Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG

PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Rio Tâmisa - Ponte - Praça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
Level: 20
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Dom Jul 09, 2017 10:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Rio Tâmisa – Ponte - Praça 

Cartão postal e símbolo de Londres, o rio Tâmisa é muito mais do que um curso de águas que percorrem o sul da Inglaterra.

Em toda a sua extensão, o Tâmisa é cortado por cerca de 100 pontes: 12 delas apenas em Londres. Isso o faz parecer ainda mais charmoso, romântico e imponente. Entre as pontes mais famosas, destaca-se a Tower Bridge, palco de diversos acontecimentos importantes e de uma estrutura arquitetônica belíssima, semelhante a estrutura de torres de castelos.

Perto da Tower Bridge há uma praça com diversas opções de restaurantes, bares e atrações de laser.

Última edição por Victoria Tayllor em Qua Ago 02, 2017 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
Level: 999
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 12:29 am

Serious?

The sniper is back.

- De fato, é uma possibilidade. Mas dessa vez não foi assim. - Terminou, com um bico.

Prestou atenção em sua retórica e concordou em alguns pontos. De fato a vida de detetive não era tão comum. Infelizmente eles só conseguiam ver uma parte do que acontecia. As coisas ocorriam de modo tão sereno e comum que um policial e detetive não teriam como perceber a maldade nas coisas pequenas que aconteciam. John ficou intrigado quando ela saíra, mas assim que voltara ele sorriu. Um pacote de jujubas estava em suas mãos e o mercenário estava grato. Era um pequeno gesto de carinho que acabara de acontecer ali. John retribuiria com um gesto de respeito e iria devolver tamanha gentileza.

- Eu tenho gostos peculiares. Você não entenderia. - Parafraseou e riu, comendo um pouco dos doces que a detetive trouxera.

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 12:35 am

Rio Tâmisa

Percebo o bico que ele fez. Iria comentar algo sobre, mas era algo íntimo demais para se falar ali.

Pego algumas das jujubas do pacote e entrego o resto para ele. Como algumas, prestando atenção no que ele falava. Não pude deixar de rir com o último comentário, tirado de um filme bastante conhecido.

Eu não acredito que está encarnando o Grey. - Ri ainda mais. Não era difícil imagina-lo como um Grey. Ele era muito bonito, charmoso e...peculiar. Entrando na brincadeira dele, respondo - Então mostre-me.

Como mais algumas jujubas, olhando nos olhos dele, sorrindo.

What I want?

----------------------------------------------------------------------------------

Victoria Tayllor
..................................................................................
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 12:47 am

Serious?

The sniper is back.

O mercenário olha para ela e indica o banco em que sentaram antes. Caminhou até lá com o saco de jujubas em mãos e sentou-se. Sentou-se com a perna cruzada no banco e a outra por cima. Era estranho, mas extremamente confortável. Victoria havia reconhecido sua referência e isso fez o mercenário rir por pequenos instantes.

- Encarnar o Gray é algo que eu não faço por escolha. - Disse, brincando.

Cantarolou mais uma música, em silêncio. Era uma banda que havia ouvido por acaso e havia se agradado bastante. Pensou como as coisas haviam estado sob seu controle por tanto tempo. Como as coisas sempre seguiam a linha que quisesse, até um maldito chamado Sam voltar e explodir seu irmão. Eram muitos pensamentos para pouca taxa de álcool no organismo.

- A pergunta correta seria: O que você acha que eu faço normalmente?

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 12:55 am

Rio Tâmisa

Estar ali com ele, rindo, me fizera esquecer a notícia que recebi minutos atrás. O que era bom, pois não pretendia passar o dia inteiro triste.

Eu tenho quase certeza que se inspiraram em você para fazer o Grey, sem dúvida alguma.

Caminho para o banco e sento novamente, virada para ele. Percebo seus lábios de movendo lentamente, como se estivesse cantando uma música. E talvez estivesse. Desvio o olhar dos lábios e olho para seus olhos, que diziam tanto e nada ao mesmo tempo.

Você tem cara de que passa o dia planejando dominar o mundo. Estou certa? 

Pego a última jujuba que sobrou das que peguei e como. Se a conversa não estivesse tendo um rumo interessante, iria pegar mais.

What I want?

----------------------------------------------------------------------------------

Victoria Tayllor
..................................................................................
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 1:06 am

Serious?

The sniper is back.

Olhou para ela por um segundo antes de responder. De fato, sua aspiração quando menor era realmente "dominar o mundo". Era algo de supervilões de quadrinhos e de filmes, mas não era errado pensar assim. O engraçado era que, como ele, haviam outros nos outros continentes que orquestravam o mesmo trabalho. Podia-se dizer que tinham a capacidade de reger algumas ações que afetavam a política e a economia mundial. Dominar o mundo estava longe disso.

- Nah, larguei dessa ideia há um tempo. Me contentei em dominar só a Europa mesmo. Estou quase lá, diga-se de passagem. - Brincou.

De fato estava perto. Contudo podia dizer que havia feito uma boa parte do trabalho, mas era a parte fácil. Ele tinha, de fato, contatos em diversas partes e funções no governo britânico, e alguns contatos em governos diversos na Europa. Entretanto se quisesse mesmo ter um controle total, precisava estar naquele governo. Já eram planejamentos de mais de décadas que não haviam nem sido postos em práticas. Ponderava se os colocaria um dia.

- O que mais?

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 1:14 am

Rio Tâmisa

Realmente, dominar o mundo não era tarefa fácil, mesmo para John que, para muitos, era um "deus" do crime, junto a Josh. Mas o que ele fazia na Europa chegava perto disso. Mesmo morando alguns anos longe de Londres, vivendo na Espanha, eu tinha notícias de algumas façanhas que desconfiava ter os dedos dos Heiselmann no meio, o que indicava que realmente eles estavam "dominando" a Europa.

Além de planejar a dominação do mundo? Hm...Não faço ideia, mesmo passando anos atrás de ti. Sei que sempre está entrando em contato com seus "serviços", que tipos de serviços...não faço a miníma ideia.

Era por respostas como essa que eu ainda me achava uma detetive muito nova no ramo, inexperiente. Ser fria, objetiva, dedicada não significava que eu era boa. Se eu fosse boa não estava conversando e tendo sentimentos por um mercenário. Fiquei a pensar nisso por uns segundos. O que me impedia de ser melhor?

Tem algo que esqueci de mencionar?

What I want?

Victoria Tayllor
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 7:17 pm

Serious?

The sniper is back.

Era engraçado, de verdade, como a Scotland não tinha ideia alguma do que ocorria. Podia ver nos olhos de Victoria que ela falava a verdade e isso o deixara mais confiante. Aprendera, ao longo dos anos, a fazer seus negócios da maneira mais paciente e calculista possível. Um simples erro ao preparar a área de um estaleiro antes de um encontro com um contrabandista podia destruir toda a carreira do mercenário. A polícia ocasionalmente acabava por prender um ou mais de seus funcionários, mas a parte crucial ainda se mantinha segura, como sempre esteve.

- Pobre Scotland. Um dia ela ainda conseguirá desvendar os mistérios do submundo. - Riu e comeu mais doces.

Sim, havia muita coisa que ela havia esquecido de mencionar. John sabia que haviam bons detetives na força policial londrina que podiam ler uma pessoa em segundos, Victoria sendo uma delas. Contudo John havia se tornado bom nessa façanha também, e em impedir que fosse lido. Escondia as verdadeiras intenções por trás do sarcasmo e de brincadeiras ocasionais. Levava uma máscara ao sair pela manhã, assim como seu irmão, e isso o ajudara se misturar na maioria das vezes. Olhou fundo nos olhos da detetive, com uma expressão séria e sorriu.

- Estava tão focada na ideia geral que esqueceu de olhar as coisas mais a fundo. - Falou virando a palma da mão direita para cima e mostrando calos nas pontas dos dedos. - Não acredito que a grande detetive e psicóloga Victoria Tayllor deixou passar minha habilidade em instrumentos de corda. - Fez um estalo com a boca. - Decepcionante.

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 7:40 pm

Rio Tâmisa

Meu sonho distante era realmente acabar com esses criminosos que tanto aterrorizavam a cidade de Londres. Eu tinha na minha cabeça que não podia mudar o mundo, mas pelo menos minha realidade, minha Londres eu poderia ter mudar. Mas como pensava...Era um sonho distante, mas acreditava que não era impossível. Era algo a se ter paciência, em que eu devia ser cautelosa. 

Voltando a meu instinto de psicologa, eu sabia que estava esquecendo inúmeros detalhes de John, mas eu sabia que cada detalhe dele poderia dizer alguma coisa muito importante sobre ele, só não tive tempo ainda de me atentar a isso. Os últimos dias que passara com ele só pude me preocupar com o poder que o corpo dele exercia no meu, em como o toque ele era bom...Enfim.

Ele me olhara sério e não pude deixar de comentar:

Não me olhe com esse olhar sério, sabe que fica muito sexy assim.

Fora aqueles olhos que me atraíra para ele. Olho rapidamente para o mar para recobrar o meu juízo e volto meu olhar para ele quando mostra-me sua mão. Sempre que o via ele estava de luva, então não percebia aqueles calos em sua mão.

Realmente, acho que falhei contigo ao não comentar sobre isso. É tão obvio. - Faço bico - Acho que mereço uma punição por isso, não fui ma boa detetive nesse momento.

What I want?

Victoria Tayllor
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 8:02 pm

Serious?

The sniper is back.

- É, bem que disseram que isso era uma vantagem minha. - Brincou, após o comentário sobre seu olhar. - Se conseguir desenvolver um parecido pode virar uma mercenária também.

Sorriu com o comentário, mas não ao ponto de parecer uma total brincadeira. Era verdade que alguns detetives e policiais trabalhavam para John como hora extra, como também haviam aqueles que deixaram seus trabalhos após longos anos para dedicarem-se à vida criminal. Quando cultivava um novo "funcionário" precisava, em alguns momentos treiná-lo nos mais diversos campos. Não tinha essa preocupação com um ex-militar ou ex-policial. Eles detinham um conhecimento prévio e táticas interessantes. Parando para pensar um pouco, seria uma boa voltar a recrutar outros após tanto tempo.

Comeu o restante do pequeno saco de balas e amassou na mão. Levantou e caminhou até uma lixeira próxima até colocar o saco plástico no local apropriado. Ficou ali por alguns longos segundos, parado olhando para a lata de lixo. Voltou após um tempo e sentou-se ao lado dela.

- Está escurecendo. - Indicou.

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 8:08 pm

Rio Tâmisa

Lamento te dizer, mas se eu tiver que mudar o que sou nesse momento eu voltaria a ser psicologa. Não me imagino no mundo do crime, mesmo ele sendo extremamente tentador.

Eu, mais do que ninguém, sabia como era atrativo esse ramo. Por pouco não tinha virado uma criminosa. Isso era uma das vantagens do sumiço do Z. Isso me fez desistir dessa ideia absurda e continuar naquilo em que eu achava ser boa.

Ao ouvir seu comentário, percebo que realmente estava escurecendo. O dia passara muito rápido e não tina percebido. Não tinha muito o que fazer hoje, mas permanecer ali aquele tempo todo tinha me dado cansaço e fome, muita fome.

É, nem percebi, mas acho que minha barriga percebeu. Acho que já vou...a não ser que queira me acompanhar para o jantar. Aceita o convite?

What I want?

Victoria Tayllor
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário

Ficha de Personagem
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 8:22 pm

Serious?

The sniper is back.

Não seria fácil trazê-la para o mundo do crime. John não fazia total importância daquilo. A mulher tinha uma filha para criar a uma família para manter e o mercenário sabia que isso era quase impossível na vida que tinha. Sorriu, sincero, à seu convite. Era interessante, mas não tinha certeza se poderia acompanhá-la. Sempre surgia algum evento que teria de se retirar imediatamente. Era uma das consequências de ser um chefe do crime.

- Aquele gato ali está perdido. - Disse apontando para um gato marrom com manchas brancas. Fez o comentário apenas por distração, pois enquanto a mulher se virava sacou sua faca das costas e colocou ao lado da mulher. Era quase imperceptível, mas quando ela levantasse a arma iria cair e ela iria ver. - Está de coleira.  - Terminou após o pequeno trabalho com as mãos. - Infelizmente não poderei comparecer. Na próxima vez, que tal? - Terminou, sorrindo.

Levantou e se despediu com um aceno com a cabeça. Fechou seu sobretudo conforme caminhava e ergueu a gola para proteger-se das gotas de chuva que começavam a cair e do lento vento que intensificava sua velocidade aos poucos. Caminhou por alguns poucos segundos ao ouvir o barulho de uma lâmina se chocando contra as lajotas da calçada em que estavam. Sorriu e sem olhar para trás comentou em voz alta.

- Eu volto para buscar. - Se retirou dali.

Ver perfil do usuário
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive

Ficha de Personagem
HP:
500/500  (500/500)
Experiência:
500/500  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   Qui Ago 03, 2017 8:31 pm

Rio Tâmisa

Não tinha como eu não me distrair com um comentário daquele. Se tinha uma coisa que era meu ponto fraco eram gatos. Assim que vi o gato, quis me levantar para resolver seu problema naquele momento, mas percebi que aquilo era só um comentário para John dizer que precisava ir. Ele tinha o que fazer, imaginei, então não questionei, ainda que eu quisesse muito que ele me acompanhasse no jantar.

Tudo bem, sempre terá uma próxima vez. - Pisco para ele, vendo-o ir embora, em passos lentos, como se esperasse eu ir embora para ir definitivamente.

Levanto para ir embora e ouço o som de uma faca caindo logo ao meu lado. A faca de John. Pego-a do chão e sorrio ao ouvir seu comentário.

I know. - Brinco, guardando a faca em um lugar seguro e indo embora dali.

Ele sempre voltaria.
What I want?

Victoria Tayllor
Minhas falas
"Fala dos outros"
Pensamento
♠️
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio Tâmisa - Ponte - Praça   

Rio Tâmisa - Ponte - Praça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» A Ponte do Arco (Avalon, Lothiriel, Icarus, Necross e Nuala)
» Praça Pública
» Passar por cima e por baixo de uma ponte
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central de Magnólia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Rio Tâmisa - Ponte - Praça-
Ir para: