Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG



 
PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [ Apresentação ] - Joan Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joan Walker

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2017

Ficha de Personagem
Level: 1
HP:
0/0  (0/0)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: [ Apresentação ] - Joan Walker   Qui Jul 13, 2017 8:56 pm


The Queen's Watchdog




Nome: Joan Walker


Idade: 25 anos


Personalidade: Joan é excêntrica, sempre faz o quer e quando quer, não se importa com o que os outros irão pensar e dizer, sempre fala o que vem a cabeça, adora cometer os atos de loucura, e as vezes chamar atenção apenas para a própria diversão, gosta de provocar, porém ela também sabe muito bem a hora de ser séria e cumprir o seu trabalho, respeita poucas pessoas, apenas seus superiores, e a Rainha.


Nacionalidade: Londres


Orientação sexual: Heterossexual


Aparência Física: Longos cabelos loiros, olhos azuis, pele branca, maquiagem sempre pesada, suas roupas sempre excêntricas e por vezes sexys, sempre chamando atenção por seu jeito de se vestir.


Historia: Joan Walker... nem sempre foi seu nome... Na verdade a garota nem possuía um nome, foi abandonada por sua mãe quando tinha apenas quatro anos, sem saber seu nome, a mulher abandonou a criança em troca de alguns trocados para saciar seu desejo por drogas, quanto a criança que foi levada para um albergue onde crianças eram forçadas a trabalhar, todos os dias fazendo brinquedos até suas mãos ficarem feridas, para apenas alegrar o filho do rico, e por medo de acabarem sendo vendidas para algum homem que as escravizassem.

Antes de se chamar Joan, ela era Sam, como os garotos do galpão a chamavam, as crianças eram sempre unidas, compartilhando o pouco que tinham uma com a outra, apesar de alguns serem malvados, os que ganhavam a confiança dos superiores e batiam nas crianças fracas para que trabalhassem mais, Sam tinha uma amiga mais velha, a garota era um tipo de líder da pequena 'resistência' das crianças que sempre protegiam os mais fracos, e trabalhavam em dobro pelas crianças doentes, a garota se intitulava de Walker, apenas Walker, tinha 11 anos e tratava Sam como uma irmãzinha mais nova, por seis anos ela viveu ali, até o dia do massacre.

O massacre: Um incêndio no albergue, iniciado por um dos delinquentes, os 'traficantes' haviam sido descobertos, e com isso haviam mandado seus capangas acabarem com todas as provas da existência das crianças e adolescentes, assim trancaram todos no galpão e atearam fogo no prédio, Walker e o grupo das crianças mais velhas agora com 17 anos, tentava acalmar os mais novos, e ao mesmo tempo pensava em uma forma de sair dali. Sam via seus amigos sendo devorados pelo fogo, pela fumaça, enquanto ela mesma definhava aos poucos, Walker tentava protege-la, mas a criança não tinha forças, até que ouviram um estrondo e tudo se apagou.... Sam apenas se lembra de Walker a jogando para o lado enquanto uma viga caia sobre ela a esmagando e queimando o seu corpo, porém Walker mantinha o sorriso nos lábios mesmo na morte, e quanto a Sam, ela havia sido levada junto de outras crianças por homens que haviam 'salvado' a maioria ali.

Sam havia sido levada para uma espécie de abrigo, onde as crianças eram retiradas das ruas e ali podiam vivem, porém o preço era alto, dias de treino, pouca folga, não era bem diferente da vida a qual a garotinha era acostumada, aprendeu a lutar, a atirar, a se tornar um verdadeiro soldado, porém ela nunca esqueceu de usar a cabeça, um diferencial entre os colegas, todos ali eram ensinados a 'bater antes de pensar', mas Sam pensava e batia, não havia esquecido o que Walker havia lhe ensinado, mesmo na morte ela seria sua mentora.

Quinze anos já haviam se passado desde o massacre, e a três anos que Sam havia se tornado o cão de guarda da rainha, como um cachorro que fareja sua vitima e de forma astuta ataca, ela agora havia mudado seu nome, assim que se tornou um soldado da Rainha, agora era Joan Walker, o nome de sua amiga e irmã seria carregado com ela até a morte.


Tagged:  ♠
Vestindo: [url=This]This [/url] ♠
Ouvindo: SISTER of MERCY - Marian ♪ ♠


----------------------------------------------------------------------------------

 

Salvar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 27
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Level: 999
HP:
550/999  (550/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: [ Apresentação ] - Joan Walker   Qui Jul 13, 2017 9:22 pm

Ficha aceita. 
Bem-vinda

----------------------------------------------------------------------------------

Assim como um leão não teme um chacal, em nenhum momento pense que tenho medo de você.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[ Apresentação ] - Joan Walker
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» Kit - Zed(Allen Walker)
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Apresentação de Break
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Detetive RPG BR :: Geral :: Registros gerais :: Registro de ficha :: Apresentação de Personagem-
Ir para: