Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bar Puzzles

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 12:26 pm

               

 BAR PUZZLES 





O Bar Puzzels é um ótimo lugar para conversas e happy hours.  É um local aconchegante e simples, o que achama a atenção para pessoas que querem ser discretas.


Seu dono ás vezes dar o ar da graça, para organizar o bar. Raramente irá vê-lo lá.


Mesmo sendo um local simples, as bebidas são diversas e com preços razoáveis.


É um lugar convidativo para todos os públicos. Todos mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 1:29 pm


Serious?

The sniper is back.



John chegava a um de seus bares, dessa vez acompanhado. Não frequentava muito aquele local, passava por lá de uma a duas vezes por mês, no máximo. Chegou e segurou a porta para que Victoria, a moça que o acompanhava, entrasse. O local estava quase vazio devido ao horário atual. Avistou uma mesa ao longe e indicou para sua companhia, ao mesmo tempo que tirava seu sobretudo.




- Mark, dois whiskys, puros. - Falou voltando sua cabeça para sua companhia. - Hoje irei beber com essa senhorita.




Andou até a mesa e sentou-se, esperando para que Victoria fizesse o mesmo logo em seguida. Seria uma conversa perigosa aquela. Mais perigosa ainda por estarem em um ambiente tão confortável para John.






Última edição por John C. K. Heiselmann em Qua Jul 05, 2017 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 5:23 pm








Bar Puzzles




O ambiente era novo para mim, apesar de, algumas vezes raras, frequentar alguns bares da cidade. O caminho até lá até que era familiar, mas o bar em si não era.

Estranhava o quanto John estava sendo cavalheiro comigo. Era assim que o predador fazia com sua caça antes de ataca-la? Penso. Deveria ficar alerta, mas não demonstrar tanto isso.

Acompanho os passos dele até a mesa, uma mesa mais isolada, e sento a sua frente. Estava nervosa em estar quase sozinha com ele, mas a curiosidade vencia o medo.

Posso começar o interrogatório? - Brinco.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 5:41 pm


Serious?

The sniper is back.



Assim que sua companhia sentou-se à mesa, Mark chegou com as bebidas. Mark havia começado a trabalhar no dia em que o bar inaugurara. Era confiável, eficiente e, o melhor de tudo, sigiloso. Já havia feito alguns serviços de última hora para o Heiselmann mais velho, mas preferia ficar ali coletando informações e trabalhando perto das pessoas.




- Ainda não, só um momento. - Disse, depois da brincadeira da detetive.




Pegou o recém-chegado whisky e, antes que Mark saísse de perto da mesa, tomou todo o conteúdo do copo de uma só vez e devolveu para seu amigo, pedindo mais um. Gostava de apreciar uma boa bebida e aquele whisky ajudaria um pouco para aguentar o frio londrino.




- Vamos. É sua deixa. - Comentou.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 5:55 pm








Bar Puzzles




Assim que ele bebe o conteúdo do copo e pede outro, bebo a minha bebida também, mas ainda sem pedir outra.

Estou satisfeita, por enquanto. Obrigada.


Ao dar a deixa para comecar as perguntas, penso nas inúmeras dúvidas que eu tinha.

Vamos começar "pelo começo". Me conte sua história, antes disso tudo. Não quero saber de seus crimes, Quero saber sobre você. Me fale do pequeno John.


Saber da infância dele era essencial para traçar o perfil dele.

What I want?



Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:02 pm


Serious?

The sniper is back.




- Poxa, seria uma resposta longa demais e eu precisaria estar extremamente bêbado pra te contar toda a verdade. - Disse, dando um gole em seu whisky - Vamos fazer assim, uma pergunta por outra. Coisas específicas.






John realmente estava gostando daquele momento. Procurou na sua memória algo marcante sobre sua infância, algo diferente. Enquanto revirava os olhos pensando, viu Mark girar a plaquinha de Aberto do bar para deixar mais privacidade no local. Restavam apenas umas três pessoas, todas sozinhas e aos poucos saindo. Então uma memória veio à mente. A mais importante e marcante de todas.




- O pequeno John ficou muito feliz quando ganhou um irmão. Eles se gostam bastante. - Comentou, olhando focado para os olhos da detetive. - Minha vez.  Por que a detetive Victoria Tayllor deu uma fugida de Londres?







Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:11 pm








Bar Puzzles




Estava gostando da companhia dele. Afinal, desde que tinha voltado para Londres estava sozinha com minha flha. Só conhecia alguns detetives e nem eram tão chegados assim.

Chamo Mark e peço mais uma bebida. Bebo um gole generoso, escutando o que o John tinha a falar. 

Percebi o quanto é ligado ao seu irmão. Pena que ele não é assim como você.  - Pisco para ele, erguendo o copo.

A pergunta que ele faz é uma das que mais faziam a mim e já estava cansada de contar a história. 

Porque todos perguntam isso? Tá, foi o seguinte. Eu me envolvi com o cara errado, ele me abandonou. Achei justo sair daqui para conhecer novos ares. Não acha que foi justo?

What I want?



Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:20 pm


Serious?

The sniper is back.




John via a garota acompanhando seu ritmo na bebida e bebeu o conteúdo de seu copo, chamou Mark que prontamente trouxe duas outras doses, uma para cada um dos presentes. Ouvia a calma voz da detetive ao passo que o bar se esvaziava e restasse apenas os dois, o bartender e uma moça alta e loira.




- Ah, os irmãos são assim mesmo. Sempre tem o inteligente e o charmoso. Até hoje nenhum de nós sabe qual qualidade cada um possui. -  Sorriu e bebeu um pequeno gole da sua bebida. - Talvez a senhorita saiba me dizer.




Prestou atenção em sua história, contudo já sabia a resposta. A mulher se envolvera com um grande criminoso de alcunha Z. A notícia havia corrido rápida pelo submundo e, tempos depois, a mulher viajara. Voltara com uma filha e com uma personalidade totalmente diferente. Aquele olhar frio e ao mesmo tempo lindo era que fazia John se sentir tão interessado. Gostava de estudar aquela mulher e era isso que fazia no momento.




- Justo sim. Às vezes faço o mesmo quando estou cansado do trabalho. Entretanto, acho que nossos novos ares são completamente diferentes. - Terminou, com um sorriso.





Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:27 pm








Bar Puzzles




Bebo a dose num gole só. Talvez eu estivesse começando a ficar alterada, mas quem se importava? Estava gostando da conversa e do rumo que ela estava tomando. John era uma ótima companhia.

Se não fosse por você e seu irmão, eu não estaria aqui em Londres. - Falo, e, parando para pensar, complemento, aproximando meu rosto do dele - Se bem que você é um ótimo motivo para minha volta.


Olho nos olhos dele, estudando cada traço de seu rosto, cada cicatriz que dizia muito sobre a vida dele.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:37 pm


Serious?

The sniper is back.



Quando a detetive bebeu sua dose num gole só, John a acompanhou. Podia ver que seus olhos ficavam um pouco vagos e que a bebida logo batia. John, contudo, desenvolvera uma certa resistência para a bebida e o que sentia, apenas, era o calor do álcool na sua garganta. Viu seu rosto se aproximando. O flerte aos poucos se tornava mais físico e, realmente, estava divertido.




- Eu sempre soube que... - Começou a falar, aproximando seu rosto do dela e ouvindo a porta do bar bater. Estavam sozinhos. Deslizou sua mão para o lado e encontrou a dela. - as garotas sempre gostam do bonitão perigoso. - Terminou, sorrindo.




Estava tão próximo do rosto da jovem que se perdeu em seus olhos castanhos. Ah, que olhos! Pensou novamente. Era uma cena perigosa, a que estavam. Dois lados totalmente diferentes de uma história, defendendo ideais totalmente diferentes estavam tão próximos que a sua colisão poderia acarretar em grandes consequências. O que restava, agora, era deixar as coisas seguirem seu rumo.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 6:51 pm








Bar Puzzles




Apesar de tanto álcool circulando dentro de meu corpo, ainda estava levemente sóbria. Eu sabia das consequências de tudo o que estava acontecendo ali. Eu poderia evitar, mas aqueles olhos e aquele sorriso, aquele maldito sorriso, me atraia.

Aproximo mais o rosto do dele, segurando levemente seu queixo com a mão que estava sob a mão dele.

Os perigosos sempre são os mais interessantes. Agora me diga se não gosta de uma mocinha certinha.

Sem resistir aos gracejos dele, aproximo meus lábios dos dele. Era como as pessoas chamavam de beijar o crocodilo. Eu sabia que era errado, talvez eu não saísse viva dali, talvez...Mas era o que eu queria fazer e, talvez, o que ele quisesse fazer também.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 7:03 pm


Serious?

The sniper is back.



O encontro deles naquele parque levara à cena atual. John que inicialmente começara a conversa para estudar e se divertir às custas da detetive, agora apenas aproveitava a situação em que estavam. Ela, vulnerável à sua frente e levemente desinibida pelo álcool, havia conduzido os flertes para encadearem algo físico. Seus lábios agora estavam colados e os seus olhos levemente fechados. John então, afastou um pouco seus lábios dos dela para poder falar.


- Acho que o tempo de conversar a gente poderia adiar. - Sorriu, sincero.




Usando a mão que estava sobre a mesa, segurou a nuca da mulher e aproximou os lábios dos dela, conduzindo um beijo longo. John nada perderia naquele momento. Era errado e podia complicar a vida da detetive? Sim. Contudo John não deveria se importar. Ao menos que fosse burro o suficiente para inventar sentimentos por alguém. Não faria isso, Faria?




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 7:15 pm








Bar Puzzles




Conversamos demais, dá para fazermos uma pausa agradável. 


Ao sentir os lábios dele nos meus tomava conta do que fazia. Era tão errado mas tão bom. Não conseguia parar aquilo. Era só um beijo, que mal teria?

De novo, de novo, Vic. Mais um criminoso na sua lista. Vai deixar isso acontecer ou não?


Não, eu não iria nutrir sentimentos por um criminoso novamente. Naquele momento éramos dois seres de mundos opostos mas que estavam ali apenas para conversar e se divertir. E era o que eu estava fazendo.

Acompanho o ritmo dele, deixando o beijo ainda mais intenso. De vez em quando olhava para os olhos dele. O que ele estava pensando nesse momento?

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qui Jul 06, 2017 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 05, 2017 7:22 pm

-----------------------------------------------POST ENCERRADO-----------------------------------------------

Sem safadezas, isso aqui é um ambiente de família.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 12:15 pm


Serious?

The sniper is back.



John abriu a porta dos fundos do bar com a mão direita, enquanto que, com a esquerda, ajudava seu irmão a caminhar. Era o local seguro mais próximo da localização dos irmãos. Teria que ser necessário. Haviam ficado no carro por alguns minutos, sozinhos. John na frente, dirigindo e Josh atrás, tentando recobrar seus sentidos. Abriu a porta dos fundos do bar e encontrou um pequeno quarto. Levou o irmão até ela e foi em direção à um pequeno armário, na parede oposta.




- Eu vou matar aquele maldito. Guarde minhas palavras. - Disse, pegando um pequeno kit de primeiros socorros que ele mesmo havia montado. 




No caminho, pegou uma garrafa de whisky, abriu e deu um gole longo. Entregou a garrafa para seu irmão enquanto procurava alguns analgésicos. Entregou para o serial killer em sua frente, puxou um banco e sentou-se, de frente para o irmão. Precisava pensar no que fazer em seguida. A segurança dos dois havia sido posta em jogo, mais do que o normal. Uma perseguição havia começado, e John estava convicto que iria terminá-la.



Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Bar Puzzles Left_bar_bleue10/10Bar Puzzles Empty_bar_bleue  (10/10)

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 12:40 pm

A mulher desce do carro e eu a encaro sério. Ela seria um problema a ser resolvido depois. Ela tivera a sorte de Sam Joker passar o seu lugar na minha lista de prioridades. John acelera e chegamos a um bar que eu não conheço mas que sei que pertence a meu irmão. Rapidamente entramos pelo fundo e deito-me em uma cama num quarto. Respiro fundo ainda acalmando meu corpo e ignorando a dor que se espalha. John volta e me entrega uma garrafa e analgésicos.

- Eu vou matar aquele maldito. Guarde minhas palavras.

-Entra na fila. - Respondo me sentando na cama e tomando os analgésicos com uma boa dose de bebida - Não era ele que estava lá, John. Não há sentido. Ele não iria se meter numa explosão pra sair ferido. 

Levanto-me com raiva e saco uma faca da cintura e lanço com força na parede de madeira que racha enquanto a faca se crava até a metade. Tomo um novo gole e começo a relatar a conversa que tivemos enquanto tiro as farpas das minhas mãos, uso o casaco para limpar o sangue e com ajuda do Kit de primeiros socorros faço pontos em meus cortes.

Me encosto na parede e escorrego até o chão, jogando a garrafa pro meu irmão. Minha audição e visão estão melhores. Os cortes ardem um pouco. Olho diretamente para John e digo:

-Nós iremos caçar esse desgraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 1:15 pm








Bar



Fiquei a encarar o carro por um longo tempo até ele sumir de vista. Eu estava preocupada com John. Porque eu me preocupava com um mercenário que acabara de dizer que iria me matar? Eu estava ficando louca, ou simplesmente era a adrenalina de se estar em perigo que tomava meu corpo e minha mente e me fazia ir cada vez mais atrás disso. É, eu estava louca.
 
Fico sentada em um banco próximo de onde eles me deixaram, pensando no que tinha acontecido recentemente, curiosa. Pouco depois, percebendo a situação, corro de volta para o parque, ajudar no que fosse preciso. Ainda tinha alguns feridos e o caos estava aos poucos diminuindo. Alguns colegas de trabalho estavam lá investigando e... Eu simplesmente me mantive calada. Eu prometi isso e iria cumprir, mesmo que não fosse do meu feitio guardar informações tão valiosas.
 
Foi aí que minha mente se voltou para John. Ele se feriu, ele levou um tiro. Eu não pude ajudar naquele momento, mas agora eu poderia, não poderia?
 
Num impulso, chamo um táxi e sigo para o bar do mercenário, pois tinha certeza de que ele estaria lá. Ao chegar, Mark me olha com um olhar desconfiado.
 
Peço uma bebida forte para ele e ele me entrega. Bebo em um gole só.
 
- Eles estão aí, não estão?
 
Mark assente, mas antes me aborda ao olhar minha faca.
 
Não, eu não vim pra matar ninguém. 
 
Entrego a faca para ele e vou em direção ao quarto onde eles estavam. Não deixei que meus ouvidos escutassem mais que o necessário e entrei no quarto assim que John estava cuidando do irmão.
 
Bato de leve na porta antes de entrar.
 
Precisam de ajuda?
 
Levanto as mãos assim que o olhar de Josh pousa sobre mim.
 
- Eu vim em paz, ok?
 
Vou até o lado de John e acaricio seu braço.
 
Está tudo bem?

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 3:22 pm

Sangue, balas e C4, uma combinação que para o povo de Londres não era estranha, muito menos para os irmãos Helsemann, após o incidente do parque os irmãos vão para o Bar de John. Os dois discutiam quem ia matar Sam primeiro nos fundos do bar, na frente Victoria tomava algo, quando o telefone do bar toca, sendo um telefone muito audível e o bar com poucos clientes, o trio ouve um telefone que quase não toca ser atendido pelo Barman:

- Bar Puzzles - Uma breve pausa acontece e Mark liga para a segunda Linha que fica nos fundos do Bar. John atende - Senhor, tem um homem na linha dizendo que precisa falar com o senhor, irei transferir.

Mark aperta algumas teclas e transfere a ligação para o telefone dos fundos, John ouve Mark desligar e a voz começa a falar:

- Olá novamente Irmão John, fazia tempo que não via a sua cara feia, bom, você não poderia dizer o mesmo, por que ainda não viu a minha - Sam riu. - Como esta o Trio dinâmico? por que se não me engano tinha uma terceira entidade nesse confusão toda.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 4:14 pm


Serious?

The sniper is back.



John pega com a mão direita a garrafa que vinha em sua direção. Havia treinado bem o suficiente seu irmão para que ele aprendesse a ser mais forte que a dor. O mercenário dá um gole longo na bebida ao instantes antes de Victoria entrar no local. Mark, eu vou te matar. Pensou, num misto de fúria e confusão. Seu olhar se encontrou com Josh momentos antes de sentir uma pontada na perna. Sorriu para Victoria e comentou:




- Lhe apresento o melhor médico especializado em retirar balas que não atravessaram: John Heiselmann. - No caminho, contudo, um pensamento veio a mente e não pode resistir a piada. - Sorte sua que a cama está ocupada.




Sentou na cama e com seu canivete rasgou parte da calça que tampava o buraco de bala. Tomou mais um gole da bebida, despejou um pouco sobre o ferimento e atirou a garrafa para a detetive. Respirou fundo e com os dedos polegar e indicador começou a procurar o projétil. Levara apenas dois segundos, mas a dor havia sido intensa. Se não tivesse repetido aquela rotina tantas vezes ao longos dos anos, teria desmaiado ali. Foi quando, num momento de sossego, que achou estar tranquilo, o telefone tocou. O telefone nunca tocava. John se apoiou nas paredes enquanto se arrastava para um criado-mudo pouco distante. Assim que ouviu o início da frase, ligou o modo viva-voz, para que todos na sala ouvissem.




- Boa tarde, verme. Estamos todos bem, infelizmente. - Olhou para seu irmão e voltou a falar. - Só uma bomba, Sam? Todo mundo sabe que precisa de mais para nos parar.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Bar Puzzles Left_bar_bleue10/10Bar Puzzles Empty_bar_bleue  (10/10)

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 11:26 pm

Ouço uma batida na porta e de repente ela se abre. Uma mulher a atravessa e diz que veio em paz.

-Puta que pariu... - Resmungo baixando a cabeça e ouvindo as palavras de John que se senta na cama.

Respiro fundo. Mal chegara em Londres e já fora quase explodido, estava com várias escoriações e o pulmão cheio de fumaça. Aqui havia me estressado um pouco...

Com uma velocidade alarmante eu me levanto, pego a faca e ponho a mulher contra a parede, braço em seu pescoço e faca em sua barriga. Olho no fundo dos seus olhos e digo entre os dentes:

-Eu já estou de saco cheio da sua cara. Eu posso dar um fim em você aqui e o mundo jamais saberia o que aconteceu com essa pessoa insignificante que é você. Me diz um bom motivo pra eu não espalhar suas tripas pelo chão? 

Meus olhos ainda fixam os seus e deixo que ela veja o animal que eu sou... o telefone toca e John atende. Quando ouço o nome de Sam, largo a mulher dizendo:

-Salva pelo gongo. John, o que esse desgraçado quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptySeg Jul 10, 2017 11:43 pm








Bar



Ao entrar no quarto, ignoro a fúria presente em Josh por ver minha pessoa. Não estava ali por ele e sim pelo John, que por acaso estava se aventurando a tirar a bala de si sozinho, mas ainda sim tinha tempo para piadas.
 
"Sorte sua que a cama está ocupada".
 
Sorrio para ele.
 
Você não perde uma, não é? - Bagunço seu cabelo de leve e entrego para ele o saco de jujubas que ele tinha esquecido no Hotel. Sim, eu havia me lembrado de pega-lo. - Toma, come isso enquanto eu te ajudo.
 
Vejo a situação do ferimento. Ele já tinha adiantado bastante o trabalho. O que eu faço é limpar a área do ferimento e fazer o curativo. Pouco depois de terminar o curativo, eu já não estava mais ali. Josh me empurra para a parede, com mais fúria do que antes, o braço no meu pescoço a me sufocar e uma faca na minha barriga, prestes a me matar.
 
"Eu já estou de saco cheio da sua cara. Eu posso dar um fim em você aqui e o mundo jamais saberia o que aconteceu com essa pessoa insignificante que é você. Me diz um bom motivo pra eu não espalhar suas tripas pelo chão?"
 
Por incrível que parecesse a cena, eu estava calma, levemente surpresa com o que ele fez, mas calma, pois eu estava preparada para isso. 
 
Eu poderia listar inúmeros motivos, Josh, mas....
 
Sou interrompida assim que escuto o telefone dali tocar e John atender. Era o Sam. 


Respiro fundo quando o Josh me solta e escuto atentamente o que Sam fala.
 
" Como está o Trio dinâmico? por que se não me engano tinha uma terceira entidade nessa confusão toda."
 
Minha mente parecia um letreiro em neon azul dizendo simplesmente: agora você realmente está ferrada, Victoria.

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyTer Jul 11, 2017 2:37 am

- Boa tarde, verme. Estamos todos bem, infelizmente. Só uma bomba, Sam? Todo mundo sabe que precisa de mais para nos parar. - Disse John.


Sam riu histericamente a ponto de John conseguir ouvir ele largar o telefone na mesa para poder recuperar o folego. Recupera o folego e continua:


- Quanta hostilidade, coisa 2. - Recuperou mais o Folego. - Não leve para o lado pessoal, eu só usei a carga que estava no banco, existia outras 2 enterrada bem abaixo do pé da Coisa 1. Eu tento sempre pensar no lado bom das pessoas, eu sabia que poderia ter a chance de Josh não ter me vendido. Bom, brincadeiras a parte, acho que vocês precisam de mim e eu de vocês, antes que diga mais alguma coisa, eu estou com um dos capangas amarrado na minha frente, se quiserem saber o por que estão sendo caçados, sou sua melhor opção e eu preciso me vingar de quem fez isso.


Sam havia ficado muito paranoico depois de 3 anos em um quarto de pedra frio e isso mexeu mais ainda com sua cabeça, fazendo dela mais agressivo e perigoso. Ele contava com cada situação e estava pronto para ser explodido se fosse necessário. Ele estava de frente para o melhor jeito de descobrir quem estava por trás disso e ele usará os meios que for necessário para chegar la.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyTer Jul 11, 2017 5:39 pm


Serious?

The sniper is back.



Ok, muita coisa havia acontecido. John sorriu para a detetive que o ajudara a limpar seu ferimento e entregara um saco de doces. Ela havia lembrado daquilo, era mais um obstáculo que impedia John de matar naquele mesmo instante Victoria. Instantes depois achou que seu irmão iria fazê-lo. Havia levantado em um salto e colocado a garota contra a parede, contudo tudo cessou quando Sam Joker começou a falar. John abriu o saco de jujubas e comeu algumas enquanto todos na sala ouviam o que o serial killer tinha para falar.





- Ah, sabe como é, bombas demais fica meio clichê. - Olhou para seu irmão e sorriu irônico sobre o que viria a seguir. - Que ótimo, palhacito, nos poupou um grande trabalho. Deixe ele em algum lugar que nós pegamos e fazemos o nosso trabalho. Gente demais atrapalha, sabe?




Fitou seu irmão, fundo em seus olhos. Haviam trabalhado diversas vezes juntos, sem falhas. Até um navio cheio da máfia chinesa haviam explodido! Pensou. Todavia era raro alguém interferir no trabalho deles, eles eram bons juntos, sem mais ninguém. Precisavam planejar algo rápido, ou iriam cair na rede de Sam Joker.



Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Bar Puzzles Left_bar_bleue10/10Bar Puzzles Empty_bar_bleue  (10/10)

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 12, 2017 7:51 am

Vejo John no telefone e pouco entendo apenas do seu lado da conversa. Eu precisava me focar e voltar ao controle da situação. Guarda a faca, encaro a mulher com raiva e digo:

-Esse foi nosso segundo encontro. No terceiro eu não terei pena de você. É uma promessa.

Olha para a parede e me sento na cama. Começo a respirar devagar e profundamente. Os pontos em meu corpo doem mas eu os ignoro, assim como o zumbido em meu ouvido. Fecho os olhos e fica ali esperando o que está por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles EmptyQua Jul 12, 2017 10:35 am








Bar




"Esse foi nosso segundo encontro. No terceiro eu não terei pena de você. É uma promessa".
 
Se tinha uma coisa que aprendi em toda a minha vida de detetive é que uma promessa de um Heiselmann nunca era quebrada. Se encontrasse qualquer um dos dois depois daquele dia, eu estaria morta.
 
Era hora de agir, de pensar no que fazer. Ficar longe de Josh seria fácil para mim, afinal não gostava nem um pouco da pessoa que ele era, que ele se tornou, mesmo sem saber metade da história dele. Sabia que um dia ele poderia ter sido bom. Quanto a John...Ainda estava muito confusa, mas sabia que entre mim e o irmão dele, obviamente ele escolheria obedecer o irmão e me matar. 
 
Depois que Josh me soltou e sentei em uma cadeira para respirar. Meus olhos passam a olhar os de John, concentrado na ligação. Como eu pude me deixar levar por esses malditos olhos?
 
Eu poderia ir embora naquele momento, mas eu queria saber até onde esse papo do Sam iria chegar.
 
What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar Puzzles Empty
MensagemAssunto: Re: Bar Puzzles   Bar Puzzles Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar Puzzles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Bar-
Ir para: