Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG



 
PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Apresentação Aaron Harper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aaron Harper
Detetive
Detetive
avatar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/07/2017

Ficha de Personagem
Level: 1
HP:
116/116  (116/116)
Experiência:
0/500  (0/500)

MensagemAssunto: Apresentação Aaron Harper   Sex Jul 07, 2017 11:36 am

Nome:  Aaron D. Harper 


Idade: 30 anos


Personalidade: 


Nascido em uma família militar, isso lhe deu uma educação mais rígida. Por isso costuma ser sério, focado e bastante centrado em qualquer coisa que faça. Possui seu código de honra alto, um instinto em ajudar as pessoas também elevado, e bastante observador.  Desce cedo teve uma grande noção de estratégia. Devido a sua criação, também costuma ser bastante determinado. Costuma beber bastante em seus tempos de folga, mas possui quase um fígado de ferro para isso.
"Nada é mais difícil de derrubar, do que um Harper."


Nacionalidade: Chicago - USA


Orientação sexual: Hétero 


Aparência Física: 


Possui 1,82 de altura, pesando seus 85 kg. Cabelos de cor castanho e olhos verdes esmeralda, possui uma cicatriz na barriga de uma bala que o fez abandonar o serviço militar, além de uma cicatriz de faca no ombro e outra cicatriz de uma bala raspão na coxa e todas suas marcas de guerra. Costuma sempre ter uma barba curta em seu rosto, seus cabelos bem penteados de uma estilo mais formal. 

Costuma usar sobretudos de cor negra, com luvas de cor escura, sempre pronto para investigar se for preciso. Sempre anda de  coturno, sua calça sempre é própria para se locomover e sempre com uma regata escura completando seu visual de quase todo dia. Casualmente, seu estilo raramente muda, em casa tudo que faz é andar de cueca, princpalmente por não receber visitas, e  quando recebe, são clientes e ele os recebe com seu estilo de sempre.

Historia: 




A família Harper tem uma tradição militar longa, se avô Harold Harper é um general linha dura e que sempre exigiu demais dos seus filhos. Enquanto a irmã mais nova do Aaron se focou na inteligência e o seu irmão mais novo medicina, ele desde cedo foi cotado para ser um militar, talvez um futuro general como o seu pai era. Aaron então teve uma criação dura, estudando em escolas militares, aprendendo a lutar, se exercitando, manusear armas de fogo e a sua casa parecia um quartel  ele teve uma criação dura e rígida.

Isso acabou o tornando uma pessoa fechada, disciplinada e bastante centrada. Sua mãe sempre jogava xadrez com ele, e colocava jogos e puzzles para exercitar a sua mente, ela nunca soube o motivo da sua mãe o ensinar, mas ela o fazia e ele obedecia sem reclamar. Enquanto ao completar a idade certa, ele foi mandado para as escolas de oficias e iniciar sua jornada como militar.

Dentro do exército ele se destacou e não demorou até se tornar um tenente dos fuzileiros, aos  seus vinte e um anos e ainda tenente, ele conheceu a futura mãe dos seus filhos, Daisy que em breve seria Daisy Harper. Ela era uma médica sem fronteiras e um pouco mais velho e eles se apaixonaram e casaram em uma pequena capela no Afeganistão. Ela acabou engravidando e retornando para Chicago esperando por ele, onde nasceria Abigail Harper, a filha que o Aaron protegeria acima de tudo.


Aos seus vinte e cinco anos, sua filha já estava com quatro anos de idade e  sua esposa começando a cobrar que ele ficasse em casa, mas o vício em adrenalina e na guerra o impediu de ir. Então ele a Daisy se divorciaram, porém isso nunca o impediu de participar o máximo que pôde do crescimento da sua filha. As coisas iam bem, até que aconteceu o fatídico dia da sua missão de extração. Onde o Capitão dos fuzileiros Aaron Harper iria liderar.

A missão era extrair um certo diplomada libanês, a missão acabou sendo uma armadilha. Aaron perdeu seus homens, um tiro na barriga chegou perto de o matar por centímetros, enquanto ele estava baleado de raspão na coxa, ao ser resgatado, ele recebeu dispensa e abandonou a vida militar. Por um tempo ele ficou perdido em Chicago, trancado em seu apartamento e sem receber a filha, até descobrir que a sua esposa se mudou para Londres, e ele ainda vivia da pensão militar.

Após uma conversa com a sua mãe, ele recebeu um convite da polícia de Chicago como consultor em um caso criminal, e ele descobriu que era bom naquilo, sua mente militar e a forma com sua mãe lhe ensinou o ajudou a capturar um serial killer que usava métodos militares. Ele se mudou para Londres uma semana depois.


Atualmente:

Aaron Harper fundou a "Harper P.I" um escritório pequeno que fica em um porão do prédio onde ele mora em Baker Street. Onde ele ele mora em um certo apartamento, no segundo andar, quarto 221 (Referência), onde ele é bastante amigo do síndico que lhe alugou o porão para criar seu escritório. Ele costuma beber bastante, ficar muito tempo em casa e apenas se veste bem quando visita sua filha, que mora com a sua esposa Daisy e o novo marido dela, um irritante inspetor da Scotland Yard. Mas que esse inspetor costuma as vezes pedir sua ajuda em alguns casos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Patrick Jane
Detetive Mestre
Detetive Mestre
avatar

Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Level: 999
HP:
999/999  (999/999)
Experiência:
999/999  (999/999)

MensagemAssunto: Re: Apresentação Aaron Harper   Sab Jul 08, 2017 12:51 am

Aprovado

Seja bem-vindo, qualquer duvida estou a disposição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Apresentação Aaron Harper
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Script de apresentação antes do title
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Apresentação de Break
» Grupo 1 - Apresentação da Caça ao tesouro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Detetive RPG BR :: Geral :: Registros gerais :: Registro de ficha :: Apresentação de Personagem-
Ir para: