Viu que havia ficado um bom tempo em silêncio, com os olhos fixados no horizonte, perdido em seus pensamentos.

Sacou uma bala do bolso interno do sobretudo e ofereceu para a companhia à seu lado, instantes antes de pegar uma para si e comer. Suas mãos cobertas por luvas de couro mantinham suas mãos aquecidas ao mesmo tempo que ofereciam segurança caso precisasse fazer algum serviço. Fazia um bom tempo que não entrava em campo para trabalhar, como antes o fazia, e aos poucos sentia falta daquilo.


- Faz 17 dias que eu não mato alguém. - Manteve seu olhar no horizonte. - Comandar uma rede criminosa é algo bem complicado, sabia?




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyDom Jul 30, 2017 11:52 pm








Rio Tâmisa



Eu fico sempre comparando os dois como uma dupla de gato e rato, é o que vem na minha cabeça.
 
Claro que na maioria das vezes quem era o rato era a vítima deles, mas eu sempre soube de algumas histórias dos Heiselmann, brincadeiras com consequências grandes, em que um se ferrava por conta do outro. 
 
Percebi o quanto John estava disperso, quieto, observando ao redor. Será que ele estava ali para um serviço ou simplesmente estava só observando? 
 
Ele volta de seu "transe" e me oferece uma bala. Como a bala, mirando meu olhar novamente para a paisagem, escutando o que ele tinha para dizer.
 
Bom para mim, não tive que te perseguir esses dias. - Sorrio de lado - E sim, eu tenho ideia de como é complicado comandar uma rede criminosa, ou você esqueceu que meu marido sumido é um criminoso? 
 
Falar sobre Z. me fazia ter arrepios só de pensar que um dia ele poderia voltar e arruinar minha vida, mais do que ela já estava em perigo.
What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:00 am


Serious?

The sniper is back.



Victoria gostava de falar dos irmãos. Mal sabia, contudo, que os dois não poderiam estar juntos. Eram imbatíveis quando trabalhavam sozinhos, juntos poderiam fazer o que quisessem. Cruzou as pernas, colocando o pé direito sobre o joelho esquerdo e a mão sobre sua perna. O que ela havia falado sobre Z. ali, mostrara que não sabia do que havia acontecido. Z. estava morto, John havia verificado aquilo com seus próprios olhos. Não fora ele que assassinara seu rival, mas gostaria que tivesse sido. Ambos buscavam um comando máximo da rede criminal de Londres. O resultado estava ali agora.


- A senhorita já é uma viúva há muito tempo. Me intriga que essa informação nunca chegou à seus ouvidos.


Não havia olhado para ela até agora e não o faria. Veio àquela praça por uma razão e logo sairia dali. Entretanto aquele momento havia se apresentado razoavelmente interessante e prendera a atenção do mercenário. Comeu mais alguns doces enquanto esperava a reação da detetive.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:12 am








Rio Tâmisa



"...viúva a muito tempo...". Foi somente isso que escutei do que John Heiselmann acabara de falar para mim. Por longos minutos eu fiquei parada, continuando a olhar a paisagem. Meu corpo estava paralisado, sem reação. Somente meus olhos mostraram alguma reação, deixando cair deles algumas lágrimas confusas.
 
Minha mão suava e, naquele momento, eu só pensava na minha filha, naquela que vivia a procurar seu pai e agora teria que saber que nunca o veria. Respirei fundo. Eu precisava ser forte, por mim e por ela. Por tudo o que a gente passou. 
 
Meus olhos não paravam de chorar, ainda que meu corpo continuava sem reação. Fiquei calada até que as lágrimas pudessem cessar. Eu não sabia se estava aliviada por ele simplesmente ter ido embora pra mais nunca ou se estava sentida por perde-lo completamente.
 
- Porque ninguém me contou? - Falo mais para mim do que para John.
 
Continuo sem olhar para ele. Não queria que ele visse meu rosto, meu lado frágil tão a mostra. A forma que John dera a noticia foi o pior jeito que ele poderia ter falado, mas pelo menos ele tinha sido sincero e dito o que todos se recusaram a me dizer.

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:19 am


Serious?

The sniper is back.



- Talvez para não terem que ouvir o que eu acabei de ouvir agora e presenciar um momento de dor. As pessoas se sensibilizam muito pelas outras e dividem a dor, talvez eles achassem que te machucaria demais isso. Falar sobre como foi que aconteceu também poderia ser horrível. - Olhou para o céu antes de terminar. - Essa é a diferença entre eu e eles, Victoria. 


Não ousou olhar para o lado. Poderia não ter muitos sentimentos, coisa pela qual não se orgulhava mas nem se arrependia, mas tinha respeito. Sabia o que ela pensava ali conseguia analisar a dor que ela sentia. Não poderia dizer que sabia o que ela sentia pois nunca experienciara algo como aquilo, somente se importava com uma pessoa e ela não iria morrer. Não agora. 

Sacou de seu bolso um maço de cigarros e um isqueiro preto. Tirou do maço uma única unidade daquela arma que causara seu vício e estendeu para a mulher à seu lado. Ele sempre carregava cigarros consigo. Não importava o momento. Caso ela aceitasse, acenderia o cigarro de boa vontade.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:30 am








Rio Tâmisa



Ele estava certo. Ninguém quer ser a pessoa a dizer a má notícia, ninguém tem coragem de ver a dor do outro. Querem que a pessoa não sinta a dor. A dor foi feita para ser sentida.
 
Minha reação passou de confusão e tristeza para raiva, e de raiva para aceitação.
 
- Você sabe como aconteceu? Eu...preciso saber disso. - Respiro fundo ao pedir isso a ele, a contar uma história que talvez eu não gostaria de ouvir, mas que eu precisava ouvir. Eu sentia dor, mas eu tinha certeza que essa dor só me faria me sentir mais forte.
 
Olho para ele, os olhos ainda levemente molhados, e, ao oferecer o cigarro para mim, algo no qual ele queria tirar de sua vida, pego o cigarro  e o coloco na boca, esperando ele acende-lo. Fazia tempos que não fumava, cheguei a fumar algumas vezes na faculdade, e eu sabia o quão ruim e bom ao mesmo tempo era aquilo.

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:40 am


Serious?

The sniper is back.



John acendeu o cigarro para ela e fez o mesmo para si. Algumas situações, aquela inclusa, às vezes faziam questão de que um cigarro fosse compartilhado entre as pessoas. Ela havia pedido por algo que John poderia e provavelmente iria lhe dar, mas talvez devesse fazê-lo com um pouco mais de sensatez. De fato, não faria diferença nenhuma para ele contar que conseguiram encurralar Z. e deixarem ele preso por 14 dias sob esfolamento antes de o matarem. Mas para aquela detetive seria a curva em sua personalidade. O destino de sua estabilidade mental estava em suas mãos.


- Conseguiram a localização dele e invadiram seu refúgio. Interrogaram-no e depois foi morto. Mais ou menos isso.


Finalizou com uma tragada longa no cigarro. Sentiu sua respiração e pulsação ficarem mais lentas ao passo de que sua mente trabalhava cada vez mais rápido. Era um momento único aquele. O momento em que ele teve a total liberdade de quebrar de vez a psiquê de uma detetive e não prosseguiu. Caso suas boas ações tornassem a se repetir, teria de remediar a situação. 




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 12:52 am








Rio Tâmisa



Dei uma tragada longa enquanto ele me falava como meu ex-marido havia sido morto, em poucas palavras. Sabia que ele estava me poupando de alguns detalhes e que escondia informações que com certeza eu não aguentaria ouvir. Não naquele estado. O cigarro me ajudava a absorver aquilo sem muitas consequências.
 
Obrigada... Por me contar. - Suspiro - Uma hora isso ia acontecer, não é? Ele se envolvia com pessoas erradas demais. Acho que ele estava destinado a isso.
 
Dou mais uma tragada longa no cigarro e entrego para ele.
 
- Acho que não preciso mais disso.
 
Levanto e vou para a beira da praça, que dava para ver mais de perto o rio, enquanto eu me escorava na grade.
 
- Rest in peace, idiota.

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 1:05 am


Serious?

The sniper is back.



Apaguei o cigarro dela no solado de minha bota e o arremessei, amassado, em uma lixeira próxima. Traguei mais algumas vezes enquanto ela observava o rio, sozinha. Aqueles instantes que ela ficara sozinha ali seriam bons para que refletisse um pouco, sem ter ninguém a seu lado. Terminou seu cigarro depois de alguns minutos e levantou. Despejou em uma lixeira próxima a bituca e se aproximou da grade onde ela estava. Se aproximou aos poucos enquanto fechava seu sobretudo para o vento que insistia em fazer suas roupas balançarem.


- Todos nós estamos envolvidos com as pessoas erradas, Victoria. Principalmente nós.


Tirou seu celular do bolso e mexeu por alguns segundos. Viu algumas notificações e mensagens que rapidamente respondeu. Não podia deixar de lado seu trabalho naquele dia, então tratou de resolver as coisas ali rapidamente e voltar para aquela conversa com a detetive. Os minutos foram de silêncio até ele colocar o celular no bolso novamente. Pela primeira vez naqueles longos minutos ali com ela olhou para seu rosto. Claros sinais de tristeza e uma recente maré de emoções marcavam seu rosto.


- Pelo menos o assunto teve um ponto final agora.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 1:16 am








Rio Tâmisa



Aquele momento de silêncio, somente eu e o som da água, me fizeram relaxar completamente. O mar exercia essa reação em mim, ele me acalma incrivelmente rápido. Noto a presença de John ao meu lado novamente e me permito ficar mais próxima dele, só próxima, sem fazer absolutamente nada.
 
Sim, principalmente nós. Dois extremos enormes...
 
Assim que, finalmente, ele me olha nos olhos, tento dar um sorriso.
 
Essa sou eu, John. Até a pessoa mais forte pode ter suas recaídas. - Suspiro ao ouvir o que ele fala - Se tu não tivesse falado, eu iria viver com essa mentira pelo resto da minha vida. Bom que o assunto veio a tona. Pelo menos sua presença aqui em Londres trouxe uma coisa boa, não é?
 
Faço a brincadeira, para mostra-lo que já estava melhor, ou pelo menos para que ele achasse que eu estava melhor. 

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 1:23 am


Serious?

The sniper is back.



Ouviu suas palavras e sentiu a mentira ali. John aprendera desde pequeno à mentir e esconder tudo o que sentia para permanecer vivo na casa onde morava. Com o tempo ficou tão bom que os sentimentos que escondera não apareciam mais, raramente davam as caras. Naquele momento viu toda a angústia e nervosismo da detetive à sua frente e o fardo que ela tentava esconder com um riso falso.


- Parece que não aprendeu a mentir, senhorita Tayllor. - Comentou. - Não se preocupe em expressar sentimentos. Eu posso não fazer uso deles mas não quer dizer que não saiba lidar.


Terminou a frase sério. Olhou fixamente em seus olhos por alguns segundos antes de voltar sua atenção para as águas que corriam ali. Lembranças inúmeras de situações diversas vieram à sua cabeça e não pôde conter um sorriso, mesmo na situação em que estava agora.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 1:34 am








Rio Tâmisa



"Parece que não aprendeu a mentir, senhorita Tayllor.", ele falou, "não se preocupe em expressar sentimentos. Eu posso não fazer uso deles mas não quer dizer que não saiba lidar".
 
Eu sei mentir, eu só não sei mentir para você, não ainda. - Falo - Eu não quero falar mais desse assunto por hoje, tudo bem?
 
Olho para ele e noto um sorriso em seu rosto, o maldito sorriso que me fez ter sentimentos por aquele mercenário.
 
Porque esse sorriso? Lembrou do zoológico? - Pisco para ele, antes que ele volte seu olhar para o mar. Faço o mesmo, esperando a resposta dele.
What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Rio Tâmisa - Ponte - Praça Left_bar_bleue10/10Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty_bar_bleue  (10/10)

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 8:15 am

OFF: PORRA JOHN
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptySeg Jul 31, 2017 10:17 pm


Serious?

The sniper is back.



Ainda sorria quando ela fez aquela pergunta. Não, não era daquilo que me lembrava. Havia lembrado de um assassinado que quase havia dado errado que acontecera ali mesmo, naquela praça. Riu ao se lembrar do quão desesperado ficou quando aquilo havia acontecido e o pavor em seu corpo enquanto resolvia a situação.


- Quase isso. Na mesma linha de raciocínio.


Olhou para aquelas águas mais uma vez antes de respirar fundo e voltar seus pensamentos para outro transe. Havia estado naquele lugar inúmeras vezes pelos motivos mais diversos. Ele gostava de sua vida como mercenário e se estar com aquela detetive iria privá-lo daquilo, as coisas teriam de ser resolvidas. Imaginou o quão enraivecido Josh estaria naquele momento e o que não faria se estivesse ali. Provavelmente pegaria a faca d John e degolaria a detetive ali mesmo. Talvez John devesse fazer isso. Talvez fosse.





Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyTer Ago 01, 2017 6:49 pm








Rio Tâmisa



Com aquela resposta, sabia que o motivo do sorriso não fora o que pensei. Pelo pouco que eu o conhecia, chutaria que era alguma lembrança dele sobre aquele local, o que exatamente era difícil de saber. 
 
Ele olhava distante, pensativo, as vezes para mim, as vezes para o rio e ao redor dali. Será que eu estava atrapalhando algum plano dele ou algo do tipo? Ou pior... "Dá próxima vez que nos virmos, vou ter que te matar". Será que ele estava ali para terminar o serviço que ele não fez no zoológico? Era muita coincidência ele estar ali no mesmo local que eu.
 
Desculpe interromper seus pensamentos, mas...veio para algum serviço? - Pergunto - Não que eu vá perguntar para quem ou qual o serviço. É que sempre estou te encontrando nos mesmos lugares...
 
Obvio que se ele estivesse ali para me matar, ele não contaria, mas se fosse, iria fazer algo a respeito. Então meu corpo estava preparado caso ele tentasse algo, mas ainda tinha esperanças de que ele não o faria. Ou faria?

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQua Ago 02, 2017 6:19 pm


Serious?

The sniper is back.



Ela desconfiava. De fato, era uma detetive então John se surpreendera por ter demorado tanto a desconfiar de algo. Infelizmente John não fazia serviços de assassinato em Londres, não nesse horário pelo menos. Mesmo sem provas contra ele a Scotland não deixaria passar uma oportunidade sequer. Fora de Londres conseguia se mesclar com mais facilidade, mas ali era algo mais complicado. Victoria temia por sua vida e temia com razão. Mas não era por isso que John estava ali. Não por ela.



- Não tema por sua vida. Não é hora de morrer ainda. - Olhou para o rio mais um pouco antes de voltar seu olhar para ela. - Desde a explosão meus esforços estão sendo para com meu irmão e nossa situação atual. Os outros serviços ficam a cargo dos meus amiguinhos. - Sorriu e levantou seu sobretudo, mostrando a faca sob ele - Se quisesse já tinha o feito. 


Ficou de costas para o rio, apoiado na grade e começou a cantarolar uma música que perturbava sua cabeça há um tempo. Checou o celular mais uma vez e respondeu mensagens de imediato, finalizando qualquer negócio pendente. A noite começava a ficar mais escura a cada momento que passavam ali. Seus negócios estavam, finalmente, prontos. Poderia descansar um pouco até o dia seguinte, onde organizaria uma invasão a um importante banco suíço.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQua Ago 02, 2017 7:15 pm








Rio Tâmisa



Obrigada por enfatizar a parte do "ainda", sei que minha morte está mais próxima do que nunca. Me lembre de fazer meu testamento o mais rápido possível. - Pisco para ele. Eu realmente estava gostando de brincar com a morte, pelo visto, mas tem jeito melhor de lidar com a morte do que aceitando sua vinda?
 
Vi que ele estava ali e ao mesmo tempo não estava. Toda hora respondia mensagens no celular. Mesmo dizendo que não estava ali para algum serviço, devia estar resolvendo outros pelo celular. Nos últimos dias não soubera de qualquer crime que possa ter relação com os Heiselmann, então conclui que eles estivessem ocupados realmente com outras coisas mais importantes.
 
"Se quisesse já tinha o feito", ele fala, mostrando a faca que o acompanhava. Não ficara surpresa ou assustada, ele era o que ele era e tinha que andar preparado.
 
É, talvez matar uma detetive agora não fosse importante. Graças!
 
Virando meu olhar para ele, pergunto, curiosa:
 
Não conseguimos terminar nossa conversa do bar, me conta mais sobre você, o que você já fez, como é sua vida...Não precisa contar os detalhes, mas também não se preocupe em contar, sabe que posso manter segredo.
What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQua Ago 02, 2017 11:43 pm


Serious?

The sniper is back.



- Não se preocupe com sua morte, não ainda. Como eu disse, nós temos outras prioridades em mente. - Recostou suas costas, um pouco mais relaxado, na grade e voltou o raciocínio. - Mas não relaxe muito. Não é porque não estou por perto que não tenho olhos nessa cidade. - Terminou, sorrindo.

Instantes depois ela indagara sobre a vida do mercenário. Tinha muitas coisas em mente para falar. Já havia passado por várias torturas, de ambos os lados da situação. Já havia orquestrado massacres e conseguido escapar de vários. Naquela semana havia participado de reuniões com as mais diversas cabeças das finanças de múltiplos países da Europa e Ásia. Contudo, tinha certeza que se falasse isso poderia se envolver em problemas. Confiava que aquela detetive não iria falar algo? Talvez. Não iria arriscar sua reputação por um talvez.


- Eu normalmente passo o dia ajudando velhinhas a atravessarem a rua. Não entendo o porquê da Scotland querer me prender por isso.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQua Ago 02, 2017 11:56 pm








Rio Tâmisa



Realmente eu sei que devo me preocupar, mas as vezes gosto de viver a ilusão de que vão desistir de me matar e me deixar viver minha vida pacata. É só uma ilusão mesmo. - Comento. Algo do tipo eu só teria coragem de falar a John. Josh ainda era um caso que eu preferia manter distância.
 
A momentos atrás eu olharia nos olhos de John com outro tipo de expressão, a de confusão de sentimentos. Havíamos conversado sobre, mas parecia que quanto mais eu encontrava com John, mas me parecia que aquilo nunca, nunca iria dar certo. Não nessa vida que vivíamos.
 
Dou um sorriso de lado ao ouvir o comentário irônico dele.
 
Hoje em dia as velhinhas estão bem mais bondosas com os outros do que você com elas, John, tente enganar outro. - Brinco - Às vezes até que a Scotland pode prender por isso, dependendo do caso.
 
Fico imaginando que situação daquela a Scotland poderia agir. Minha mente vagava em situações simples assim, resquícios da vida de psicóloga. Tudo era possível.
 
Falando sério, John. Como é sua vida?

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQui Ago 03, 2017 12:05 am


Serious?

The sniper is back.



- Uma vez uma delas me atacou com uma bengala porque achava que eu tinha roubado a sacola de quiabos dela. - Sorriu, enquanto contava a história. - A sacola estava do lado dela. Foi ótimo.


Riu e voltei a pensar um pouco. Estar ali com Victoria era algo interessante. De fato, estar com uma mulher era algo comum no início de sua carreira. Mentia, roubava, matava, transava. Tudo para conseguir o que queria. Havia se envolvido diversas vezes, mas o final era sempre o mesmo: Ele conseguia o que queria e desaparecia. Com ela era diferente. Ele não tinha o que ganhar de estar com ela, muito pelo contrário. Poderia se complicar muito. De tempos pra cá se distanciara do trabalho de campo à poder trabalhar sem se envolver com quase nada. Teria ele uma vida normal no fim? A pergunta certa seria: Ele queria uma vida normal?

Voltou de seu transe e focou o olhar em Victoria. Apontou para uma família ali distante que aos poucos ia embora. Estavam próximos à uma antiga loja de bebidas que hoje dera lugar para uma farmácia. Era um homem, sua mulher e dois filhos. O homem era farmacêutico e o dono da farmácia, a mulher trabalhava como atendente e operadora de caixa. Isso tudo John sabia porque tinha o controle daquele lugar. Era uma pequena empresa que usava para desviar um pouco de dinheiro e fazer negócios.


- Minha vida? Olhe aquela farmácia ali e o homem se aproximando dela. - Apontou para o que pensara antes. - São meus. Minha vida é, de fato, divertida. Eu não fico com tédio, pelo menos.







Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça EmptyQui Ago 03, 2017 12:16 am








Rio Tâmisa



Tem certeza de que não roubou a sacola dela e colocou do lado dela para ela achar que estava ali o tempo todo? 
 
Era uma possibilidade, mas mesmo assim ri da situação. Eu tinha uma mãe já velhinha, então sabia que isso era incrivelmente possível de acontecer.
 
Noto para onde John estava apontando e o que ele fala acaba fazendo sentido para mim. Estar no mundo do crime era ter uma vida muito agitada. Sabia disso por conta de Z, que raramente ficava sem ter o que fazer.
 
A vida de detetive também não é lá tão tediosa. Mas o que mais me tira do tédio é a Helena mesmo...Enfim, espere aqui, volto já.
 
Encontrar John e não lhe oferecer doces era inaceitável. Vou até uma barraquinha de doces e compro jujubas para ele. Volto com o pacote e ofereço a ele.
 
Conte-me mais. Sobre você, sobre seus gostos...

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Rio Tâmisa - Ponte - Praça Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Tâmisa - Ponte - Praça
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Rio Tâmisa - Ponte - Praça-
Ir para: