Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Seja Bem-Vindo !!!

Aqui se reúnem as maiores mentes criminosas e os detetives mais perspicazes em um luta entre justiça e interesse. Venha e participe das aventuras que lhe aguardam em Londres. Inscreva-se e inicie essa jornada.

Aviso: Nosso site esta passando por uma renovação, estaremos parados nesse meio tempo, caso tenha se interessado se cadastre que entraremos em contato avisando da estreia.

Administração Detetive RPG
Detetive RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Hyde Park

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park Left_bar_bleue10/10The Hyde Park Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyDom Jun 25, 2017 8:59 am

             

The Hyde Park


Um dos locais mais belos e tranquilos de toda Londres. Todos os dias dezenas de pessoas vêm correr, praticar exercícios, fazer piqueniques ou se encontrar com os amigos para um belo passeio. 
Hyde Park contém diversas trilhas, bancos e árvores onde as pessoas se reúnem para conversar ou não serem vistos em público. Aqui você pode marcar encontros com alguém para conversas rápidas e/ou entrega de encomendas secretas.

Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyTer Jul 04, 2017 11:24 pm








Parque



No momento, qualquer lugar de Londres era suspeito para acontecer um crime. Até mesmo um parque. Sai obstinada a achar pistas ou qualquer outra coisa que incriminasse alguém. As últimas atividades criminosas que estavam acontecendo na cidade estavam deixando a minha cabeça cheia de dúvidas, e quando se tratava de dúvidas, nenhuma poderia ficar na minha mente. Nenhuma.

Depois de andar voltas e voltas pelo The Hyde, decidira sentar em um banco e me dar por vencida. Nada do que tinha encontrado poderia incriminar alguém. Será que o criminoso era tão bom assim ou estava ficando estupida e inválida?

- Que saco! – Bufo para mim mesma, com muita raiva, mas sem demonstrar tanto. – Será que não tem mesmo nada de útil nesse parque?!

What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyTer Jul 04, 2017 11:33 pm


Serious?
The sniper is back.




Era um dia comum para John. Caminhava pelas ruas de Londres, sentindo um vento calmo balançar seus cabelos. O sobretudo preto fechado sobre um suéter azul-escuro de mangas compridas impedia que o mercenário sentisse tanto frio. Uma tragada funda no malboro que levava entre os dedos indicador e médio fazia uma fumaça forte entrar em seus pulmões e relaxar o homem. Um vício que aos poucos John tentava se desfazer e que, felizmente, conseguia manter sob controle. Em sua cintura, nas costas, presa à calça jeans cinza que usava, repousava uma faca tática. Um lado serrilhado, o outro extremamente afiado formavam a bela lâmina e estava ali para qualquer conflito que pudesse vir a acontecer. Não portava arma de fogo alguma naquele dia. Normalmente não portava, pois quando o fazia precisava de algumas maletas para transportar seus rifles.


Caminhou até encontrar um parque. Viu, ao longe, uma bela jovem sentar-se em um banco. Seus cabelos morenos, lisos e compridos eram tão belos quanto o seu rosto. John demorou, mas reconheceu a moça. Victoria Tayllor, detetive. Era mais uma das que procurava os Heiselmann e, como todos, não conseguiam incriminá-los. O mercenário rumou, em silêncio para o banco. No caminho, um senhor idoso, vendia jornais e doces. John, no caminho, comprou o jornal do dia e um pequeno saco com jujubas. Finalizou seu cigarro ao chegar próximo à jovem e o apagou no solado dos sapatos pretos que usavam, colocando a bituca no local apropriado.
Sentou-se, então, ao lado da jovem. Abriu seu saco com jujubas e colocou em seu colo. Abriu o jornal na metade e começou a ler os classificados. Várias pessoas desesperadas procurando serviços, era ali que John gostava de caçar alguns subordinados para fazerem serviços simples em troca de uma boa grana. Sorriu, ao pensar nisso e quase se esqueceu da companhia à seu lado. Virou o rosto e então sorriu. Dobrou o jornal para segurar apenas com uma mão e, com a outra, ofereceu o saco de jujubas para sua companhia.
 


- Jujuba? – Ofereceu, sorrindo.





Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyTer Jul 04, 2017 11:51 pm








Parque




Tantos lugares no parque, mas, ao meu lado, senta um cara inicialmente estranho para mim, com uma bela barba e devidamente agasalhado, diferente de mim que adorava sofrer um pouco com o frio londrino. 

Ele estava concentrado na leitura de seu jornal, então permaneço a observar os arredores, ignorando a presença daquele rapaz ao meu lado. Até ele virar para mim e oferecer jujubas.

Noto de cara quem era. John Heiselmann.

- Esses doces tem algum tipo de veneno, por acaso? - digo, pegando uma das jujubas e colocando na boca.

Era ele e seu irmão que eu sonhava em prender. Mas com que provas?

"Como eu faço para prender vocês?", era o que eu pensava em perguntar, mas era uma pergunta completamente retórica. 


What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 12:04 am


Serious?
The sniper is back.




Era óbvio que seria reconhecido. A jovem era sagaz e aceitou a jujuba, mesmo fazendo uma ironia. Nunca atacara a jovem diretamente e ninguém próximo à ela. Não garantia, contudo, que um dos seus havia acato algum serviço por aí e tivesse feito algo extra. John fazia vários serviços que outros consideravam pesados demais, mas não havia premeditado a morte de nenhum detetive. Nenhum que fosse inocente, pelo menos. Olho para a jovem e fez uma expressão irônica de susto.
 

- Óbvio que têm, são industrializados, poxa. Mas que são deliciosos eles são. Deveria ter perguntado antes de coloca-los na boca, não? – Disse, fazendo sinal com o indicador batendo na têmpora. Sabe, Victoria, se posso chama-la assim, os tempos são outros. Sou um simples cidadão Londrino em busca de reabilitação.
 

Ah, como adorava fazer aquele papel. Abrindo um pub aos fins de semana, inocente, e durante a semana regia a maior rede criminosa da cidade. Suas ações implicavam até internacionalmente, ações que frequentemente tiravam algumas noites de sono do mercenário para que as resolvesse.
 


- Uma bela jovem como você deveria ficar longe desse mundo do crime. É perigoso. – Disse, abrindo um sorriso largo e comendo um punhado de jujubas.







Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 12:14 am








Parque




Adorava o jeito irônico dos criminosos, principalmente se tratando se um Heiselmann. John tinha esse humor peculiar que me dava ânsia. O que me restava agora era seguir o ritmo dele.

 

- Muito dos produtos que comemos são venenos, de fato. 

Começo a rir baixinho, de lado, ao ouvir o que ele fala sobre ser um mocinho da história agora.

- Adoro suas histórias, John, sempre me encantam. Conte-me mais sobre essa sua "reabilitação". - faço aspas com os dedos.

Achava engraçado o fato dele falar de si de um jeito tão natural e irônico. Como psicóloga no passado entendia perfeitamente todos os comportamentos dele, menos a parte da mente brilhante para o crime.

- Acho incrível como os homens acham que sempre somos donzelas em perigo. - olho para John, sorrindo - Você que devia estar com medo, sou extremamente perigosa. - Ironizo. 

Eu sabia dos riscos que corria com essa profissão, mas não desistiria por nada. 



What I want?


Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 12:32 am


Serious?

The sniper is back.



Aquela conversa estava ficando interessante. Ela olhava e seus olhos analisavam John a cada segundo. Ah, aqueles olhos, que olhos! John estava se divertindo muito ali. Frente a frente com uma das que o perseguiam e a coitadinha nada podia fazer. O que restava, para eles ali, era um jogo de blefes e deboche até que se cansassem.


- Ah, sabe, eu tento me reintegrar à sociedade todo o dia. Ajudo os sem-teto lhes dando dinheiro. Às vezes eles se oferecem até para me ajudarem, ou um serviço para retribuir. É reconfortante, sabe? - Disse, irônico.


Ele havia acertado um ponto crítico ao falar sobre ela ser uma mulher naquele meio tão caótico. Para ele não fazia diferença alguma mas, para ela, parecia que havia sido inconveniente. 


- Ah, sim.  - Falou, levantando as mãos em sinal de rendição. - Eu vim em paz, prometo. Eu ficaria muito triste de tirar o brilho desses belos olhos castanhos.


Com o polegar e o indicador, imitou uma pistola e com a boca imitou um barulho de tiro. Levantou um pouco a mão e assoprou a ponta do indicador. Adorava incomodar um detetive. Tão honesto, tão gentil, tão ingênuo. John estava na cena do crime quando encontraram seu primeiro corpo em Londres. O rosto de espanto e de medo dos que tentavam entender a cena era sensacional. 


- Hoje John Heiselmann está apenas para apreciar a vista e incomodar alguns detetives, nada de mais. - Terminou, quase terminando o saco com jujubas.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 9:51 am








Parque




Se não fosse o fato de John Heiselmann ser quem ele era, ele era uma boa companhia para conversa. "O que você está pensando, Victoria? Z também era assim e olha no que deu". Sim, Z. falhou comigo, mas eu não o entendia. Eu entendia John, eu entendia o papel dele naquela sociedade onde se faz de tudo para obter o que é necessário. 

Eu não sabia se conseguiria prende-los um dia, mas eu adoraria entender o porque, todos os porquês que os levaram a isso, a esse caos de passos silencioso.

Vejo que o pacote de jujubas dele estava acabando e pego, comendo as últimas jujubas, olhando para ele.

Realmente ele adorava incomodar detetives, mas a mim não estava. O dia tivera sido de buscas inúteis. Uma conversa com um mercenário não iria ser de todo ruim.

Curiosidade, o que você vê tanto nesses meus "belos olhos castanhos"?

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qua Jul 05, 2017 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 10:07 am


Serious?

The sniper is back.



"Nunca pegue um saco de doces de alguém tentando largar um vício. Eu corto sua mão se fizer isso de novo." Pensou John. Seus doces haviam acabado, contudo estava satisfeito. Via ao longe pais brincando com seus filhos, tirando seus casacos e enrolando as proles até chegarem ao carro que logo iria ligar e um vento morno do ar-condicionado esquentar seus corpos.


Via, entretanto, que a detetive não havia se irritado com a conversa que se desenrolava ali. Pelo contrário, parecia até se divertir. O mercenário precisava dar aquela espairecida. A semana havia sido difícil. Parecia que pessoas demais haviam requisitado seus serviços e, administrar uma rede tão grande e tão perigosa aos poucos se tornava mais complicado do que inicialmente parecia.




- Uma jovem frustrada por estar em becos sem saída. Que, no passado, já foi de uma bondade gigante. - Comentou com a garota. Girou o corpo e olhou fundo em seus olhos, com uma expressão séria no rosto. - Eu acho que a senhorita adora esse jogo de gato e rato que vocês fazem conosco. Felizmente, eu também gosto.




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 10:19 am








Parque




Vi que ele não ficou muito satisfeito de eu ter pegado o saco de doces dele.

- Depois compro um para você, a conversa está mais interessante que esse saco de jujubas. 

Ouço tudo o que ele fala, mesmo que meus olhos ficassem concentrados o tempo todo da fala dele nos olhos dele, olhos que diziam muito e ao mesmo tempo não diziam nada.

Sorri para ele ao ouvir tudo o que realmente era verdade sobre mim e sobre todo esse jogo desnecessário. 

Desvio meu olhar, olhando para a fonte que estava a nossa frente. 

Falo, baixinho, como para ele não ouvir, mas ele ouvia.

Olha, você acertou em muita coisa. Adoro mesmo esse jogo, mas uma hora ele vai ter que acabar. Estou cansada, John, sabe, de correr atrás e não encontrar nada, eu me sinto uma péssima detetive às vezes. - Olho para ele - Tem vezes que você se sente ruim em seu trabalho?

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qua Jul 05, 2017 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 10:39 am


Serious?

The sniper is back.



- Eu não esperava menos, eu gosto muito de jujubas. - Disse, tirando a expressão séria do rosto e continuando a olhá-la com, agora, uma expressão mais calma e reconfortante.


O sorriso esboçado pela mulher mostrava que John estava certo. Óbvio que estaria, quando que não estivera? Havia acompanhado de perto o caso da psicóloga que se tornou detetive por culpa e que havia se mudado, sem motivo aparente. Havia voltado mais fria, mais focada. O mercenário prestou atenção na mulher falando, enquanto cruzada suas pernas e repousava o, já inútil, jornal dobrado. Ouviu cada palavra e quase sentiu compaixão. As palavras pareciam verdadeiras e se fossem, John sentiria compaixão. Aprendera a não confiar nas pessoas, a não ser em seu irmão e os seus mercenários mais próximos.


- Não. Eu sempre fui muito bom no que faço, sabe. - Disse, sorrindo. - Todo mundo fracassa, minha querida. Vocês decidiram nos perseguir e caso queiram continuar, terão que ser persistentes. 




Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 10:52 am








Parque




É, realmente dava para ignorar que havia um mercenário ao meu lado. E acho que as pessoas que passavam pela gente podiam jurar que éramos apenas dois colegas de trabalho conversando sobre nosso vida corrida. O que não deixava de ser.

Levanto para comprar mais jujubas para nós dois, olhando para onde ele estava, para os movimentos peculiares dele, os olhares. Eu não cansava de o observa-lo. Via raramente algumas marcas nele, marcas de violência. Será que eram do trabalho ou tinha algo por trás disso que eu não imaginava?

Volto para o banco e ofereço o saco de jujubas para ele.


- Um pedido de paz, por pelo menos alguns minutos. - Sorrio de lado. Raramente sorria com essa sinceridade nos lábios, mas achava que era necessário, para vê se conseguia descobrir mais sobre ele. Não sobre o que ele fazia, mas simplesmente sobre ele.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qua Jul 05, 2017 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 10:59 am


Serious?

The sniper is back.



Aquela conversa estava, de fato, divertida. Subitamente a mulher se levanta e caminha em direção ao velho senhor vendedor de doces. John, instantes depois, pega o saco já vazio de jujubas e caminha até uma lixeira próxima, despejando o lixo e voltando para seu banco. No caminho, viu seu olhar cruzar com a detetive que o estudava. Novamente ergueu as mãos em sinal de paz, riu, e sentou-se. Pouco tempo depois, Victoria volta trazendo consigo mais um saco de jujubas. John, irônico, abre um sorriso infantil e estende a mão aberta em concha, fazendo um bico com a boca.




- Justo. Acho que isso merece uma retribuição. Vamos, faça as perguntas que varrem essa mente confusa. Prometo responder quase todas e tentar ser o menos falso possível. - Sugeriu.




De fato, a conversa havia ficado divertida. Um estudando o outro, buscando por falhas, por brechas. Ao mesmo tempo que, em outras camadas, flertavam como dois cidadãos comuns que haviam, por acaso, se encontrado naquele parque. 



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 11:07 am








Parque




Sorrio, entregando as jujubas na mão dele. Aquele sorriso teria sido extremamente fofo se não fosse o sorriso de um mercenário. 


- Se quiser mesmo escutar todas as perguntas que tenho para te fazer é melhor irmos para um lugar mais confortável. Vai levar muito tempo e as pessoas vão achar estranho nossa conversa incrível sobre passados e mortes.


Eu me arriscava a ir para outro lugar com ele? Sim, Me arriscava, mas eu realmente não queria que as pessoas ouvissem as perguntas que eu iriam fazer,muito menos as respostas dele. Queria manter a pose de apenas uma mulher conversando sobre rotina com um homem comum.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qua Jul 05, 2017 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 11:22 am


Serious?

The sniper is back.





- Esses doces tem algum tipo de veneno, por acaso? - Falei, imitando a mulher há minutos atras e mostrando a língua. 


Sua oferta foi extremamente tentadora. Ela era sagaz e queria mostrar confiança. Sabia com quem estava conversando e sabia que, num local vazio com somente os dois, o mais improvável poderia acontecer. John era um assassino profissional e dava muita ênfase na parte profissional. Era ótimo no que fazia. Conseguia neutralizar múltiplos alvos em locais movimentados e sair limpo, sem nada às suas costas. Imaginava o que aconteceria num cômodo com somente os dois. 


- Eu tenho um bar aqui perto. Sim, tenho mesmo. - Comentou, sorrindo. - Estou à sua disposição, senhorita. - Terminou, comendo mais um pouco de jujubas.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 11:30 am








Parque




Irônico e cômico. O tipo certo de homem errado estava na minha frente e eu queria ficar a sós com ele para obter respostas essenciais.

Maluquice, mas era o que eu precisava fazer.

Garanto que elas tem mais veneno que as outras, pedi especiais. - Pisco para ele.

Ao ouvir que o mesmo tinha um bar ali perto, me animo. Não precisaria andar tanto. Que mal teria de ir para um bar com ele, não é? Quanta ingenuidade, Victoria.


- Bom, então temos um lugar para ir. Vamos, então. 

Acompanho o rapaz seja lá onde fosse esse bar. A curiosidade me movia.

What I want?




Última edição por Victoria Tayllor em Qua Jul 05, 2017 3:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyQua Jul 05, 2017 11:31 am

------------------------------------------------POST ENCERRADO------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptySáb Jul 08, 2017 2:26 am

Em Londres existem vários tipos de transportes oferecidos pelo governo ou por uma empresa privada, mas o método mais escolhido para viajar por Londres com conforto é o táxi, os famosos táxis de Londres. De todas as empresas de táxi, havia uma que se destacava mais, nesta empresa trabalhava Joe, O taxista, Joe era um homem modesto, trabalhador, tinha um ótimo censo do que era certo ou errado, era feliz com seu trabalho. Joe levantou de manhã, se preparou para trabalhar, pegou seu táxi e seguiu para empresa as 4hrs da madrugada, no meio do caminho ele avistou um homem com bandagens por todo o rosto em uma rua escuro no caminho para a companhia, Joe não poderia deixar aquele pobre coitado no Frio, ele poderia ter acabado de sair do hospital que era 2 quadras dali. Joe parou, e disse ao homem:


- Bom dia amigo, pode entrar, não estou trabalhando ainda mais posso lhe ajudar.


Londres era um lugar quieto as 4hrs da manhã, a esta hora as padarias estão abrindo, os servidores públicos estão acordando e os taxistas indo para a companhia, já os mendigos, estavam esperando a padaria abrir a fim de pedir alguma comida, deitado na calçada, em um rua escura estava um mendigo, estava bem acordado porém bêbado, sentado no frio ele achava estranho um homem parado no escuro da calçada a esta hora da manhã, quando o homem fez um sinal para um táxi que se aproximava, finalmente fazia algum sentido, o homem só queria pegar um táxi. O mendigo observou o táxi parar e o homem entrar, no entanto o táxi ficou parado e continuou parado por pelo menos 15 minutos, estranhamente o passageiro do táxi saiu e antou pela calçada devagar para o norte, deixando o táxi parado e parado ele permaneceu por mais 15 minutos, quando finalmente saiu rua abaixo.
O Parque era um lugar obscuro e escuro em certos pontos, pontos onde as arvores e suas folhas absorviam a luz do sol quase por completo, mesmo em um dia ensolarado, o que não era o caso, um dia nublado tornava um ponto no parque onde a floresta era mais densa quase como se fosse de noite. Um banco perdido residia na noite do dia e nele um homem com com bandagens cobrindo o rosto inteiro, olhando para o relógio, como se estivesse aguardando o amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park Left_bar_bleue10/10The Hyde Park Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptySáb Jul 08, 2017 8:59 am

Ele saca o revólver e dá um tiro na própria cabeça. Um motorista morto com os miolos espalhados pelo carro. Continuei fleumático pois a morte já não me assustava, eu a achava comum. Desço do carro e olho em volta para perceber se há alguém por ali mas muito provavelmente estou sozinho. Quem teria tal trabalho para me levar ali e como fizera aquele homem se matar?

Entro no parque e começo alguém caminhar com as mãos no bolso do casaco. Para alguém me fazer um "convite" assim, deveria não ter muito medo do que falavam sobre mim por aí. Talvez fosse uma pessoa não muito normal e...

Paro de caminhar. Um nome me vem automaticamente na cabeça. Solto um sorriso e digo em uma voz baixa:

-Pensei que ele estava morto. 

Continuo caminhando até encontrar um banco com uma pessoa sentada nele. Sua cabeça estava envolta em ataduras e ela olhava fixa para o horizonte. Sento-me ao seu lado e digo sem olhar para ele:

-Você tem dez minutos da minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptySáb Jul 08, 2017 2:49 pm

- Você tem 10 Minutos da minha atenção - Disse Josh Heisemann ao sentar do lado do homem com ataduras em seu rosto.

O homem continua imóvel e responde:

- Isso é jeito de tratar um velho amigo? - Responde ainda imóvel. - Principalmente um que você sentenciou a morte?.

O homem levanta e permanece no mesmo lugar que seus pés repousavam no chão e continua:

- Terá coragem de negar a um homem morto a verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park Left_bar_bleue10/10The Hyde Park Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptySáb Jul 08, 2017 5:59 pm

Ouço suas palavras e o vejo levantar mas não altero a minha postura. Continuo sentado com as mãos nos bolsos do casaco e fixando o horizonte. Meus lábios se mexem e então falo:

-Eu nunca fui seu amigo Sam. Você não é a espécie de humano que cultiva amigos. Se eu tivesse lhe condenado a morte, tenha certeza que você estaria morto, mas infelizmente você não atende as minhas exigências. Então eu ouço suas palavras porém não entendo o que diz.

Cruzo as pernas e coço a testa com o polegar direito enquanto continuo falando:

-Qual a verdade que você procura?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam Joker

Sam Joker


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2012

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptySáb Jul 08, 2017 11:23 pm

Josh perguntava ao homem qual era a verdade que Sam procurava, Sam ria pelo transmissor então o homem disse:

- Eu não procuro por verdades Josh Heilsemann, acho que nesse ponto de nossos encontros você já deveria saber disso, como deveria saber que eu não o encontraria pessoalmente, como deveria saber que o taxista estava nervoso demais, como deveria saber que eu sei que ajudou John a vender meu paradeiro, como deveria saber que eu viria preparado.

O enquanto fala o homem retira uma maça do bolso e coloca sobre a cabeça repousando os braços nas laterais do corpo, como se esperasse um presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Josh M. Heiselmann
Serial Killer
Serial Killer
Josh M. Heiselmann


Mensagens : 74
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 34
Localização : Londres

Ficha de Personagem
Nível:
XP:
The Hyde Park Left_bar_bleue10/10The Hyde Park Empty_bar_bleue  (10/10)

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyDom Jul 09, 2017 8:41 am

Então Sam achava que eu havia ajudado John a entregar o seu paradeiro a alguém? Isso era meio estranho porque nunca nos importamos com Sam Joker, desde que ele não ficasse em nosso caminho.

-Sam, não faço ideia do que você está falando, porém posso afirmar que John e eu nada temos a ver com a qualquer coisa que tenha ocorrido com você. - Digo levantando e ficando ao seu lado.

Percebo tirando a maçã do bolso e colocando sobre a cabeça. Qualquer um que já tivesse ficado cinco minutos com ele, sabia que aquela mente era como um saco onde estavam presos dois gatos loucos. Nunca se sabia o que se podia esperar.

-Seus dez minutos acabaram. Espero que consiga resolver seja lá o que tenha feito isso com você. - Digo olhando para ele - Boa sorte com a vida Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. K. Heiselmann
Mercenário
Mercenário
John C. K. Heiselmann


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 37

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyDom Jul 09, 2017 12:25 pm


Serious?

The sniper is back.



Havia seguido seu irmão. Sabia que Josh iria notar em algum momento, mas ainda não havia o feito. Descera com ele, um pouco mais distante, perto de um parque. Havia estado naquele parque dias antes, com um a detetive Victoria. Sorriu, em silêncio, e observou a cena. Josh havia se encontrado com um homem repleto de ataduras na cabeça. O jeito de andar e o modo como dava com as mãos ao falar havia entregado sua identidade. Pegou seu celular e mandou uma mensagem. "Johnny, preciso da Lola. Hyde Park. Farmácia. Agora."


Sabia que, em instantes um subordinado chegaria. Mais rápido do que esperava, aquilo aconteceu. Um jovem alto e de pele escura se aproximava com uma maleta. Durante o dia trabalhava numa loja de artigos esportivos à uma quadra dali. Contudo, também era um dos funcionários de John. Dentro da maleta estava uma Dragunov SVD verde-escuro, desmontada em partes menores. John pegou a maleta e deu as costas ao garoto. Gastou alguns segundos examinando o local e procurou onde poderia se posicionar. Felizmente, estavam nas bordas do parque, então haviam prédios de sobra para John escolher.


Localizou um prédio residencial alto e que possuía acesso à cobertura. Caminhou e entrava no local até ser abordado por um porteiro. Um prédio daqueles de fato teria uma segurança reforçada. Retirou um maço de algumas centenas de libras do bolso e entregou para o porteiro. - A chave da cobertura. E seu silêncio. - Foi tudo que precisou dizer. Com um sorriso maldoso no rosto o homem entregou a chave à John e colocou o dedo nos lábios, irônico.


O mercenário então subiu em silêncio pelo elevador de serviço. No elevador, contudo, viu uma mensagem em seu celular. *Sam Joker no parque. Me dê cobertura se poder. Está mais esquisito que o normal.* Riu mais uma vez em silêncio. Seu irmão não havia notado sua presença. Começou a digitar a resposta assim que alcançou o acesso à cobertura. Percorreu um corredor  alcançou uma pesada porta de madeira. Destrancou suas travas com o molho de chaves entregue pelo porteiro e atravessou a passagem. Trancou a porta às suas costas em apenas uma das fechaduras. Precisava de eficiência e rapidez quando fosse sair.


Sentou-se no chão e começou o processo de montagem de sua arma. Em um minuto e meio o serviço estava pronta e a barriga de John encontrava o gelado do concreto ao se deitar e ficar posicionado na beirada da cobertura. Tinha uma visão perfeita dos dois. Pegou seu celular e respondeu a Josh. "Estou aqui. Tente entender a situação."


Respirou fundo e ficou observando a situação que passava através da luneta de sua arma. Fazia tempo que não sentia aquela diversão. Estava, de fato, feliz.



Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Tayllor
Detetive
Detetive
Victoria Tayllor


Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 36

The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park EmptyDom Jul 09, 2017 12:50 pm








Parque



Por mais que eu não tivesse achado nada no parque na última vez que fui até ele, não custava ir lá para uma nova busca.

Tendo certeza que a Helena estava segura com Gisel, pego um táxi e vou até o parque, com meu celular em mãos, rastreando qualquer pista que pudesse existir ali e, claro, vendo no celular se tinha mensagens de Gisel.

Foi quando eu o avistei. John. O mercenário no qual eu devia ter se desviado mas que continuava a manter contato. Ele estava pegando uma maleta peculiar e ido em direção ao prédio. O que ele estava fazendo?

Para tentar descobrir, sigo, a passos lentos, o mercenário. Ele estava indo em direção a um prédio. Antes de ir para o prédio, compro um saco de jujubas. Volto a segui-lo. Facilmente John entrara no prédio, e fiquei maquinando como eu daria um jeito de entrar também. Só tinha um jeito, e era um jeito que eu evitava usar, mas era muito eficaz.

Ao chegar no porteiro, vejo seu olhar percorrer todo o meu corpo. Homens, porque tão nojentos? Dou um sorriso para ele e puxo-o de lado.

- Vá para o pátio, na porta do banheiro masculino, se não quiser ficar só olhando. Pisco para ele.

Em segundos ele foi para lá. Não foi só o charme, claro, meu canivete estava apertando levemente sua barriga. Ou ele ia, ou sofreria um pouco. Pelo isso Z. me ensinou.

“Você tem muito charme, Vic, utilize-o ao seu favor”

Em minutos subo para a cobertura e encontro John posicionado para o ataque. Para não assusta-lo, dou passos com um pouco de barulho, para ele notar minha presença. Jogo o saco de jujubas até a visão dele.

- É aqui que você se esconde?


What I want?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Hyde Park Empty
MensagemAssunto: Re: The Hyde Park   The Hyde Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hyde Park
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detetive RPG BR :: Onde tudo acontece :: Londres :: Parque-
Ir para: