Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyTer Dez 25, 2012 11:00 pm

Rosalie e Pedro estavam em suas casas, quando recebem uma correspondência, porém algo ressalta à seus olhos. Era uma carta, sem remetente, selada com cera, com um símbolo diferente: Um olho.


Caro (a) Criminoso (a),
como vejo que está entediado,
tenho um trabalho para você.
O Sr. Mackenzie, dono do museu possui algo que me pertence:
Um sabre antigo, feito de prata.
Tal sabre tem gravado uma frase:
"A morte está bem atrás de você"
Ache o sabre, mate o dono do museu.

Objetivo:
*Ir ao museu.
*Roubar o sabre.
*Matar Mackenzie
No mínimo CINCO linhas de post, e tenha coerência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQua Dez 26, 2012 12:02 am

O tédio me dominava e nada de interessante acontecia. Já havia feito tudo o que eu tinha que fazer... Porém sentia que faltava algo. E nada do que eu tentava fazer me tirava daquele tédio sem fim. Andei em direção ao meu quarto e coloquei um casaquinho preto por cima da blusa vermelha, havia decidido dar umas voltas por londres.
Me dirigi ate a porta e antes de eu sequer tocar na maçaneta, um pedaço de papel no formato de uma carta passou por debaixo da porta.
Dei uns dois passos e me abaixei pegando a carta. Ela possuia coisas bem estranhas. Primeiro, não tinha remetente. Segundo, a carta estava selada com cera que possuía um curioso simbolo de um olho.
Li o que havia na carta em silêncio, depois fui até a cozinha e a queimei jogando as cinzas no lixo. Em seguida me dirigi até meu quarto e vesti o disface de polícial e peguei minhas armas.
Sai de casa e fui até a rua, procurava um veículo que pudesse me levar, já que no momento eu não possuia nenhum. Ao lonje na rua avistei uma moto, que por obséquio do destino estava com a chave no contato e a rua estava parcialmente deserta, poucos prestavam atenção.
Peguei minha zarabatana e coloquei um dardo com sonífero. A pessoa que parecia ser o dono estava andando ao redor, ele gesticulava com as mãos e falava, parecia estar ao telefone. Sorri e lancei o dardo mirando no pescoço dele, passaram-se segundos e ele caiu no chão. Andei até ele olhando ao redor, as pessoas estavam ocupadas demais para prestar atenção. Puxei o corpo dele até um beco e o deixei ali.
Corri até a moto e a montei pilotando rumo ao museu e a missão que eu esperava cumprir sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQua Dez 26, 2012 2:02 pm


____________________________________________________________________________

Candor
not everyone has this gift of God





Estava em meu apartamento assistindo TWD, estava usando uma Blusa preta e uma calça Jeans Preta, minha Glock 9mm no meu bolço de trás só de prevenção me levanto para fazer um pouco de pipoca quando passo pela Porta e vejo um papel pareçido com uma carta.
Me abaixei e peguei a mesma.
Ela era como posso dizer... Estranha... Sem remetente... selada com Cera com um Olho.
Abri a mesma e li, era um serviço... ele me pareçia simples.
Peguei minha Jaqueta de Couro e sai do meu Apartamento.
Desci as escadas e me deparei com a rua super parada, não tinha ninguém.
Vi um homem passando com uma Ninja na minha frente.
Peguei a minha Glock 9mm e dei um tiro nas costas do homem.
Infelizmente um carro com uns 3 policiais passou e viu o homem morto e eu com uma arma na mão.
Agora era fazer o que?Fugir ou Matar os policiais?
Corri em direção a moto caida e empurrei o Cadaver do homem pro lado.
Levantei a Moto montei nela e sai dali.
Os policiais tentaram me alcançar mas nao conseguiram.
Então dirige até a entrada do museu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQua Dez 26, 2012 3:28 pm

Off: Pedro seu post está cheio de erros de pontuação. Preste atenção. Só um toque para melhorar.

Pedro e Rosalie chegam ao mesmo tempo ao museu e descem de suas motos após estaciona-las.
Ambos se encaram ao mesmo tempo sem saber que tem de cumprir a mesma missão. O museu está aberto ao público e diversas pessoas entra e saem das exposições. Como completar a missão sem ser visto?
De repente um menino de rua chega e entrega um bilhete para cada um de vocÊs e sai correndo. O bilhete está lacrado com um olho.
Vocês abrem e leem:


Citação :
A pessoa ao seu lado está com seu mesmo objetivoe cabe a vocês decidir se irão trabalhar junos ou cada um por si.
Não demorem. Não falhem. Não morram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQua Dez 26, 2012 4:09 pm

Olhei para o bilhete com o cenho franzido depois olhei para o cara que se encontrava na minha frente trajando preto e que obviamente queria o mesmo que eu.
Amassei o papel e revirei os olhos analisando o museu pelo lado de fora. Se algo tão valioso se encontrava ali, seria provavel que estaria muito bem guardado. Além do mais várias pessoas se encontravam ali e eu queria um trabalho silêncioso e sem levantar suspeitas e lutar contra uma pessoa que poderia muito bem ajudar nao seria o lógico a ser fazer.
Soltei um longo suspiro, estava desconfiada. A vida ensina muitas coisas da pior maneira e uma que havia aprendido era nunca confiar em ninguém.
-Parece que temos o mesmo propósito. - disse naturalmente sem demonstrar nada através de minhas ações - O que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQui Dez 27, 2012 1:22 pm


____________________________________________________________________________

Candor
not everyone has this gift of God





Eu parei a moto e estacionei ela quando vi uma garota na minha frente, depois um menino me entregou um bilhete,estava lavrado com um Olho, então abri e vi que eu e a garota que estava na minha frente estava-mos fazendo o mesmo trabalho.
Eu nunca tinha feito esse tipo de trabalho, em dupla, então ela fala :
-Parece que temos o mesmo propósito.
Depois ela continuo:
- O que vai ser?

Suspirei e disse:
-Acho que temos que trabalhar em equipe.

E fui andando para dentro do museu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQui Dez 27, 2012 3:20 pm

Vocês entram no museu e percebem que está lotado nesse dia. Uma placa a sua frente diz:
Citação :
Exposições:
*Egito - Ala 1.
*Roma - Ala 2.
*Perído Cretáceo - Ala 4

Para onde vocês vão?
off: Mals o post. To com um problema para resolver e to com pressa. Proemto que o próximo será melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyQui Dez 27, 2012 11:04 pm

Qual ala ir?
Eu não sabia responder... Estava na duvida entre a Romana e a Egípcia.
- Ala Egípcia ou Romana? - perguntei entediada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyDom Dez 30, 2012 7:48 pm


____________________________________________________________________________

Candor
not everyone has this gift of God





Olhei para a Ala Egipcia e disse:
-Eu acho que a Egipcia.
E fiquei fui andando para a Ala Egipcia.
-Você vem?
Perguntei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" EmptyTer Jan 01, 2013 11:29 am

off: Dezculpem o estilo do post... Estou pelo cel.

Voces entram na ala egipcia e percebem que esta mais
vazia que as outras. Turistas vao e vem olhando as pecas em expoiccao.
Rosa percebe que 4 cameras vigiam o local. Duas vigiam a entrada,
uma vigia um ponto onde ha pecas de ouro e a ultima esta vigiando
um corredor.
A ala e enorme cheia de mostruarios das mais diversas pecas do egito.
Um homem forte e de cabelos loiros se aproxima e diz:
-Sou um guia. Gostariam de alguma informacao?
Pedro fixa seu cracha e ha um nome escrito:
MACKENZIE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"   Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "O Ás de ouro"
» New Scotland Yard
» Missão "O matemágico"
» London's Big Ben
» London Eye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: London Eye-
Ir para: