Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sea Life London Aquarium

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptyDom Jul 02, 2017 2:16 pm

               

 SEA LIFE LONDON AQUARIUM 



 
 
O aquário Sea Life é um dos locais mais frequentado em Londres para quem procura um lazer de última hora. É aberto todos os dias e sempre chama a atenção das crianças inquietas, sendo uma ótima escolha para pais com filhos irritantes.
 
Este aquário é nacionalmente conhecido por sua enorme variedade de animais marinhos, tendo de pequenos peixes a pinguins e tubarões.
 
Dispõe mergulho com os tubarões para os visitantes, mas com hora marcada. O visitante não quer mergulhar quando eles estiverem com fome, não é?
 
 


Última edição por Victoria Tayllor em Sex Jul 07, 2017 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptyQui Jul 06, 2017 12:17 pm

Quanto tempo havia se passado desde que eu viajara para Austrália em busca do barão (também conhecido como meu pai)? Com certeza haviam sido dois anos e alguns meses, e nesse tempo todo, eu mal conseguira seguir o rastro daquele desgraçado. Voltar a Londres seria a decisão mais lógica após eu finalmente perceber que ele só seria encontrado se quisesse ser achado.

Entro no Aquário de vida marinha e compro uma pipoca na entrada dando um sorriso simpático ao vendedor. Havia dois dias que eu tinha chegado a Londres e finalmente havia mandado um bilhete para meu irmão me encontrar ali, onde poderíamos conversar face a face após todo esse tempo sem notícias. Ando devagar observando os tanques cheios de milhares de litros d'água, as pessoas olhando fascinadas para os animais que ali nadam, as crianças olham perplexas os peixes coloridos.

-Olha mamãe. Aquele ali é o Nemo. - Grita uma garotinha sorridente encostando o rosto no vidro.

Admiro a capacidade dessas pessoas de serem normais. De saírem de casa com um sorriso verdadeiro no rosto e dispostas a ajudar o próximo. Paro em frente ao tanque dos tubarões e me pergunto o que elas achariam se soubessem que um verdadeiro predador estava as cercando naquele momento e que poderia extrair suas vidas em questão de segundos. Esse é o problema dos Serial Killers: Eles podem ser qualquer um.

Sento em um banco em frente ao tanque e vejo dois tubarões nadando numa estranha sincronia. Animais ferozes presos por um vidro blindado. Será que um dia eu estaria em uma situação semelhante?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptyQui Jul 06, 2017 4:43 pm


Serious?

The sniper is back.



Havia recebido uma nota interessante naquele dia. Me encontre no aquário. Não precisaria, contudo, se preocupar. Sabia aqueles traços e sabia de quem vira o bilhete. E sabia ainda mais pelos pequenos símbolos desenhados no canto superior direito do bilhete. Josh havia retornado e gostaria de conversar. Era na metade da tarde quando adentrou o local. Admirou-se com sua beleza e vastidão de espécies. O local estava, de fato, movimentado. Não tanto quanto já esteve, mas havia uma boa quantia de pessoas.


Ao longe avistou um homem de cabelos curtos e castanhos. John sabia exatamente quem era. Observava fixamente um tanque de tubarões, sentado em um banco e comendo pipocas. O mercenário então caminhou em sua direção e sentou à seu lado. Enquanto caminhava observava as coisas ao seu redor. As famílias, unidas, admirados com a visão. Algumas excursões escolares fazendo algazarra ao longe, observando um tanque de peixes de diversas cores.




- Te pago 100 libras se entrar aí e conseguir sair inteiro. - Brincou com o irmão, enquanto se sentava à seu lado.




Adorava ironizar sobre a vida que levavam. Josh era uma máquina de matar. Compartilhava essa qualidade com o irmão. Ambos, sozinhos, tinham a capacidade de fazer um estrago gigantesco em Londres. Juntos, então, era algo inimaginável. John estendeu a mão e pegou um pouco das pipocas do irmão e comeu. Estava interessado no que Josh teria para falar.



Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 8:32 am

-Você perderia seu dinheiro e o aquário perderia seus tubarões. Não seria algo justo com nenhuma das partes. - Digo com um leve sorriso no rosto e comendo uma pipoca.

Viro a cabeça devagar e encaro John. Um rosto que eu não via a mais de dois anos. Ele deixará a barba crescer e parecia mais maduro do que antes. Os cabelos também estavam maiores e os olhos mais escuros. Todos que nos conheciam não acreditavam que poderíamos ser irmãos até que explicavámos que eu havia sido adotado e que isso não mudava muita coisa. Era bom ver um rosto conhecido e confiável naquela cidade, ainda mais que era o único confiável.

-Parece que alguém entrou na puberdade. É bom te ver John. Pensei que iria morrer sem minha proteção. Estive na Austrália atrás DELE. Sem pistas.Acho que ele só estava jogando o tempo todo. Talvez não saibamos notícias dele por um bom tempo. 

Olho novamente para o aquário e então dou um tapa no joelho de John e digo:

-E aqui estou novamente. Quero saber o que você fez em minha ausência. No que essa cidade maravilhosa mudou.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 2:53 pm


Serious?

The sniper is back.





 - Ah, sabe como é, parecia uma boa ideia ficar um pouco diferente. Andei procurando algumas coisas sobre ele mas sem nenhum resultado muito específico. Acho que só vamos encontrá-lo quando ele quiser. 




Havia dois anos que vira seu irmão partir. Estava focado em buscar pistas para encontrar um merda chamado Franz Heiselmann. Era pai dos garotos e uma pessoa que havia cometido atrocidades tremendas. Fraz havia feito os irmãos se juntarem num objetivo comum de o encontrar. Mal sabia ele que ambos eram mais perigosos e mortais que podia imaginar. Seria um dia sangrento aquele que se encontrariam. Observou o local mais um pouco e formulou, em poucos segundos, quatro formas de matar as pessoas do local e sair andando tranquilamente. Era divertido o quão rápido seu cérebro se adaptara para esse tipo de serviço.




- Bom, acho que as coisas me mantiveram as mesmas. As mesmas máfias de dois anos atrás ainda continuam fortes, poucas caíram. - Comentou. - Consegui triplicar minha rede. Isso vai ajudar em situações futuras.  - Ia terminando, quando lembrou de algo. - Aquela detetive amiga do Jane que topou conosco há uns anos está de volta. Tinha fugido por causa do Z.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 3:11 pm

Ouço suas palavras e jogo o saco da pipoca em um lixo que há ao meu lado. Então Londres não mudara muito. Isso era de certa forma bom pois me permitia a voltar de onde parei.


-O Barão é um caso morto por enquanto. Mas vamos ficar alertas. Nunca se sabe quando aquele maldito pode a atacar. - Digo observando o tubarão se afastando de onde estávamos e indo em direção das crianças.


Eu nunca havia matado uma criança em minha vida. Mais de cinquenta policiais/detetives/soldados estavam em minha lista de vítimas mas nunca uma criança. Elas eram seres puros... Pensar nisso o lembrava que ele sairia pra "trabalhar" em breve.


Me viro para John e o encaro sério. Meus olhos encontram os seus quando digo:


-Ela está em Londres? Aquela mulher é um tanto irritante com todo o seu lance psicológico... Tome cuidado com ela, John.


Olho ao redor e uma idéia me veio a mente. Encaro o tanque do outro lado enquanto digo:


-Pelo amor de Deus me diga que você não se envolveu com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 6:40 pm


Serious?

The sniper is back.




Era intrigante ver os olhos de Josh percorrendo a multidão. John sabia que se quisessem poderiam matar todos ali. A mente do irmão era rápida e parecia ter sido criada para matar. Era estranho estar naquele local tão comum e saber que, em poucas horas, poderia estar na noite fazendo um massacre e ir dormir como se nada tivesse acontecido.


Olhou para o irmão e riu ao ouvir sua última frase. Havia se envolvido com a detetive. Não iria divulgar essa informação com pessoa alguma. Não porque lhe seria prejudicial, mas iria destruir a carreira da jovem. Ela tinha uma boca para alimentar ao chegar em casa, e isso John respeitava.




- Ah, sabe como é. Às vezes eu sou charmoso demais.





Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 10:03 pm

Ouço sua resposta, levanto-me devagar e me aproximo do vídeo do aquário olhando alguns peixes que circulam distraidamente por ali. Aquela água azul...

"Eu andei até meu irmão e lhe dei um soco no rosto. Ele caiu na neve e me olhou de uma maneira esquisita.

-Por que diabos você fez isso? - Ele perguntou.

Eu tinha apenas 14 anos mas já era alto para minha idade e já havia recebido algumas dicas de lutas na escola. Chuto neve para cima de John e grito:

-Você saiu ontem e não dormiu em casa. Ele chegou e espancou a mamãe. Eu não conseguir deter sozinho. Ela quebrou um braço e você nem estava lá. Onde você tem andado? O que diabos tem feito?

Ele me olha e fica em silêncio. Mal sabia eu no que ele estava metido e mal sabia ele que naquela tarde eu iria descobrir sua pequena maleta. Foi a primeira vez que eu bati em John."

Ponho as mãos nos bolsos do casaco e me viro até que eu fique de frente para ele. Algumas pessoas passam por nós e quando elas se afastam eu digo em uma voz controlada:

-O que você está fazendo? Ela é uma agente da lei e já nos perseguiu. Você sabe o que eu penso sobre detetives e principalmente sobre ela. E se ela estiver seduzindo você apenas para ter nossas cabeças? John... Afaste-se dela.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 10:26 pm


Serious?

The sniper is back.



Josh estava tenso. Seus olhos mais agitados que o normal e seu rosto e corpo mostravam preocupação e nervosismo. Era a preocupação que um tinha pelo outro. Se preocupavam com as ações um do outro. Mesmo um sabendo a capacidade do irmão de lidar com qualquer consequência, havia aquela angústia.




- Seduzindo? - John se levantou e colocou a mão no ombro do irmão, olhando em seus olhos. - Não se preocupe, você sabe o quão difícil é me manipular. Eu sei sua visão dos oficiais da lei e sei o quão mal pode parecer à seus olhos foi eu ter me relacionado com ela. - Apertou levemente o ombro do irmão, carinhosamente, para dar ênfase à frase. - Qualquer problema, eu sei quem chamar.




Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 10:48 pm

Sinto sua mão em meu ombro e digo sério:

-Tenha cuidado John. Eles nunca são confiáveis. Toda a Yard quer apenas uma prova de que fazemos coisas erradas e conseguimos nos desvencilhar esse tempo todo... Não vamos parar agora. Não deixe ela se aproximar demais.

Olho meu relógio de pulso e vejo as horas. Eu tinha coisas a resolver e então dou um leve tapa nas costas do meu irmão dizendo:

-Foi bom rever você. Te mandarei meu novo endereço logo. Espero que possamos jantar um dia e nos atualizar sobre nós.  

Dou dois passos em direção a saída mas paro. Me viro para olhá-lo e falo devagar:

-Eu decidi algo hoje. Eu quero que você me ajude a matar uma pessoa. Eu quero dar fim a Victoria Taylor.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 11:28 pm


Serious?

The sniper is back.



- Eles não vão conseguir nos incriminar. Nós somos bons demais pra eles. O únicos que conseguiriam nos prender seríamos nós mesmos. - Falou e riu baixo. - Mas de novo não.




Viu que seu irmão se dirigia à saída do local. Se levantou e me aproximo do aquário oposto à que Josh observava com interesse. Esse, diferente do outro, era de diversos polvos. Seus vários braços faziam uma dança na água quase hipnótica. Era lindo de se observar aquilo.




- Só se você pagar. Ando um pouco ruim de grana. - Brincou com irmão.




Estava quase de distraindo com os animais do aquário quando ouviu o anúncio do irmão. Era algo complicado e perigoso. Envolvia algo que John estava com confusões de como lidar. Aquela moça distraía John e ele não queria uma distração.




- Só confie num Heiselmann se você for um, lembra? Só preciso de um local alto. Até logo irmão.



Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Sea Life London Aquarium Left_bar_bleue10/10Sea Life London Aquarium Empty_bar_bleue  (10/10)

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySex Jul 07, 2017 11:44 pm

Ouço sua resposta e sorrio. Havia alguém que se tornará uma vítima em potencial. Mas isso precisava ser planejado com cuidado e jamais deveria ser ligado a nós. Me despeço de John, pego um táxi e vou embora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium EmptySáb Jul 08, 2017 2:27 am

Um táxi fétido vê o sinal de vários passageiros a volta do aquário e não para, estranho seu comportamento mas nada anormal um motorista mal educado, finalmente estaciona e pega um cliente que estava em frente a saída do Aquário, parecia até sorte o destino diria. Josh Heilsemann entra no táxi e informa a motorista as coordenadas, sem dizer uma palavra se quer o motorista da a partida em seu carro e dirige norte dali, aparentemente o caminho certo. 
Ruas passam, quilômetros rodam e o motorista sem dizer nenhuma palavra, parecia até que era mudo, mas a ironia dramática não me deixa mentir, ele não estava mudo, estava com medo. O motorista calmamente estaciona em frente a entrada principal do parque, Josh Heilsemann se da conta que o motorista parou antes do fim de sua jornada. "Aqui é o final da linha, ele esta na noite do dia." disse o motorista como se tivesse uma batata na boca. Antes que Josh pudesse reclamar de alguma palavra o motorista ou questionar que tipo de problema ele tinha, o motorista pega uma arma e atira na própria cabeça, espalhando sangue e miolos por todo o teto do carro. Josh se encontrava no Parque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sea Life London Aquarium Empty
MensagemAssunto: Re: Sea Life London Aquarium   Sea Life London Aquarium Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sea Life London Aquarium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» London's Big Ben
» London Eye
» London Zoo
» London's Pub
» Imperial College London

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Sea Life London Aquarium-
Ir para: