Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Casa - Victoria Tayllor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
Level: 20
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Casa - Victoria Tayllor   Dom Jul 09, 2017 3:01 pm

Casa – Victoria Tayllor
A casa de Victoria Tayllor é localizada em uma parte afastada de Londres e é um duplex simples. Como a votla da detetive para Londres fora algo imprevisto, ela preferiu um local menor, sem muitos luxos. Qualquer coisa poderia acontecer e ela não queria ter prejuízos.
No térreo ficava a sala, a cozinha e o escritório da detetive. 

A sala era o único lugar que Vic se permitia ter um luxo. É todo em tons brancos, com uma lareira, caso o clima londrino venha aparecer, com algumas poltronas e um sofá de tamanho razoavelmente grande.

A cozinha é um espaço relativamente pequeno, contendo alguns armários e uma mesa somente, com os eletrodomésticos necessários, afinal só tinha duas pessoas a morar nessa casa.

Como detetive, detinha um espaço na casa, que era antes um quarto, para fazer um escritório, onde ela analisava suas pistas e fazia suas pesquisas. A maioria dos casos eram finalizados na Scotland Yard, mas às vezes trazia o trabalho para casa.

Tem também um quarto para sua filha, Helena, simples, com uma cama de solteiro e um armário para suas roupas. Não tinha se preocupado muito com o quarto da garota, pois ela sempre ficava no quarto da mãe, raras as vezes que Helena usava o seu próprio quarto.

Então, a maioria dos objetos importantes da filha ficavam no quarto de casal, também simples, por conta da pressa da mudança e na vida da detetive, o importante era que fosse confortável e com uma boa iluminação.

----------------------------------------------------------------------------------

Victoria Tayllor
..................................................................................
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
Level: 20
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Casa - Victoria Tayllor   Sex Jul 21, 2017 7:41 pm

Home

Depois de um dia agitado de procuras e de perguntas sem respostas, a minha casa era a única opção para fugir um pouco dessa realidade de detetive. Não havia nem duas semanas direito que eu havia voltado a Londres e já estava na ativa. Eu sinto saudade da Espanha só de lembrar em como lá era calmo. Mas a quem eu estava querendo enganar? Eu adorava a agitação londrina.

Assim que cheguei em minha residência, Gisel estava terminando de passar um café. Helena corre para me abraçar e eu a pego nos braços. Beijo sua testa e falo:

- Oi, meu amor, como foi o dia hoje?

Ela começa a despejar tudo o que aconteceu no dia, sobre o que ela estudou com Gisel. Ainda não tive coragem de coloca-la em uma escola, não queria arriscar, então eu reversava com a segurança para aulas para Helena.

Escuto tudo o que ela fala.

- A mamãe precisa tomar um banho, já volto, ok?

Subo para meu quarto e tomo um banho rápido. Enquanto me visto, checo alguns emails antigo do celular e sorrio ao ver emails que troquei com o Jane, meu velho amigo Jane. Desde que cheguei não tive tempo de vê-lo. Decido mandar uma mensagem para ele, torcendo para que seu número não tenha mudado.

"Aqui está meu novo endereço. Venha me visitar agora, estou com saudades. - V.T"

Desço para tomar um café, esperando a resposta dele. eu precisava ver mais carinhas conhecidas.

What I want?

----------------------------------------------------------------------------------

Victoria Tayllor
..................................................................................
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário

Casa - Victoria Tayllor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» Cataratas Victoria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Casas Particulares-
Ir para: