Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia Brighton

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jun 30, 2017 12:21 pm

               

 PRAIA BRIGHTON 



 
 
A Praia Brighton não é muito conhecida por ser um lugar ideal para banho ou para simplesmente sentar à beira da água. Não possui areia branca e fina, como outras praias populares do planeta, mas sim pedregulhos.
 
Mesmo sendo assim, a praia oferece pontos bastante interessantes de ir, como o Brighton Pier, um píer construído na era vitoriana onde se encontra diversos bares, restaurantes e um parquinho para crianças.
 
Também é um ótimo lugar para passeios e encontros sociais, pois possui um enorme calçadão a beira-mar.  
 
 


Última edição por Victoria Tayllor em Dom Jul 09, 2017 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 8:43 am

Praia


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 

O dia começou da mesma maneira que os demais dias. Eu levantei ás sete da manhã e fui direto ao banheiro, pois precisava de um banho, ao ligar o chuveiro à água quente começou descer pelo meu corpo, encharcando os meus cabelos ruivos. Após a saída do banho, eu fui me trocar, os treinamentos começariam cedo aquela manhã.

Nunca fui a favor de correr ou me exercitar fisicamente, mas, eu precisava daquilo. Soldados tinham que passar por uma série de treinamentos diariamente e aquele era apenas um deles. Antes de correr, alonguei os músculos e me espreguicei. Estava no último treino da manhã e, por mais que eu não gostasse dele, era um dos mais importantes, pois seria o que definiria a minha velocidade, agilidade e força. Coloquei um moletom surrado e sai do quartel.

As passadas se iniciaram devagar, tomando velocidade aos poucos conforme a distância era percorrida, passei por diversas ruas, via gente de todos os tipos e fazendo as mais variadas coisas. Bebendo, jogando, namorando e eu treinando. Nem tudo era as mil maravilhas. Abri um pequeno sorriso com o pensamento e continuei correndo até alcançar a praia e pisar na areia fina. 

Sentindo a brisa natural do local caminhei pela praia por pequenos metros, estar isolada sempre me confortava levemente e era de conforto que eu precisava. As ondas estavam calmas, me sentei na areia olhando o horizonte. Nada, do que terminar uma corrida em um lugar como aquele.






Legenda

ActionsMeOthers 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 9:04 am

Os tiros ecoam ao meu redor e vejo um dos soldados do regimento que faço parte caindo ao chão. O sangue se espalha por suas roupas mas a guerra não parou por aquela morte. Nem por nenhuma outra. Levanto-me, atiro para a frente sem nem ao menos fazer mira e percebo que o campo a minha frente está lotado de corpos dilacerados.


Acordo com a respiração acelerada e um suor frio escorrendo pelas costas. Eu odiava dormir. Dormir significava que eu teria pesadelos devido a tudo que eu havia presenciado. A minha terapeuta dissera que era por causa do estresse e que eu ainda não me acostumara a vida normal. Alguém se acostumaria? 


Saio da cama, tomo uma ducha rápida para logo depois vestir uma roupa de corrida, respiro fundo e olho para o lado de fora de minha casa. O mundo real era mais assustador do que qualquer coisa que os filmes poderiam criar. 


Começo a correr sem destino certo. Apenas quero que os meus músculos sintam o movimento e se estiquem. Me desligo do caminho enquanto ouço uma música qualquer no celular. Quanto tempo eu corri? Não sei dizer. Apenas sinto cheiro de maresia e quando me dou conta percebo o mar a algumas centenas de metros. Minha respiração está ofegante e percebo que corri por quase duas horas. A praia está quase deserta a não ser por uma mulher sentada na areia contemplando o mar. 


Tiro o tênis e vou para a areia sentindo o calor matinal em meus pés, a brisa vinda do mar e o som das ondas. Sento a uns quatro metros da mulher e a observo pelo canto do olho. Sua pele é muito branca e seus cabelos são de um vermelho vivo. Ela parece absorta pelo mar a nossa frente. 


-É um bom lugar para relaxar e esquecer do mundo. - Digo em voz alta olhando de vez em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 9:36 am

Praia
 


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

 

[size=37]Fiquei longos minutos apenas olhando o sol. Por um curto momento achei que tinha visto um reflexo de um homem na praia, mas provavelmente era só minha imaginação me pregando uma peça. Voltei a olhar o sol e uma lágrima rolou por meus olhos, lembrar dos últimos acontecimentos, sempre causavam uma certa tristeza. Fiquei presa em meus pensamentos por longos momentos, até ser tirada deles por uma voz não muito longe dali.[/size]


[size=36]- Isso eu concordo. Às vezes, precisamos esquecer de certos momentos difíceis em nossa vida. Principalmente se esses momentos são sanguinários e com mortes de inocentes. - Disse tudo em um tom um pouco alto sem me virar. - Já esteve em uma guerra, rapaz? - Fiz a pergunta em uma voz um pouco baixa e desanimadora. Me levantei, limpando a roupa e me virei para olhar para o jovem que tinha puxado assunto. - Olá. - Abri um pequeno sorriso e o encarei sem tirar os olhos do rosto dele.[/size]


[size=36]Me assustei um pouco ao olhar para o jovem, ele tinha uma expressão dura mais ao mesmo tempo suave, ele era bonito As marcas nos seus olhos pareciam que já tinham presenciado diversas coisas. Foi que a ficha caiu e em poucos segundos percebi quem ele era. Já tinha visto uma foto dele em um dos regimentos e alguns dos soldados já tinham comentado sobre ele. Dei alguns passos para perto dele e me abaixei, ainda um pouco afastada. - Sr. Hugo, digo..err.. Sr. Crepaldi. Sou Dyana, não somos do mesmo regimento. Mas, já ouvi muito falar do senhor. Me desculpe pela indescricao, senhor. - Mantinha um certo tom de respeito na voz. Tinha aprendido daquela maneira a tratar oficiais com postos superiores ao meu. Estava um pouco envergonhada, isso era nítido. Mas, era bom ter alguém para conversar alí, mesmo que fosse meu tenente.[/size]






Legenda

Actions • Me • Others 


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 10:18 am

Ouço sua pergunta e respondo em voz baixa para mim mesmo:



-Já estive em mais guerras do que eu poderia querer.



Nos encaramos por alguns segundos e noto seus olhos que por sinal são de um tom que eu nunca havia visto antes. Percebo sinais de hesitação e reconhecimento em seu rosto e ouço suas palavras. Dou um sorriso leve e digo:



-Sem formalidades. Aqui sou apenas Hugo, um homem comum em um mundo não tão comum. Não há pelo que se desculpar. Todos nós temos nossas guerras interiores. Sangue de inocentes é o que a guerra real traz a todos.



Pego uma concha no chão e a admiro por alguns segundos. Era incrível como o oceano era capaz de produzir coisas tão pequenas e belas. Devolvo-a ao chão e pergunto:



-Como se sente hoje? Não é uma pergunta formal. Como realmente você se sente?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 8:49 pm

Temos que aprender a superar as encrencas que a vida nós mete, pois, afinal, são elas que nos levam a melhorar e tomar novos caminhos. Se simplesmente tentarmos esquecer as coisas, acabaríamos cometendo os mesmos erros novamente, e novamente. Os meus erros... Eles são muitos, mas eu aprendi a dar mais valor as coisas boas e ruins que aconteceram. E, em principal, à maior delas, a guerra e todos aqueles momentos  macabros e que não saem da minha cabeca. São momentos que não se conseguem esquecer, apenas se aprende a lidar com isso. 

Sofrimentos são como pedradas doem mais cicatrizam com o tempo. As cicatrizes do meu coração ainda não fecharam completamente, mas será que isso iria acontecer? Eu te respondo, possivelmente não. Da mesma maneira que é difícil esquecer o passado. Voltei meus olhos para ele e me levantei, sentando ao seu lado. Peguei a conchinha que até pouco tempo estava nas mãos de Hugo e olhei para ela por um tempinho. Respirei fundo e voltei minha atenção para ele. 

- Não sei o que responder. A verdade, é que por diversas vezes posso demonstrar estar bem. Mas, um sorriso pode esconder o que verdadeiramente se sente. Não estou totalmente bem. Ainda me lembro de tudo o que aconteceu na guerra e isso, às vezes me sufoca de uma maneira. Mas, e você como se sente com isso tudo? Sendo tenente, creio que exigem e você se exige mais do que os demais soldados. - Devolvi a conchinha para a sereia, voltando minha atenção para o oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 10:18 pm

Ouço suas palavras enquanto olho para o mar e as ondas que chegam até a praia e somem. Sinto que há uma angústia recente em você mas não sei se seria corretor perguntar tão abruptamente. Quando termina de falar, fico em silêncio por quase um minuto quando digo em voz baixa:

-Homens mais velhos declaram guerra. Mas é preciso lutar e jovens é que morrem. E é a juventude, que deve herdar a miséria, o sofrimento e os triunfos que são o rescaldo da guerra. Todas as semanas eu tenho de treinar dezenas de jovens para se tornarem aptos a sobreviver. Como se isso adiantasse alguma coisa. A questão é que após você sair de um campo de batalha... Você nunca sai de lá realmente. E o que resta? Esta é a pergunta que me faço todos os dias.

Apoio os braços na areia e deixo que a luz do sol percorra meu rosto e braços. Sorrio e digo:

-Mas esses momentos são únicos. Carpe Diem. É o que dizem. Mas então Srta. Dyana, sinto um leve sotaque. De onde és?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 07, 2017 11:18 pm

Abro um pequeno sorriso, levantando o rosto e voltando a olhar para o céu. - O que resta? Uma expressão na minha terra resume bem isso.."Tournet lá Page". Vire a página. Como se fosse fácil, não é? Tentar esquecer algo ocorrido e virar a página. Os mais poderosos declaram a guerra e pessoas comuns como eu e você é que pagamos o preço. Mas, foi uma escolha nossa não é? Por nosso país, pela rainha e por todo o resto. Em nenhum momento, me arrependo de ter feito todas as escolhas que fiz. Apenas, seguimos ordens. E, como dizem é uma honra poder morrer pelo meu país. Morrer por algo que acreditamos. E matar é apenas uma consequência de todas essas escolhas.

Cruzo as pernas e passo a olhar para o mar tranquilo se quebrando contra as areias. Perguntas sem resposta martelavam em minha mente. Minutos passaram-se até eu voltar em mim. Ouvi as últimas palavras dele e mordi o lábio inferior pensando em tudo aquilo. Carpe Diem? C'est Impossible. Aproveitar o agora e apreciar o presente? Falar era até fácil, o difícil era realmente fazer a valer e não lembrar no passado. Mas, ao menos naquele momento tentaria esquecer e focar apenas na conversa com o tenente. Por mais difíceis que as coisas fossem, a conversa estava até agradável. Suspirei e tomei a cabeça para o lado, olhando para o rapaz é abrindo um sorriso franco em seguida. - Sou Francesa. Mas, moro aqui a um bom tempo já. E o senhor.. Digo, você é Inglês? Porque escolheu ser um soldado?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySáb Jul 08, 2017 9:18 am

Vejo em seu rosto um sinal de certa incredulidade quanto a aproveitar o momento e a vida. Eu não iria reprimir pois todos nós temos nossas dúvidas. Viver era difícil. Viver como um soldado era ainda mais.

-Nascido e crescido em Londres. Mais Britânico impossível não acha? - Digo sorrindo - Lembro-me de quando eu corria pelas ruas do meu bairro em uma época que eu achava que tudo era eterno. Boa época a infância.

Meu olhar se perde no horizonte e sinto uma brisa marítima gostosa chegando. Eu tinha que vir a praia mais vezes. Ou visitar outros pontos dela, talvez isso funcionasse como uma terapia.

-Eu fui convocado aos 20 anos. A guerra acabara de explodir e um belo dia um envelope com carimbo oficial chega em minha casa. Eu fiquei lá por quase 4 anos e quando ela acabou... Eu não consegui me desligar dos Soldados. Já faziam parte de mim.

Levanto-me e tiro a areia do calção. Olho para você e estendo a mão dizendo:

-Vamos tomar um desjejum em um café aqui perto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySeg Jul 10, 2017 7:05 pm

Abro um pequeno sorriso com a brincadeira dele e continuo ouvindo tudo o que ele dizia. Afinal  dizem que nada acontece por acaso. Se você passou por muitas dificuldades, seu pensamento é bem claro acreditando que suas chances são quase zero e nem tudo dará certo. Afinal, o destino não é mesmo engraçado?  Ele realmente não tinha escolhido aquela vida. Recebeu uma intimação a participar da guerra. Diferente de mim, que desde que me entendo por gente, sou treinada pela minha mae e pelo meu pai para ser um soldado como eles. "Um negócio de familia", como diziam. Meu pai morreu a anos na guerra e minha mãe a poucas semanas com uma doença rara.

A guerra sempre sendo um ponto negativo na nossa família. Uma coisa estranha na vida das pessoas é como os pesadelos podem ser tão reais como o simples fato de respirar e acordar, e aquilo para mim era um pesadelo. Contaram-me uma vez, que quando dormimos deixamos que as emoções c os devaneios da mente e isso cria o pesadelo. Parece que nós descendemos de um povo que consegue captar detalhes cruéis e presenciar feitos terríveis durante esse descanso, acreditar nisso é insano. Posso dizer que não me animei muito com os primeiros minutos naquele lugar, aquelas mortes todas sempre voltavam para me atormentar. Olhei o lindo céu e por alguns minutos tentei apenas esquecer aqueles detalhes e dei minha mão ao homem e me levantei limpando um  pouco a sujeira da calça. 

- Vamos sim. Mas, você vai me guiar porque não conheço muito bem esse lado da cidade. - Seguiu caminhando ao lado dele para tomarmos o café juntos. Pude perceber o quanto focado era Hugo e o quanto lembranças o incomodavam, assim como a ela. Tentaria ser agradável e fazê-lo esquecer um pouco de suas obrigações. - Me conte, seu esquadrão possui alguma tarefa? Fiquei sabendo que uma renomada detetive chamada Victoria retornou para o país para caçar alguns assassinos. A Scotland Yard, sempre nos denomina a algumas missões como essa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptyTer Jul 11, 2017 7:52 am

Levantamos e começamos a andar pela areia até atingir a calçada. Sinto meus músculo bem mais alongados devido a corrida e meu estômago implorando por um bom desjejum. Ouço as suas perguntas e digo:

-Meu pelotão não está trabalhando em nada tão importante agora... - Nossa pequena missão me passa pela mente e eu afasto rapidamente. Aquilo seria perigoso. - Vitoria? Nunca ouvi falar sobre ela. Talvez porque eu não veja muito jornais ou coisas sensacionalistas.

Ajudo você a atravessar a rua e chegamos a um pequeno café com mesas do lado de dentro e de fora. Sentamos do lado de fora quando um garçom se aproxima e eu digo rapidamente; 

-Bom dia, eu gostaria de um suco de goiaba, pães e algo um pouco mais doce. A senhorita vai querer...

Olho para você esperando a resposta. Quando o garçom parte eu pergunto:

-Está em alguma missão recente?
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptyTer Jul 11, 2017 6:15 pm

Caminhamos um ao lado do outro por um tempo, até chegar em um café bem perto da praia. Ainda conseguíamos ver uma parte da areia e do lindo mar da mesa onde estávamos sentados. Olhei ao redor e avistei poucas pessoas pelo bar, talvez ainda fosse muito cedo para pessoas "normais" estarem acordadas. Passo uma das mãos pelos cabelos e coloco uma das mechas que teimavam em soltar do elástico para atrás da orelha. Peguei o cardápio que estava sobre a mesa, olhando ele com cuidado e pedindo apenas um café com torrada


Devolvi o cardápio para o lugar e abri um sorriso gentil, abaixando a cabeça em seguida buscando o que dizer. Estava com planos de uma futura missão sim, mas não queria envolver o tenente em sua possível missão suicida. - Não, não estamos em nenhum tipo de missão. Eu tenho apenas treinado, sempre temos que estar preparados. - Olhei ele nos olhos, e peguei o guardanapo abrindo ele sobre o colo. - Me fala sobre você. O que faz nos seus tempos livre? - Tentei puxar assunto e conhecer o tenente um pouco melhor. Como sempre me diziam, sempre bom ter amigos e aliados ainda mais.


Avistei o garçom colocar os pedidos sobre a mesa. Peguei a xícara de café com uma das mãos e apoiei o braço sobre a mesa, assim, erguendo a xícara. Olhei para dentro do bar rapidamente e passei os olhos pelo noticiário na tv. Engasguei com um pouco do café e coloquei a xícara sobre a mesa, tossindo em seguida. - Mais um morto. A guerra está chegando aos poucos até nos novamente. - Disse com a voz baixa. Ultimamente era o que mais se via nos noticiários, pessoas inocentes mortas. Será que os irmãos Heiselmann estavam por trás daquele assassinato também? Até aquele momento que eu sabia ninguém tinha conseguido provar o envolvimento deles em qualquer assassinato. Mesmo que eles fossem um dos mais procurados. Me lembrava vagamente do dia que conheci os dois naquela praça e os seus jeito frio de ser. A verdade, e que pude perceber que para eles dois ninguém importava apenas eles mesmos. Suspirei pausadamente e voltei a olhar para Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Crepaldi
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Hugo Crepaldi


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 33
Localização : London/UK

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptyQua Jul 12, 2017 7:41 am

Começo a tomar o meu desjejum devagar como de costumo. Após passar pela morte tantas vezes, eu gostava dos pequenos prazeres da vida. Repouso o copo de suco na mesa e digo:

-Eu gosto visitar locais, sabe? Lugares que eu nunca tenha ido ou que goste bastante. Fazer palavras cruzadas, tocar violão, cozinhar e ler um bom livro. Como não tenho muitos amigos aqui, isso é o que me resta. E você?

Dou um sorriso sincero, ouço seu comentário sobre a guerra está se aproximando e meu celular toca. Pego o aparelho, peço com licença e atendo para o número que já me é conhecido:

-Crepaldi falando. Sim... Mas quando?... Entendo... Posso ver o que faremos. Chego aí as 10:30 a.m. Claro... Okay. Até.

Desligo o celular e olho para você pensativo. Por alguns segundos meus olhos se perdem em seus cabelos e digo:

-Recebi um chamado. Preciso ir. Obrigado pela companhia senhorita, espero que possamos nos ver em breve. 

Tiro uma nota do bolso e deixo sobre a mesa. Dou um outro sorriso para você e saio dali a procura de um táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dyana H. Osborn
Soldado da Rainha
Soldado da Rainha
Dyana H. Osborn


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2014

Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  EmptySex Jul 14, 2017 1:35 pm

-----------------------------------------------POST ENCERRADO-----------------------------------------------




( O Hugo já tinha finalizado )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Brighton  Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Brighton    Praia Brighton  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Brighton
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Praia Brighton-
Ir para: