Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegada a Londres

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
Patrick Jane


Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

Chegada a Londres Empty
MensagemAssunto: Chegada a Londres   Chegada a Londres EmptyDom maio 25, 2014 6:15 pm

Desenvolva uma narrativa comunicando a sua chegada a Londres
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
Patrick Jane


Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

Chegada a Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada a Londres   Chegada a Londres EmptySeg maio 26, 2014 6:05 pm



 
Begin
 Some Times you just need
 


Em uma cidade, ou melhor, vila perto de Liverpool no litoral norte do Reino unido, as pessoas eram pacatas. Todas se conheciam e davam bom dia pela manha, todos sabiam tudo de tudo e se ajudavam como um comunidade simples e o que eles n gostavam, era de outras pessoas desconhecidas entrando na cidade deles e esse era o jeito que olhavam um homem engravatado, como se fosse desvirginar suas mentes com novas ideias deixando o pensamento retrogrado para trás. 


O homem passava de pessoa em pessoa lhes mostrando a foto do homem que procurava, sempre obtinha a mesma resposta ditas de jeitos diferentes, mas sempre um grande e floreado "Não sei". Pior ficou quando o homem decidiu apresentar seu nome e distintivo, todos das ruas entraram tão rápido como quando teve um pequena chuva de granizo ha 2 anos. E se vendo sozinho naquela situação, o homem teve que usar sua engenhosidade, retirou uma nota de 50 do bolso e foi a uma ruela que havia perto dali, la encontrou uma meia duzia de garotos, 5 correram de medo e um, mais esperto, ficou a observar o homem, então ele diz:
- Boa tarde meu jovem, que tal ganhar 50 libras ?
- o que eu tenho que fazer ? - disse de um jeito bem esperto dando um passo a frente
- Me diga onde encontro esse homem - Mostrou-lhe uma foto.
- Um segundo que eu vou trazer ele aqui - O garoto pegou a foto e sai da ruela.
Apos se passar longos 10 minutos, o garoto volta, e quando pensou estar feito seu trabalho, viu 3 homens vindo junto, então recuou e virou de costas, porem na outra extremidade da ruela vinham mais 3, estava cercado. Um deles grita.
- Se tentar correr vai ser pior. So coloque isso e vamos resolver pacificamente - jogou um saco de batata no chão perto do engomadinho da cidade
- Eu sou um oficial da lei, afastem-se - Mostrou a arma.
- Então vai ser do jeito difícil .... 
O homem sente uma picada sutil eu seu pescoço, passe a mão enquanto sente a tontura repentina, e então retira um dardo e apaga.


Com um susto descomunal acorda molhada por um balde de água e ouve uma voz dizendo e ecoando pelo o que parecia ser uma igreja:
- Capitão Gregson, o que um homem de negócios de Londres faz aqui em uma terra esquecida pela rainha ?
- Como .... Como sabe meu nome ? - disse tentando recobrar a consciência
- Levantem ele. - dois homens levantam Gregson e focam sua cabeça em um homem barbudo em um cadeira. - Não lembra de mim Greg ?
- Jane ? .... - Da um balançada de cabeça e olha com mais atenção. - JANE ?!
- Nem com barba você consegue n estragar meu disfarce ...
- Mas .... Eu estava procurando pelo mercenário John, pensei que tinha morrido !!
- Morri. Saiba que ele n esta aqui, esta idade esta limpa. Agora pegue suas coisas e Va embora Gregson. - Os dois homens começam a arrastar Gregson para a porta da igreja.
- Mas Londres Esta devastada de novo, índices de crime altíssimos, mortes todas as semanas, precisamos de ajuda ... - Tenta desesperadamente Gregson
Ja na porta da Igreja Jane manda os homens pararem, então levanta mandando com um bengala e pergunta:
- Mas espere, como exatamente conseguiu essa pista ?
- Um de nossos detetives descobriram que só tem um tipo de arvore aqui e achamos uma lasca dela junto de um corpo perto da delegacia, achamos que .... - é interrompido por jane.
- è ele ..... Esta usando o irmã dele - Bate a bengala no chão e diz - Pinheiro vermelho das montanhas, eu mesmo fiz ela, ele sabe e esta brincando comigo
- Mas nos .... - é novamente interrompido.
- Arrumem minhas coisas, abasteçam o carro de Gregson, troquem os pneus que furaram ..... Capitão, Estou voltando a Londres


 Detective Patrick Jane 

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Chegada a Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada a Londres   Chegada a Londres EmptyTer maio 27, 2014 2:32 pm

When the days are cold and the cards all fold and the saints we see are all made of gold
             

Welcome back!


"Quando um homem se cansa de Londres, ele está cansado da vida; porque há em Londres tudo que a vida pode trazer."
Quem diria que Samuel Jackson estaria tão certo?
Sair de Londres era como tirar um pedaço de mim. Era como se eu tivesse deixado minha alma lá e virado um zumbi na China, minha última parada. Tive ótimas experiências, é claro, ótimos casos para resolver, mas...Londres era minha terra. A terra do Sempre e a terra do Nunca . Em Londres, tudo acontece.
Se eu tive uma família? Ah...obvio...que não. Z....querido Z....Homem quente e asqueroso. Podia sentir falta de tudo, menos dele. Ser abandonada nunca é bom. Minha filha, já não sei, Helena está sumida, ou talvez até morta, mas no meu coração não. Pra mim ela só quis sumir um pouco. 
Assim como eu.
Assim que entrei em minha casa, vestígios do passado adentraram minha mente. A sala ainda estava uma bagunça só. a última briga.  A que me fez afastar daqui. 
Em poucos minutos estava tudo arrumado, mas algo curioso apareceu em meio a arrumação. Uma foto. Seria aquilo o primeiro passo em Londres?
Let's find out.


Onde: Londres Com: Ninguém Ouvindo: Silêncio

                       
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada a Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada a Londres   Chegada a Londres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada a Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torre de Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Aeroporto-
Ir para: