Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação - Demetrya Simons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Demetrya
Mercenário
Mercenário
Demetrya


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2017

Apresentação - Demetrya Simons Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Demetrya Simons   Apresentação - Demetrya Simons EmptySáb Jul 15, 2017 6:58 pm

Nome: Demetrya Simons
Idade: 28 anos


Personalidade: Manipuladora, sabe esconder e disfarçar muito bem seus sentimentos conseguindo ludibriar as pessoas ao seu redor. Mantém uma máscara de pessoa alegre, jovial e otimista, uma excelente companhia para conversar, sempre sorridente e agradável, mas por dentro é uma pessoa ambiciosa e egoísta. Anseia por adrenalina. É muito observadora e desconfiada, uma vez que ela própria não é uma pessoa confiável, acaba por achamos que os outros também não são. Vê a morte com naturalidade, mas possui grande apreço pela vida.

Nacionalidade: Americana (nasceu em Boston)

Orientação sexual: Heterosexual

Aparência Física: 1,70cm, pesando cerca de 60 kgs, pele branca, cabelos negros lisos até o meio das costas, possui uma franja na altura dos olhos. É portadora de uma condição genética chamada Heterocromia, possuindo um olho na cor azul claro e o outro olho na cor castanho escuro. Geralmente traja calças jeans escuras, blusas pretas e jaquetas. É comumente vista com seus cabelos presos em coque ou rabo de cavalo. Deixa os cabelos soltos por raras ocasiões.


Historia: 



Demetrya Simons tinha tudo para ter um futuro brilhante. Se formou com louvor na faculdade de medicina onde tinha um projeto em que buscava estudar e compreender melhor o câncer, com o objetivo de buscar uma cura para tal doença. É a filha de mais nova de três irmãos: Adryan e Erick. Adryan se tornou um excelente empresário e Erick se tornou um surfista profissional. Enquanto morava em Boston, sua cidade natal, vivia com seus pais. Erick saiu de casa cedo, aos 16 anos e nunca mais voltou, mas ligava com frequencia para seus pais para informar que estava vivo.Já Adryan se casou e teve duas filhas gêmeas lindas: Alana e Alessa. 


Quando estava no penúltimo ano de faculdade, descobriu que sua mãe estava com leucemia. Demetrya era muito chegada à sua mãe, por isso seu sofrimento foi ainda maior ao saber o que poderia acontecer com ela. Foram 2 anos de luta, mas no fim ela morreu no dia em que sua filha conseguiu o diploma. Transtornada com o próprio destino, Demetrya largou os estudos sobre o câncer e passou a voltar sua atenção aos mortos, trabalhando como médica legista. Por 3 anos, ela ainda via sua mãe durante a noite enquanto trabalhava e até mesmo chegava a conversar com ela, mas este contato desapareceu de modo tão repentino quanto começou.
A morte de sua mãe a tornou uma pessoa fria e distante dos seus familiares. Seu pai, na última vez em que jantaram juntos, lhe disse que tinha medo de estar em sua presença, pois ela parecia carregar o mal nos ombros, depois de muitas discussões acabou por sair da casa do seu pai e não estava conseguindo se manter, os problemas financeiros começaram e estava sendo ameaçada de ser expulsa do pequeno apartamento.
Em uma noite qualquer recebeu um corpo que parecia ter sido brutalmente torturado. Ao abrir o corpo encontrou dentro do estômago do homem algumas pedras preciosas e um bilhete, protegido em plástico com um endereço e um número de telefone. Pensou em comunicar imediatamente à polícia, afinal se tratava de uma coisa muito mais séria do que o próprio homicídio, mas aquelas pedras brilharam no fundo dos seus olhos, fazendo-a tomar para si os "espólios" daquele corpo. Terminou seus registros sem comentar sobre as jóias e muito menos sobre o número.
Dia a dia, consumia o dinheiro que ganhava com a venda das jóias, que era muito maior que seu próprio salário. Mas elas não duraram muito tempo. Alguns meses depois estava na mesma situação, por sorte a polícia encontrou diversas outras vítimas e começaram à associar os corpos com o tráfico organizado. Foi quando começou a modificar sua postura dentro do trabalho para conseguir mais informações sobre os crimes, muitas pessoas acharam que ela havia finalmente conseguido superar a perda de sua mãe, e como é uma profissional talentosa acabou por ser inserida na corporação, trabalhando especificamente para a polícia. 
Certo dia, resolveu entrar em contato com o número que havia recuperado do primeiro corpo. Com algum tempo, conseguiu efetuar uma pesquisa à parte da corporação e descobriu que na verdade não se tratava de um simples grupo de bandidos regionais, mas sim de uma grande corporação que atuava à nível internacional. Cegada pela cobiça, decidiu adentrar este universo sombrio. Inicialmente se mostrou valiosa por estar exatamente dentro da corporação, mas logo foi obrigada à atuar fora de suas salas gélidas. Tão acostumada à manipular pessoas mortas, precisou se adaptar à atirar em pessoas ainda vivas, tudo por dinheiro. Conforme executava mais e mais trabalhos, se viu em um mundo sem volta. Quando sua corporação estava prestes a descobrir o que fazia em suas horas vagas, conseguiu uma vaga em Londres, e se mudou para lá rapidamente, na esperança de despistar os antigos companheiros. Iria começar uma vida nova, ou ao menos assim pensou por um breve momento, mas logo que se mudou um sujeito já bateu em sua porta. Tudo começava outra vez....
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Apresentação - Demetrya Simons Left_bar_bleue10/10Apresentação - Demetrya Simons Empty_bar_bleue  (10/10)

Apresentação - Demetrya Simons Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Demetrya Simons   Apresentação - Demetrya Simons EmptyDom Jul 16, 2017 9:43 am

Ficha aceita.

Bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Demetrya Simons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Elesa Berg
» Apresentação - Kitty Morris
» Apresentação - Sam Joker
» Apresentação - Hugo Crepaldi
» Apresentação - Edmund Nashton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Geral :: Registros gerais :: Registro de ficha :: Apresentação de Personagem-
Ir para: