Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão "O Ás de ouro"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Missão "O Ás de ouro" Left_bar_bleue10/10Missão "O Ás de ouro" Empty_bar_bleue  (10/10)

Missão "O Ás de ouro" Empty
MensagemAssunto: Missão "O Ás de ouro"   Missão "O Ás de ouro" EmptySex Jul 14, 2017 4:31 pm

O segurança leva vocês até um pequeno elevador que fica na ala Leste do cassino e aperta o botão que os levaria até o subsolo do local. Ele está suado e diz sem olhar para vocês:


-Queremos o máximo de descrição possível e já ouvimos falar dos seus trabalhos Mr. Harper e gostaríamos de contratar os seus serviços e de sua amiga cujo currículo já nos foi enviado por um contato nosso. Me chamo Bryan McDonald e sou chefe da segurança deste cassino, porém não sei se continuarei depois do que ocorreu.


O homem passa a mão pelo pescoço e as portas do elevador se abrem, ele sai na frente e os espera do lado de fora com uma expressão série.


-Antes de continuarmos tenho de deixar os senhores a par do que ocorreu aqui. Há quatro anos este cassino propícia a mais alta elite de Londres um local reservado e seguro para jogos de cartas onde enormes quantidades de dinheiro são apostadas. Uma sala nesse andar foi preparada e reservada para que esses jogos ocorressem. Ela é confortável e não conta com um sistema de câmeras para maior reserva dos que ali pagam para jogar.


Bryan olha para o chão e vocês podem perceber sua respiração acelerada indicando um sério nervosismo. mas o que ocorrera? Ele põe as mãos nos bolsos do paletó e continua a falar:


-A sala foi reservada ontem para seis pessoas da alta sociedade Londrina que passaram a noite jogando e se divertindo como de costume e nos chamaram agora a pouco para avisar... Que um deles foi assassinado com um golpe no coração.


Bryan faz um sinal para que vocês o sigam e abre a segunda porta do corredor. Vocês entram em uma sala confortável, com uma mesa redonda no centro, um frigobar, uma estante de livros e quadros pela parede vermelha. Em uma poltrona distante da mesa e perto da lareira, há um corpo de um homem idoso, que está sentado com o rosto abaixado e queixo sobre o peito. Veste um terno preto mas logo vocês percebem que seu peito está molhado... Sangue?


-Lorde Addam Pattel. Uma das senhoritas relatou que jogaram durante toda a noite e ele saiu em uma das rodadas ficando ali "adormecido" até que notaram o assassinato. Vocês podem falar com os que estavam aqui quando quiserem. os isolamos na sala ao lado. Aqui está a lista dos que aqui estavam. Nós ficaríamos muito gratos se os senhores descobrissem o Assassino de Lorde Addam.


Bryan olha para vocês, encara o corpo e fecha a porta atrás de vocês, ficando do lado de dentro encostado na parede.


Descubram:
*O assassino
*O motivo
*O método utilizado


Ações disponíveis:
*Examinar a sala
*Falar com os suspeitos:
-Mrs. Katte Harris
-James Lewis
-Dr. Martin Hall
-Mr. Eva Ulric
-Theodore White

Missão "O Ás de ouro" Poker-table-with-gambling-chips-and-two-cards-picture-id157678304?k=6&m=157678304&s=612x612&w=0&h=R7vuFJOOhmkXG11mdqBYlGGx2AiGDRaoHdu1iDT9h5A=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão "O Ás de ouro" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "O Ás de ouro"   Missão "O Ás de ouro" EmptySex Jul 14, 2017 10:07 pm

Sempre que era guiado pelos seguranças do Cassino, ou acabava em um combate direto com algum segurança novato, ou terminava indo preso. Ou os dois ao mesmo tempo, mas o homem parecia nervoso, cada movimento dele era friamente analisado pelo detetive. 

O homem não era bom em acalmar alguém, lidar com pessoas era complicado para alguém que lidou tanto com uma família militar, sendo disciplinado e participando de combates sangrentos. De qualquer forma, ele sabia que o homem viu algo que havia o deixado nervoso, uma situação emergencial para que recrutasse rapidamente o Harper. De qualquer forma, ele ia absorvendo todas as informações sobre o que acontecia no cassino. Ele ouvia falar sobre mesas privadas para pessoas da alta sociedade, e não ter uma vigilância era prudente. Mas se as pessoas ricas e poderosas fossem prudentes, Aaron não ia ter o seu ganha pão.

Ele chegou no local e avaliava tudo sem em nenhum momento se dirigir ao homem, ele observava a ruiva e queria notar a reação dela também. Mas naquele momento seu olhar mudou para o homem novamente, enquanto finalmente pensou no que fazer.

- Farei a investigação, Mr. McDonald, me deixe a sós na sala, quero apenas você e a minha colega aqui. Vamos começar investigando  o local, qualquer coisa fora do lugar original, me avise. Se importa em observar ao redor Dyana? Qualquer detalhe é importante, eu cuido do corpo, e da lareira.

Primeiro o detetive iria girar ao redor da lareira e das poltronas, primeiramente buscando algo suspeito, ele usaria um lenço que pegaria emprestado para analisar os objetos e ele iria chegar no corpo. A parte delicada era analisar o corpo sem move-lo ou estragar a cena do crime. O rapaz ia tentar verificar a origem daquele molhado, tentar abrir botões da camisa para verificar se havia ferimento, ou molhar o pano e verificar a coloração. Poderia ser sangue, vômito, a bebida, ele precisava primeiramente saber o que houve, para depois saber o que perguntar as testemunhas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Missão "O Ás de ouro" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "O Ás de ouro"   Missão "O Ás de ouro" EmptySex Jul 14, 2017 10:23 pm




Dy Osborn

I'm not just waiting
i’m walking to find you

Voltamos rapidamente para o cassino, passei por entre as mesas e as várias pessoas jogando. Fui direto ao bar e chamei o barman perguntando-lhe se tinha visto meu celular. E, por sorte do destino, ele tinha guardado para me entregar. Quando, voltei para perto de Aaron para sairmos do local e seguirmos para a ponte sobre o rio Tâmisa. Um homem nos parou e chamou nosso nome, pedindo que o seguisse. 

Para falar a verdade nunca fui de confiar facilmente em alguém. Me pergunto como conversei tanto com Aaron? Talvez por ele passar uma certa confiança. Agora, aquele segurança estava me deixando um pouco desconfiada. Passei uma das mãos sobre o cós da saia verificando  e se minha arma estava ali. Respirei e segui Aaron indo até um elevador, mesmo não querendo fazer aquilo. Por todo o caminho até o subsolo segui em silêncio apenas prestando atenção no que o segurança Brian e Aaron diziam.

Um caso? Sério Isso? Como assim me contratar para um caso? Eu nunca tinha feito aquilo antes. Se fosse para ser a segurança de algum maguinata ou proteger alguma outra pessoa, tudo bem. Mas, casos eram diferentes. Precisavam de uma inteligência e cuidado maior. Aceitar aquilo era loucura, era algo totalmente diferente do que eu estava acostumada a fazer. Fechei os olhos por alguns segundos e me lembrei rapidamente em tudo o que minha mãe dizia. Sobre tentar coisas novas e arriscar em algo diferente.

Revirei os olhos e olhei para o corpo. O senhor parecia que estava dormindo, tirando para a mancha de sangue sobre o sei peito. A realidade? É que talvez eu devesse ajudar Aaron. Ele era realmente uma boa pessoa e dependia daquele caso. Estávamos juntos naquilo e eu iria até o fim para prender o assassino.  Suspirei e concordei com a cabeça quando ouvi as últimas palavras de Aaron.

Por onde eu iria começar? Tentaria conseguir com o Mr. Brian uma par de luvas ou um lenço para poder tocar nos objetos ao redor sem danificar qualquer digital ou a própria cena do crime. Minha meta era tentar descobrir se na sala possuía algum vestígio de lutas, sangue, ou qualquer outra pista que levasse ao assassino e principalmente tentar encontar a possível arma do crime.


Missão.
(c)
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
Missão "O Ás de ouro" Left_bar_bleue10/10Missão "O Ás de ouro" Empty_bar_bleue  (10/10)

Missão "O Ás de ouro" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "O Ás de ouro"   Missão "O Ás de ouro" EmptyDom Jul 16, 2017 10:12 am

Bryan tira do bolso alguns lenços e entrega a vocês. Seu olhar fixa-se no corpo e ele diz:

-Eu ficarei lá fora. Qualquer coisa basta me chamarem... Eu não quero ficar olhando para ele.

O chefe da segurança sai e vocês podem ouvir os seus passos nervosos do lado de fora da sala. A cena de crime estava em suas mãos.

*Aaron

Você olha para o homem na poltrona e nada sente. Já vira pessoas mortas por uma vida toda e aquilo já não o assusta mais. O chão é coberto por um carpete amarronzado e você percebe que ele fora recém-colocado. Ao redor do corpo não existe nenhuma pista visível e na lareira você só percebe que ela estivera acesa durante a noite. Por que? Em cima dela apenas algumas pequenas estatuetas de mármore que completam a decoração do local. 

Sua visão se fica no corpo, você se aproxima e abre os botões de sua camisa. O sangue coagulado está tomando conta de todo peito e uma pequena perfuração está no exato local onde está o coração. Um golpe certeiro. Mas como alguém mataria outra pessoa numa sala cheia?

*Dyana

Você pega o lenço das mãos do chefe da segurança e percebe que ele não se sente bem ali. Um crime fora cometido e com certeza ele seria responsabilizado se não fosse redolvido.

Você olha ao redor e aproxima-se da mesa. Há cartas e fichas espalhadas sobre ela e seis cadeiras ao seu redor. Alguns copos quase vazios fazem você sentir o cheiro de bebida boa e cara. Além da desorganização normal para uma mesa de jogo você não nota nada femais. (JOGUE UM D20 AQUI).

A sala parece em perfeita ordem, sem copos quebrsdos, móveis caídos ou qualquer outra desarrumação padrão para quando existe briga em um local. Como alguém matara um homem naquelas condições? A sala não possui janelas ou câmeras. Muito menos relogios. Os cassinos faziam issos para que ninguém tiver de a noção de tempo. Era uma Verdadeira armadilha.

Você percebe um frigobar em um canto, a estante de livros e Aaron abrindo a camisa do cadáver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão "O Ás de ouro" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "O Ás de ouro"   Missão "O Ás de ouro" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "O Ás de ouro"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Scotland Yard
» Missão "O matemágico"
» Missao Rosalie e Pedro. "Welcome to London"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Cassino The Grant-
Ir para: