Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Hyde Park

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10The Hyde Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jun 25, 2017 8:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

             

The Hyde Park


Um dos locais mais belos e tranquilos de toda Londres. Todos os dias dezenas de pessoas vêm correr, praticar exercícios, fazer piqueniques ou se encontrar com os amigos para um belo passeio. 
Hyde Park contém diversas trilhas, bancos e árvores onde as pessoas se reúnem para conversar ou não serem vistos em público. Aqui você pode marcar encontros com alguém para conversas rápidas e/ou entrega de encomendas secretas.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 4:16 pm

Depois dos acontecimentos dos Alpes Suiços, Sam havia ficado mais paranoico o que lhe deixou mais preparado. Durante aqueles meses Sam ouvia comentário dos guardas em certas vezes que agora lhe pareciam suspeitos, Josh não sabia do que Sam estava falando, ele conseguia ver nos olhos dele, nesse momento Sam percebeu e riu, aqueles guardar foram instruídos para manipula-lo a se vingar dos irmãos Helsemann. Sam continua enquanto o homem fazia malabarismo com a cabeça.

- Josh, Josh, Josh - Pausou. - Parece que tem alguém que conhece vocês e esta tentando mata-los, eu ia explodi-lo aqui mesmo hoje, mas certos acontecidos me fizeram sentido, e essa pessoa deve ser muito próxima de vocês para saber as informações que manipulou. E se essas pessoas tem os recursos que vi, eles provavelmente já estão infiltrados e te vigiando agora mesmo, esperando eu lhe matar, no entanto, você tem a vantagem. Quando terminarmos aqui você verá que estamos sendo vigiados, pois eles tentaram lhe matar e ao seu irmão dando cobertura. Ja eu estarei longe. - O homem pausa se preparando e recomeça. - Save como acertar uma maça na cabeça de alguém sem nunca errar? você tem 30 segundos HAHAHAHAHAHAH.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10The Hyde Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 5:05 pm

Ouço as palavras de Sam enquanto olho para pessoas ao longe e o verde das árvores. Então havia alguém vigiando a John e a mim? Alguém que nos queria mortos e tinha informações nossas? Interessante. Muito interessante. Dou um longo suspiro e digo ainda olhando para o horizonte:

-Sempre te achei louco sabe? Mas hoje você parece bem mais louco na droga do que eu poderia me lembrar.  

Volto as mãos nos bolsos e continuo falando:

-Sabe Sam, nunca tive nada contra você. Porém se você se mete no meu caminho eu passo por cima sem um pingo de dó. Vamos ver o que temos aqui hoje e se sua história faz sentido.

Ainda com as mãos no bolso digito apenas uma palavra a uma pessoa ao longe.

"Fogo".
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 5:46 pm

Dizem que quando você esta perto de morrer sua vida passa na frente dos seus olhos como um filme, mas isso não é verdade, seu cérebro recapitula o acontecido, as vezes até alucina o que poderia ter sido diferente, as vezes até uma conversa inteira em completa plenitude. O homem ria desesperadamente e a cada palavra dita por Josh a contagem ficava mais curta, até que então no meio da frase "Sam, nunca tive nada contra você. Porém se você se me....", uma grande explosão que foi ouvida por todo o parque e arredores. Pedaços do banco estavam nas copas das arvores, pedaços das ataduras espalhadas pela grama e Josh arremessado e desacordado em uma arvore a alguns metros de onde o banco costumava ficar. Sam havia avisado Josh que ele só teria 30 segundos para sair e isso significava correr do explosivo no corpo do homem que Josh falava.

Sam era manipulativo e muito bom com pessoas, ele conseguia achar o ponto fraco de qualquer pobre alma penada e assim ele fez com o homem com quem Josh estava falando. Sam falava pela escuta no ouvido do homem enquanto ele obedecia cada comando para sua família não ser morta e ela ganhar um cheque gordo para o tratamento de câncer de seu filho. Josh Deveria saber muitas coisas, como prestar atenção nas brincadeiras sem sentido, como prestar atenção no homem ao seu lado e prestar atenção na ultima pergunta feita por Sam, "Sabe como acertar uma maça na cabeça de alguém sem nunca errar?", o que nesse momento significava "CORRA !!!". Sam sabia o que Josh pensava dele, que ele era um Lunático e que não valia sua atenção, mas Sam não ligava, ele só queria ver o circo pegar fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 6:02 pm


Serious?

The sniper is back.



Victoria chegou e John sorriu ao ver o saco de jujubas do seu lado. Havia se encontrado, por acaso, com a detetive pela segunda vez na semana. As duas envolviam um surpreendendo o outro e um saco de jujubas. John não havia prestado atenção no que ela havia falado, só havia reconhecido-a pela voz.


- Shh, deite aqui do lado se quiser aprender alguma coisa. - Disse, seco. Não era o John charmoso naquele dia. Estava focado em defender seu irmão. Hoje estava ali caçando outro tipo de presa. 


Viu seu celular tocou e leu a mensagem. *Fogo.* Estava com Sam Joker em sua mira. Levantou um pouco seu foco e colocou a mira na maçã acima da cabeça de Sam. Não iria matá-lo agora. Não estava oferecendo perigo. 


- Metade é só calcular a distância e a velocidade do vento. A outra metade é paciência. - Falou, antes de disparar.


Foi quando colocou o dedo no gatilho que seu corpo gelou. Uma explosão havia arremessado seu irmão para uma árvore distante de onde estava. Era horrível de ver aquela cena. Se levantou e viu o rosto surpreso de Victoria. Ela, ainda deitada, observava a cena atônita.  - Me cobre. Se me atrapalhar, eu te mato. - Pegou sua maleta e saiu correndo dali, desmontando sua arma conforme descia as escadas. Sacou uma pistola e colocou um silenciador, ainda nas escadas de emergência do prédio. Viu as pessoas começarem a descer, assutadas para verem a situação e segui o fluxo da multidão. Correu em direção ao parque com a arma na mão, enquanto ligava para um de seus capangas. *Um carro no parque, AGORA!*


Saiu do prédio, em choque, mas ainda não viu o carro que procurava. Correu em direção ao corpo do irmão, pulando por cima dos carros que seguiam pela rua. Não pensava mais, só agia. Viu alguns pedaços de madeira pelo chão e temeu pelo seu irmão. Correu mais do que devia e sentiu seus pulmões arderem. Era o efeito de ainda não ter abandonado o vício do cigarro. Em instantes alcançou o corpo inerte do seu irmão. Viu o sangue escorrer pelo canto de sua boca mas seu peito ainda arfava. Estava vivo, buscando recobrar a consciência. Ouviu o ronco de um Mercedes A180 e sabia que era seu carro. O veículo entrava na calçada e parou do lado dos irmãos, com as portas do lado direito abertas. John só teve tempo de colocar o irmão na traseira do carro antes de sentir uma dor aguda na coxa direita. Havia sido atingido, e a dor começaria a se espalhar assim que a adrenalina passasse. Entrou no carro, com dificuldade, e mandou seu mercenário dirigir. Precisavam sair dali, rápido.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 6:42 pm








Parque



Assim que cheguei, notei a mudança no tom de voz dele. Aquele era o John ativo, pronto para atacar alguém que eu não tinha ideia de quem seria. Deitei ao lado dele, observando-o me ensinar com atirar naquela distância e com aquela arma. Não sabia, de fato, fazer isso e era bom saber, mesmo sendo detetive e evitar usar armas de fogo.
 
Foi quando se ouviu a explosão, várias pessoas correndo, desesperadas, e aí eu entendi o porque de John estar ali. Ele estava cobrindo o irmão, que agora foi atirado pela explosão.
 
"Me cobre. Se me atrapalhar, eu te mato"
 
Demorei alguns segundos para entender a situação, assustada, mas, assim que vi o John correndo e a falar isso para mim, corri atrás dele,para protege-lo do que quer que seja que ele precisava ser protegido.
 
Assim que descemos do prédio, vi o desespero nos rosto das pessoas, uma mulher estava levemente ferida por causa dos escombros que voaram. Ajudo-a a leva-la para um lugar mais seguro, enquanto o mercenário segue para ajudar seu irmão ferido. Eu nunca tivera um irmão, mas tenho uma filha, e sei o que é zelar por quem se quer bem.
 
Assim que ajudo a moça e alguns que estavam ali, em perigo, vou em direção aonde os irmãos estavam e tento ajudar Josh, mesmo ele me olhando com ódio, Como se dissesse: eu não quero que uma detetive me ajude. Mas eu não queria ver ninguém machucado.
 
Então ajudo John a levar Josh para um carro que fora chamado pelo mercenário e escuto o tiro que atinge John, mas que ele só perceberá pouco depois.
 
Vai ficar tudo bem, Ok?
 
Alguém precisava estar calmo naquele momento. Entro no carro com eles, levando Josh para o banco de trás, e cobrindo-o o ferimento dele com minha jaqueta.
 
Eu estava no carro com pessoas perigosas. Mas é isso que um agente da lei faz, ele zela por aqueles que precisam de ajuda, e, por isso e por John, ajudaria no que fosse preciso.
 
What I want?


Última edição por Victoria Tayllor em Dom Jul 09, 2017 9:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park - Página 2 Left_bar_bleue10/10The Hyde Park - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 7:32 pm

-Sam, nunca tive nada contra você. Porém se você se me.... - Começo a dizer quando uma explosão toma conta de tudo.

Sinto o fogo, madeira do banco e o deslocamento de ar passar por mim e sou lançado para longe aterrissando com força no chão. Todo o ar que tinha no peito se esvai e eu mergulho na escuridão.

***

-A dor pode ser evitada Josh. Ignore-a. - Gritou John me dando um novo soco no estômago e fazendo com que eu caísse de joelhos no chão. 

Já estávamos treinando a dois dias e ele dissera que antes de aprender a bater eu deveria aprender a apanhar. Se qualquer outra pessoa passasse por ali iria correr parar separar aqueles dois jovens pensando que John estava me espancando.

-Eu... Não... Consigo... - Digo tentando puxar o ar para os pulmões.

John me da um soco no rosto e sinto o gosto de sangue na boca. Ele grita de novo:

-Ignore a dor Josh. Foque em sobreviver. A dor é passageira. A derrota não. 

Cuspo sangue e me levanto devagar. Eu tinha de conseguir. Eu iria conseguir.

***

Abro os olhos devagar e não sinto nada em meu corpo. Meus ouvidos estão apenas em puro zumbido e minha vista está totalmente embaçada além de ver sangue escorrendo pelo meu olho direito. Sinto o calor do foto por perto mas não ouço ou vejo nada. Confusão. É o que me resume. 

Sinto uma mão em meu ombro e me virando de costas no chão. Parece que aquele simples movimento desperta meu corpo novamente e faz com que milhares de pontadas de dor despontem por todos os lados. Vejo uma sombra acima de mim e reconheço John que fala algo mas ouço apenas sons sem sentido. Ele me levanta e me arrasta pelo parque. Por alguns segundos eu apago e quando me dou conta há alguém com John me colocando em um carro. Os sons voltam aos poucos aos meus ouvidos e já ouço o crepitar do fogo, os gritos e sirenes ao longe. John me coloca sentado no banco e eu encosto a cabeça e fecho os olhos. Alguém pressiona algo no meu abdômen. John grita e o carro começa a andar. Provavelmente um ferimento.

Respiro fundo e começo a me concentrar. A audição volta mais um pouco e então me concentro em minha visão. Tudo em mim esta doendo. Rapidamente percorro meu bicepe direito com a mão esquerda e encontro uma "farpa" do tamanho de um polegar cravado ali. Puxo rápido e sinto sangue escorrer.

Abro os olhos. Viro o rosto e avisto John pra quem logo falo:

-Estão atrás de nós, John. Aquele desgraçado do Sam... Eu vou arrancar os olhos dele. Obrigado por me salvar. 

Uma nova onda de dor se espalha quando o carro faz uma curva. Fixo o olhar então a quem está segurando um pano no meu abdômen. Uma mulher que logo reconheci e gritei:

-Mas que merda ela tá fazendo aqui? Essa desgraçada tem de sair daqu...

O carro faz uma nova curva, sinto mais dores pelo corpo e fecho os olhos para não gritar.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 7:53 pm


Serious?

The sniper is back.



John estava agitado. Ao mesmo tempo que o medo estava em seu corpo, estava também a adrenalina. Estava animado por estar numa cena como aquela. Havia uma dualidade em sua mente. A raiva por seu irmão estar ferido e a felicidade de estar entrando em mais uma perseguição que levaria à muitas mortes. Os Heiselmann não seriam uma delas. John se curvou para a frente, abriu o porta-luvas e dali sacou um par de Desert Eagles. Entregou uma a Josh e segurou a outra com a mão livre.




- Trate de acordar. Preciso de ti acordado. Se eu matar todos eles sozinho, não quero te ouvir chorando porque não sobrou nada pra se divertir.




Brincou, John. Seu irmão estava bem. Não havia se dado conta que Victoria havia entrado no carro. Lembrava, sim, de ter recebido sua ajuda. Contudo dera às costas para ela assim que colocara o irmão no carro. John então acenou para o motorista que, algumas quadras depois encostou o carro e desceu. John pulou para o banco do piloto e deixou uma das armas em sua mão, a outra no banco à seu lado. 




- Vamos para minha casa. Vou dar um jeito nesses seus ferimentos e nós vamos arrancar a cabeça desse imbecil. Victoria, vou te deixar por aqui. Se falar QUALQUER coisa sobre o que aconteceu hoje, eu mato a única razão de você ainda ter forças de continuar nesse mundo. - Terminou John, com um olhar sério para a detetive. A segurança e a liberdade de seu irmão estava em jogo. Não iria colocar aquilo a perder.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptyDom Jul 09, 2017 8:04 pm








Parque



Josh sangrava bastante, mas estava lúcido o suficiente para ver o meu rosto e gritar:
 
"Mas que merda ela tá fazendo aqui? Essa desgraçada tem de sair daqu..."
 
Eu só queria ajudá-lo, mas ele realmente tinha motivos para gritar comigo e eu não o repreendo.
 
- Estou aqui para ajuda-lo, mas pode deixar, logo eu deixo vocês a sós.
 
Com o que falo, John percebe minha presença e pede para o carro encostar. Ele pede, com os olhos cheios de raiva, para eu descer e ficar em silêncio sobre o que aconteceu. Não era problema meu, por enquanto, então eu daria minha palavra que não falaria nada sobe do que aconteceu ali.
 
"A única razão de você ainda ter forças de continuar nesse mundo"
 
Eu só conseguia pensar em minha filha. Para mante-la viva, eu faria qualquer coisa.
 
Só aceno, concordando em permanecer calada e saio do carro, vendo-o seguir seu rumo, preocupada com o que estava por mim.
 
What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 EmptySeg Jul 10, 2017 12:35 am

"Uma boa explosão não deve ser desperdiçada", essa frase foi dita inúmeras vezes por Sam, ele era aficionado por explosões, ele não poderia desperdiça-la ao saber que os irmãos Helsemann não faziam parte daquele plano sinistro que fez com que Sam ficasse preso naquele inferno gelado. Sam esperava que os irmãos não levasse pelo lado pessoal, ele queria ver aquela bola de fogo e fumaça. Aquele terraço onde Sam estava sentado era um ótimo lugar para ver, sentado em uma cadeira de acampamento com a perna cruzada, ele observava com um binóculos e o recém usado radio transmissor, boquiaberto:


- Isso sim é uma boa explosão - Diz sem tirar o binoculo da cara. - Bom, pelo eu avisei ele. - Soltou uma risada estérica.

Sam observando a explosão avistou 2 pessoas em uma outra cobertura a duas quadras da onde estava, correndo para a saída do terraço:

- Humm - Murmurou - Então parece que ele não estava me subestimando, o Coisa 2 estava aqui também.

Sam havia grampeado as câmeras em volta do parque na madrugada daquele mesmo dia, assim monitorando e vendo o desenrolar do salvamento do irmão prodigo. Guardas correndo armados em direção ao parque, desespero nas ruas e uma van em baixo do prédio, esses 3 fatores fizeram um ideia, não muito boa e muito menos segura, mas funcional, "está na hora de um sequestro" pensou consigo mesmo.
Correndo escada abaixo Sam tentava lembrar se tinha tudo que era preciso para fazer o que era preciso. Chegando na Van estacionada na lateral do prédio ele prepara tudo e dirige em direção ao parque. Alguns guardas corriam pelas laterais do parque para procurar pistas do paradeiro dos irmãos, naquele momento Sam esperou 2 guardas passarem na calçada e aproveitando a rua vazia pelo alvoroço Sam abriu a porta da Van, pegou os 2 guardas de surpresa, atirando na cabeça de um e dando um coronhada em outro. O guarda desacordado foi puxado para a Van, depois sendo amarrado. Sam correu para o volante e foi para sua casa segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Hyde Park - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hyde Park
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Parque-
Ir para: